09 setembro 2020

Internacional colombiano apontado ao Sporting; Reforço do Benfica não convence; Toni Martínez a caminho do Dragão

Gilberto foi o primeiro reforço da era Jorge Jesus e chegou para lutar pela titularidade com André Almeida, visão assumida publicamente pelo treinador que lhe concedeu a titularidade em cinco dos oito jogos da pré-época. Apesar da aposta frequente, o JN garante que o técnico considera que o brasileiro ainda está longe do nível exigido para responder ao grau dos desafios da águia. E para já deposita clara preferência na capacidade e experiência de André Almeida que manterá a titularidade na posição.O lateral, de 27 anos, custou cerca de três milhões de euros na negociação com o Fluminense e representava um desejo antigo do técnico que o tentara contratar ainda no Flamengo.
Depois de um mês de preparação e oito jogos, o JN sabe que a balança é, para já, claramente favorável ao internacional luso que arranca como titular, num patamar superior ao do concorrente.

O FC Porto tem acordo com o Famalicão para a transferência de Toni Martínez e já informou o jogador de que este será oficializado esta quarta-feira como reforço dos dragões. Os campeões nacionais vão desembolsar uma verba entre os quatro e os cinco milhões de euros pelo avançado espanhol que vai assinar por cinco épocas.
A venda de Fábio Silva ao Wolverhampton permitiu aos azuis e brancos ganharam fôlego no ataque ao mercado que no espaço de dois dias asseguram dois avançados: Toni Martínez e Evanilson.
O jogador de 23 anos fez a formação no Valência, de onde saiu para o West Ham. Toni Martínez ainda fez três jogos pela equipa principal dos «hammers» antes de ser cedido a Valladolid, Rayo Majadahonda e Lugo. Na época de estreia em Portugal, Martínez anotou 14 golos em 39 partidas. 

Frank Fabra apontado ao Sporting. O internacional colombiano está a ser associado ao Sporting pela imprensa argentina. O lateral-esquerdo, de 29 anos, é um dos titulares do Boca Juniors.
Segundo o TNT Sports, o Sporting é o principal interessado em contratar o colombiano. A sua chegada seria para suprir o lugar de Marcos Acuña, garantem na argentina.
Fabra tem contrato válido até junho de 2023 e o valor de mercado está na casa dos 3.2 milhões de euros.

9 comentários:

  1. Duas interessantes notícias de hoje:

    - NovoBanco perde os 186M da divida do Sporting.
    (traduzindo por miúdos: desistiram de cobrar a divida de 186M de euros ao SCP, visto que já não têm nada por onde lhe pegar…)

    - Ruben Amorim valorizou 5 milhões em 6 meses: de 10 milhões, passou para 15 milhões...
    (de dívida, naturalmente…)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A valorização do Amorim em 6 meses é muito interessante.
      Só verdadeiros craques valorizam 50% em tão pouco tempo.

      Só vejo um pequeno problema para o Braga:
      - o dia de pagar e receber... deve ser feriado ou dia santo pelas bandas de alvalade.

      Eliminar
    2. Anónimo, tu és mesmo sério e objectivo! Do perdão do NB não dizes quem te soprou tão maravilhosa notícia e nada dizes sobre um clube de corruptos que viu esfumar-se no então BES-Vida, uma dívida acumulada de mais de 400 M€. Terá sido engolida pelos mexicanos ou pelos contribuintes portugueses, já habituados que estavam com o perdão das dívidas do mesmo clube ao BPN?)

      Eliminar
    3. Para o LAMPIÃO DAS 00:15, valorizar 2 milhões sobre 10 milhões correspondem 50% !!!!!!

      És forte em contas lampião! kkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    4. 09:09
      Precisas de arranjar uma Tabuada.

      15-10=5 ... e não 2!

      Subir de 10 para 15, dá um crescimento de 50%...

      Mas, está visto, que de contas pouco sabes.
      Nem a Tabuada te salva.

      Eliminar
  2. Outra notícia interessante do dia:

    A Ana Gomes anunciou a sua candidatura à presidência da república. Está de parabéns a matrona.

    Com tantas visitas que fez na cadeia ao pirata Rui Pinas é muito provável que o seu lote de admiradores tenha aumentado exponencialmente.

    E se conseguir arregimentar o mártir da pátria para seu mandatário ainda vamos ver os e-mails do Marcelo e do André Ventura, depois de publicados no blog "mercado da Ribeira", truncados no fruta canal para grande deleite da justiça e da merda de comunicação social que temos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor da campanha para as presidenciais vai ser quando o Celinho pegar a Maria Vieira ao colo, por engano, para tirar uma selfie.

      Mas o debate da matrafona com o amigo da Marine le Pen, também promete.

