01 setembro 2020

Alvo do Benfica segue para...estágio; Não conta para Amorim e "há vários clubes interessados; "O que falta no Benfica é democracia e um presidente tem de vir a debate"

João Noronha Lopes, candidato formal às eleições do Benfica, em declarações reproduzidas pelo jornal Record durante uma sessão de esclarecimento aos sócios na Casa do Benfica em Alverca, pediu a Luís Filipe Vieira mais 'abertura democrática'.
O candidato defende que o presidente das águias deve permitir acesso a todas as candidaturas aos mesmos meios, lembrando que está disponível para debater com Vieira em qualquer espaço e momento.
"Num processo eleitoral, tem de ser garantida a igualdade de acesso aos meios do clube, de acordo com a história do nosso clube. O que falta no Benfica é democracia e um presidente tem obrigação de vir a debate, não se pode esconder atrás da obra feita ou de um treinador", atirou o candidato, deixando uma espécie de desafio.
"Estou pronto a debater com Luís Filipe Vieira onde ele quiser, na BTV ou numa televisão generalista. Onde ele quiser", sentenciou sobre o tema.

Alvo do Benfica segue para estágio. O Benfica continua a negociar com o Almería a contratação de Darwin Núñez, avançado uruguaio do Almería. Além disso, os encarnados precisam também de chegar a acordo com o atacante de 21 anos. Núñez, entretanto, seguiu para estágio, com a equipa orientada por José Gomes a preparar a nova temporada em Marbelha, no sul de Espanha.
O plantel do Almería fez os testes de despiste ao Covid-19 e viajou de seguida para Marbelha, onde ficarão até dia 16. O alvo do Benfica chegou cedo às instalações do clube e, segundo a rádio Cadena Ser, informou os jornalistas que a transferência não estava concluída e que seguia para estágio com o resto do plantel.
Nas últimas horas, o Benfica ficou muito perto de um entendimento com o Almería por Darwin Núnez. Os encarnados vão pagar cerca de €24 milhões, com os espanhóis a ficarem com uma mais-valia numa futura venda. Ainda estavam a ser discutidas as formas de pagamento e a possibilidade dos espanhóis ficarem com jogadores excedentários do Benfica. 

"Há vários clubes interessados". Fora das contas do Sporting para 2020/21, Abdoulay Diaby, extremo maliano que pertence aos quadros do Sporting, tem na Bélgica uma oportunidade de prosseguir a carreira, garantiu esta terça-feira o irmão e agente do extremo à Imprensa daquele país.
"Há vários clubes belgas interessados e que já fizeram contactos, tal como clubes da Ligue 1 [França] e de outros campeonatos europeus. De qualquer forma, o Diaby não quis que não a um regresso à Bélgica...", atirou Idrissa Diaby.
Contratado precisamente àquele campeonato (Club Brugge) em 2018, Diaby jogou uma época de leão ao peito e na última esteve cedido por empréstimo ao Besiktas, da Turquia. Tem contrato válido até 2023. Anderlecht e Antuérpia aparecem, segundo os meios belgas, bem posicionados para contratar Diaby.

5 comentários:

  1. Por favor, deixem o labrego iletrado e cadastrado em paz, CHEGA!

    Querem debater com um pobre iletrado?

    Debatam com o ventríloquo Galamba!

    Debatam com a alimária de 10 arrobas (ministro da propaganda), ou com o Janela_Opaca, até mesmo com o capitão gay Calado!

    Chega de vexarem o labrego criminoso, isto quando o labrego anda preocupado com a Justiça e com o Juiz Carlos Alexandre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ladra Boby, ladra!
      grrrrrrr.... grrrrrrr!....

      Eliminar
    2. este fruteiro é maluco
      está de serviço a este blog
      será que nao é o proprio dono do blogue????

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...