29 setembro 2020

"Hoje o Sporting vê-se a jogar pelo terceiro lugar, porque pensar noutra coisa..."; FC Porto recorre da decisão da FIFA sobre...Brahimi

Pedro Baltazar, antigo candidato à presidência do Sporting, teceu esta terça-feira algumas críticas à SAD, antes da realização da Assembleia Geral.
"Considero que as últimas três, quatro administrações da SAD têm entrado com inexperiência, umas com mais outras com menos. Tiveram resultados razoáveis, mas no geral têm sido fracos, em especial com esta administração. Hoje o Sporting vê-se a jogar pelo terceiro lugar, porque pensar noutra coisa... Acho que os targets que têm sido escolhidos, independentemente de esta época haver razoável seleção, são fracos, com resultados à vista", considerou à SportTV.
Pedro Baltazar, refira-se, é acionista da SAD leonina.

O FC Porto recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) da decisão da FIFA em multar o clube em 44 mil euros, devido à participação do fundo Doyen na contratação de Brahimi junto do Granada, em 2014. Os dragões vão ser ouvidos a 3 de dezembro.
O Comité de Disciplina da FIFA considera que os dragões violaram as 'Normas para o estatuto e transferências dos jogadores' por terem celebrado contratos que permitiram que uma terceira parte influenciasse a independência e as políticas do clube em assuntos relacionados com transferências.
No caso da transferência de Brahimi, os dragões referiram que a Doyen apenas ajudou a financiar a compra (6,5 milhões de euros) do argelino e que o fundo não ficou com nenhum poder de decisão junto do jogador, mas esse não foi o entendimento do órgão que rege o futebol mundial, que advertiu ainda os azuis e brancos por prestarem informações incorrectas junto do Transfer Matching System (TMS).
As informações sobre o contrato de Brahimi foram reveladas pelo 'Football Leaks'.

5 comentários:

  1. Cada vez que vão a tribunal perdem. Raciocínios de Chicos espertos só na ribeira e já ninguém lá mora

    ResponderEliminar
  2. "Perdigão perdeu a pena, não hã mal que lhe não venha"...
    Não bastava a vergonha de ter saído a custo zero, agora ainda levam com 44 mil euros de multa pelo "negócio" do Brahimi.

    ResponderEliminar
  3. E não acaba por aqui... até com o rui pinto vão perder em vários tribunais. É esperar

    ResponderEliminar


  4. Vieira é o Pablo escobar da tuga.
    Veio agora falar quando o indiano do Antonio corrupto costa apareceu junto com o Medina....

    GANG DO ESCOBAR!!!!!! ELES CONTROLAM TUDO!!!!!

    LADRAO QUE ESTÁ FEITO COM A POLÍCIA. Pais de CORRUPTOS!!!!!!

    Perguntem ao Luizão como é que ficou no benfica quando pediu os aumentos?? Foram-lhe dadas casas para o abafar e agora é visto como um jogador à benfica... e tem razão... à benfica de Vieira.
    Investiguem as contas do filho do Antonio Costa chamado Pedro Costa. Vejam as transferencias das duas contas que fechou antes de se tornar presidente da junta de campo de ourique.

    O Domingos Soares de Oliveira já tem nojo de todos os negócios que faz. Vai sair muito em breve. Escrevam isso. Foi enchendo o cu e por isso ia-se mantendo calado mas agora como as investigações a apertaram já se quer descolar do Pablo Escobar.

    Os NN já estão até ao caralh* com o Pablo. Há um ou outro que o quer porque quer continuar a mamar..

    Isto é o benfica desde que Vieira chegou. Nojo de presidente. Corram com esse ser nojento e venha ar fresco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim vai falando e vê se arranjas algum para a dívida, coisa pouca é só metade de mil milhões, kķk

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...