06 agosto 2020

Uma das revelações da Liga apontado ao Sporting; Premier League e Bundesliga apontam a Alvalade; Dupla de colombianos a chegar ao Dragão

As movimentações de mercado vão ser definidas pelas saídas que ocorrerem enquanto a SAD do Sporting não realizar pelo menos dois encaixes significativos que rendam, no total, cerca de 30 milhões de euros aos cofres leoninos. À partida, a sociedade verde e branca espera obter esses proveitos com as transferências do defesa argentino Marcos Acuña e do médio português João Palhinha, escreve o Record. 
Ainda assim, existe a possibilidade de realizar a entrada de capital com Jovane Cabral, que esteve em alta no curto período da retoma da Liga NOS, e Gonzalo Plata, que esteve uns furos abaixo, mas é visto como uma enorme promessa. É que Jovane, por exemplo, tem estado a ser observado por clubes da Premier League e as abordagens informais têm chegado com regularidade suficiente para que se possa acreditar na concretização de uma transferência. Aliás, os valores falados andam bem acima dos 15 milhões que o Sporting pretendia antes da explosão do avançado. Agora os leões apontam à cláusula de 60 milhões. 
O procedimento dos responsáveis leoninos é semelhante no caso de Plata. Recentemente, o RB Leipzig perguntou pelo equatoriano e não se assustou com os 45 milhões exigidos pela sociedade sportinguista.

Segundo o Super Deporte, a SAD de Alvalade já fez saber aos responsáveis do Levante do interesse no médio Pepelu. Só ainda não avançou com proposta.
O médio Pepelu, internacional sub-21 espanhol do Levante cedido ao Tondela, na época passada, interessa ao Sporting, segundo noticia, esta quarta-feira, o Super Deporte. O jovem destacou-se no plantel orientado por Natxo González e permanece com futuro incerto no clube onde fez a formação e com o qual tem contrato até 2022.
O Levante tem muitas opções para o meio-campo e, além disso, precisa aliviar a folha salarial, circunstância que poderia facilitar a saída de Pepelu. O Sporting já terá feito chegar aos responsáveis daquele emblema espanhol o interessar em contar com o médio, mas ainda não avançou com proposta oficial.

Yoni Mosquera e German Meneses são dois jogadores colombianos que estarão de malas feitas para o FC Porto. De acordo com a Imprensa daquele país da América do Sul, o lateral do Cisneros e o central do Apartado, respetivamente, vão fazer parte da equipa de Sub-19 dos dragões. Tanto Mosquera como Meneses têm várias internacionalizações pelas seleções jovens da Colômbia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...