04 setembro 2020

CM fala em exigências de última hora de pai de Darwin Nuñez. Paulo Gonçalves entrou em ação; Sporting entra na corrida por médio-ofensivo; Real Madrid perto de assegurar 'pérola'

O 'Bild' revela que o Real Madrid está muito perto de fechar a contratação de Dani Olmo. Segundo o referido jornal, os merengues terão em cima da mesa uma oferta de 40 milhões de euros pelo jovem, uma proposta que ao que tudo indica agradará ao RB Leizpig.

Sporting na luta por jovem português do Crystal Palace. O portal 'Team Talk' coloca esta quinta-feira o Sporting como uma das equipas interessadas na contratação do jovem médio ofensivo Brandon Aveiro, um jogador natural de Inglaterra mas com nacionalidade portuguesa que se encontra de momento vinculado ao Crystal Palace. De acordo com a mesma publicação, o jovem de 19 anos está também na mira do Everton e do West Ham, sendo que os hammers serão a equipa mais bem colocada para o garantir.
Aliás, segundo o 'Team Talk', Brandon Aveiro está por estes dias a treinar-se precisamente com o West Ham com a devida autorização por parte do Palace, mas o negócio ainda não está fechado, pelo que a situação poderá ainda mudar nos próximos dias. O jovem, refira-se, tem contrato por mais uma temporada com o Crystal Palace.

As exigências de última hora, no que a comissões diz respeito, adiaram a apresentação do novo reforço do Benfica, Darwin Nuñez, marcada para esta quinta-feira. A transferência chegou mesmo a estar em risco, uma vez que o pai do jogador interrompeu os exames médicos, mandando o filho regressar ao hotel enquanto as questões financeiras não estivessem fechadas, garante o CM. O pai de Darwin participou nas negociações finais, fazendo exigências de última hora, numa reunião onde também esteve Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico do Benfica. Oficialmente, o clube informou os jornalistas que o adiamento da apresentação ficou a dever-se ao atraso na realização dos exames. Ao que tudo indica, as questões relacionadas com as comissões já foram ultrapassadas e Darwin Nuñez pode ser apresentado amanhã.
O episódio desta quinta-feira criou mal estar entre Rui Costa e Luís Filipe Vieira. O administrador da SAD viajou para Espanha e foi ele o responsável pelo acordo final que possibilitou a vinda de Darwin Nuñez para Lisboa. Quando se deu o volte-face, Rui Costa questionou o presidente do Benfica sobre o sucedido, pois, segundo o ex-jogador, tudo estava tratado. Rui Costa considera incompreensível o revés que o negócio sofreu.

10 comentários:

  1. A presença de Paulo Gonçalves no negócio Darwin é mais um "prego no caixão" de Luís Filipe Vieira. Para quem tinha dúvidas, a única maneira de desparasitar este clube é pela via eleitoral e aí toda a toxicidade associada a Vieira cairá por arrasto. Saibamos estar à altura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é mesmo o problema com o Paulo Gonçalves? É um intermediário legal como qualquer outro. A tentativa de o usarem como ponta de lança dos ataques mafiosos ao Benfica pelos corruptos de Contumil é um hábito criminoso típico dos nazis e dos comunistas que faziam o mesmo às suas vítimas cuja vidas eles queriam destruir.

      Eliminar
    2. 00:19
      Escreves bem, mas estou seriamente na dúvida se és um lagarto fanático, ou andrade tonto.
      Benfiquista não és de certeza.

      Eliminar
  2. O Silêncio tem um preço.

    Paulo Gonçalves intermediar o negócio de Darwin, a maior compra do futebol português vai passar por entre os pingos da chuva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Gonçalves foi condenado ou suspenso pela Ordem dos Advogados?
      Foi condenado nalgum Tribunal?
      Está interditado a exercer a sua profissão?
      Não, está pois não?
      ...
      Esta mentalidade fascista, promovida pela central do criem organizado com sede na Torre das Antas, está a fazer escola.
      Para toda a gente excepto para eles que, apesar dos muitos crimes conhecidos, continuam activos à frente de um "clube desportivo".

      Eliminar
  3. Em quantos negócios o Benfica já meteu Paulo Gonçalves desde que este saiu da Luz? Vou reformular: quantos milhões o Vieira já meteu nos bolsos de Paulo Gonçalves desde que este se sacrificou por ele no e-toupeira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente em Portugal, crime é desmascarar criminosos.

      Eliminar
    2. Tens razão. O Dr. Paulo Gonçalves estava a tentar desmascarar criminosos qdo foi acusado.

      Eliminar
    3. Criminoso é quem usa o Paulo Gonçalves para acusar o Benfica. É intermediário legalizado, pode intermediar os negócios que entender, o Benfica não tem nada a ver com isso.

      Eliminar
    4. Paulo Gonçalves foi condenado ou suspenso pela Ordem dos Advogados?
      Foi condenado nalgum Tribunal?
      Está interditado a exercer a sua profissão?
      Não, está pois não?
      ...
      Esta mentalidade fascista, promovida pela central do criem organizado com sede na Torre das Antas, está a fazer escola.
      Para toda a gente excepto para eles que, apesar dos muitos crimes conhecidos, continuam activos à frente de um "clube desportivo".

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...