      Eliminar
  3. PORQUE HOJE É TERÇA...E NÃO SE PASSA NADA...
    Apesar do mundo conturbado em que vivemos, depois do comunicado do Sporting de Braga a anunciar o acordo (14.666.984,88M€ mais 1.713.151,30M em caso de incumprimento) com os viscondes, de uma coisa eu já tenho a certeza nesta vida. Se algum dia voltar a negociar treinadores com os sapos, nunca o pedaço de merda que preside ao Corinthians se zangará com Fedorico Vagandas ou o confundirá com Luís Filipe Vieira.
    Fábio Silva, Vitinha, Rúben Vinagre, Evanilson!...Os verdadeiros verdadeiros benfiquistas e os talibans da internet passaram os últimos anos a marrar com o Vieira por negociar com Jorge Mendes. Comissões desnecessárias e negociatas (os chamados mendilhões), diziam. Parasitas sem vergonha, estão agora agarrados às canelas do presidente do Benfica por não impedir o empresário de ajudar o foculporto! Faltará muito pouco para elevarem o até agora lagarto Domingos Soares Oliveira à condição de génio das finanças, grande benfiquista e merecedor da Águia D'ouro! Para a MDCSDQT, cartilheiros, paineleiros, especialistas da especialidade e outros comentadores encartados, que agora se rebolam de gozo com o regresso aos grandes negócios da fruta, um balde de merda pela cabeça abaixo ainda era pouco.
    Felix brych, o aborto alemão que roubou a Liga Europa ao Benfica, foi nomeado pela UEFA para arbitrar pela segunda vez o PAOK-Benfica. A primeira foi em 2018. 1-4 para o maior clube português onde o sabujo de mão da UEFA acabou por, surpreendentemente, assinalar dois penaltis a favor do Benfica! Numa escala comparativa de vómito inevitável eu diria que entre xistra, veríssimo e brych venha um soares dias e escolha.
    A hiena Gomes anunciou a sua candidatura à presidência da república. Está de parabéns a matrona Maximiana. Com tantas visitas que fez na cadeia ao pirata Rui Pinto é muito provável que o seu lote de admiradores tenha exponencialmente aumentado. E se conseguir arregimentar o mártir da pátria para seu mandatário ainda vamos ver os e-mails do Marcelo e do André Ventura, depois de publicados no blog "mercado da Ribeira", truncados no fruta canal para grande deleite da justiça e da merda de comunicação social que temos.
    «Hulk farto das "mentiras" da ex-mulher: «Ela sabe onde trabalhava e o que fazia quando a conheci». Passando ao lado da filha da putice do brasileiro insinuar publicamente que a mãe dos seus filhos foi recrutada numa casa de alterne (Calor da Noite?), fica mais um grande momento jornalístico do cada vez mais ordinário rascord.

    ResponderEliminar
  4. DESCODIFICADOR PARA ENTENDER O CLUBE DAS PUTAS
    (ou como, condenados e corruptos conseguem acusar outros, daquilo que eles são!...)

    1. Ao longo de 30 anos os dirigentes do FCP foram envolvidos em vários casos de corrupção do futebol:
    - os “quinhentinhos” pagos por Reinaldo Teles a Guímaro, árbitro que acabou condenado e irradiado do futebol;
    - as férias no Brasil pagas “por engano” ao árbitro Carlos Calheiros e sua família;
    - o célebre caso Apito Dourado, que apanhou Pinto da Costa em várias escutas onde se gabava de várias ações de tráfico de influências e corrupção, incluindo o pagamento de “fruta” e “café com leite” a árbitros no activo.
    - também ficou bem retratada a visita “guiada” de árbitro, a casa de Pinto da Costa na Madalena, na véspera de um jogo, onde lhe foi entregue um envelope bem recheado de “conselhos matrimoniais”.
    - etc…
    Tudo isto está documentado, foi obtido pelas vias legais (com a devida autorização judicial) e alguns desses documentos ainda podem consultados no Youtube.

    2. Mais recentemente, o clube que se tem destacado no tráfico de influências e na corrupção do futebol em Portugal, entendeu que devia recorrer a serviços de Pirataria Informática, para assaltar o Benfica. 10 anos de informação foram roubados.
    Mas como, em 10 anos de informação roubada, não conseguiram encontrar nada que incriminasse o Benfica, trataram de divulgar essa informação de forma deturpada e falseada para criar a ilusão de que o Benfica agia da mesma forma que o clube deles agiu nos últimos 30 anos.
    Tiveram o azar das instâncias que analisaram e julgaram os factos (ERC e Tribunais) terem desmontado a fábula criada pelo clube das putas, o qual foi CONDENANDO a pagar 2 milhões de indemnização ao Benfica.

    3. Está agora em julgamento o Pirata do FCP usado pelo clube das putas para assaltar o Benfica. Ainda não por factos relacionados com o assalto ao Benfica, mas por outros da mesma natureza.
    Os factos que constam na acusação são muitos e bastante graves, pois incluem o assalto, por 307 vezes, a todo o sistema judicial português. Roubou informações de todos os magistrados do MP, espiou a atividade do magistrado director do DCIAP, espiou o juiz Carlos Alexandre e espiolhou processos em segredo de justiça. Dificilmente escapará a uma pena de condenação a prisão efectiva.

    4. Perante este cenário, e a provável CONDENAÇAO do pirata Pinto, as agências de comunicação ao serviço do clube das putas e seus Bobys, tratam de inventar prováveis condenações ao Benfica e aos seus dirigentes, com base numa miríade de queixas que estão há anos em investigação (algumas há 5 anos!) e para as quais as autoridades NÃO FORAM CAPAZES DE PRODUZIR uma simples ACUSAÇÃO.
    E, se não foram capazes de produzir acusação, não foi por ineficácia ou por falta de buscas às instalações do Benfica, foi por uma única e simples razão: NÃO ENCONTRARAM NADA que consubstanciasse uma acusação.

    5. Sem nada que incrimine o Benfica, resta-lhes o recurso à mentira e à difamação, com o apoio da comunicação social de sarjeta, numa tentativa desesperada de encobrir as suas práticas corruptas e criminosas, que, agora se sabe, até incluem o assalto e o roubo, através da pirataria informática, dos adversários e das autoridades judiciais e desportivas.
    Uma verdadeira central do crime organizado, foi aquilo em que se transformou o clube que começou por oferecer putas aos árbitros. E foi a evolução do “negócio das putas” que os trouxe para um patamar superior: o patamar do assalto, do roubo e da difamação.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...