17 setembro 2020

"Jesus? Vieira devia ter pensado que iria correr um risco muito grande"; Rio Ave vence na Sérvia e segue na Liga Europa; Aberdeen é o adversário do Sporting na Liga Europa; Wolves eliminados da Taça da Liga na estreia de Fábio Silva

O Rio Ave selou, esta quinta-feira, o apuramento para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa. De forma bem sofrida, o conjunto de Mário Silva venceu, na Bósnia, o Borac Banja Luka por 2-0, valendo um golo de Tarantini, capitão de equipa, já em cima dos 90 minutos a garantir a passagem e um outro de Jambor ao sexto minuto dos descontos.
Na próxima eliminatória, marcada para dia 24, a equipa portuguesa terá duro teste frente ao Besiktas, na Turquia.

Está encontrado o adversário do Sporting na 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa. O Aberdeen venceu, esta quinta-feira, o Viking por 0-2 e carimbou a presença para a próxima eliminatória da prova europeia de clubes. Os golos foram marcados por Ross McCrorie (45') e Ryan Hedges (78').

O Wolverhampton perdeu na receção ao Stoke City (0-1), em jogo a contar para a segunda ronda da Taça da Liga Inglesa. Fábio Silva estreou-se com um lugar no onze, junto de Vitinha, Rúben Vinagre e Rúben Neves, com Pedro Neto e Podence a entrarem no segundo tempo.
 A partida acabou por ser resolvida nos instantes finais, com Jacob Brown (86’) a marcar o tento do triunfo do conjunto do segundo escalão inglês.
 Com este resultado, o Stoke City avança para a terceira ronda, onde vai defrontar o Gillingham.

"Jesus? Vieira devia ter pensado que iria correr um risco muito grande". O regresso de Jorge Jesus ao Benfica e, agora, depois de 80 milhões de euros investidos em reforços, a eliminação da Champions, continua a dar que falar.
Gaspar Ramos, antigo dirigente das águias, em declarações ao Record, lembrou que Vieira pode ter subestimado a possibilidade de Jesus falhar os seus objetivos desportivos... em ano de eleições.
"Acho que o que pode fragilizar é o facto de Luís Filipe Vieira, numa altura de grandes dificuldade económicas do país e do futebol, ter permitido mais uma vez que Jorge Jesus voltasse a impor investimentos que vão fragilizar o clube financeiramente e que podiam falhar. O problema é esse. Nesta altura, não se podiam correr riscos. Jesus podia falhar, como já falhou no passado, quando Vieira lhe deu imensos jogadores de grande qualidade e ele perdeu. Acho que Luís Filipe Vieira devia ter pensado nisso", começa por referir.
"[Vieira] Devia ter pensado que iria correr um risco muito grande porque ia fazer investimentos e, tal como no passado, podia não ganhar. Isso criou um problema grande no aspecto financeiro. Essa é a única situação que pode criar problemas ao presidente. Aconteceu logo aquilo que se tinha como remoto: perdeu. Agora é natural que a oposição aproveite isso porque foi um erro grande que ele cometeu e que provavelmente vai comprometer a vida financeira do clube", sentenciou sobre este tema.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...