2-1. Depois das derrotas frente à equipa B e ao Farense, o Sporting venceu o Portimonense. Os leões estiveram a perder, já na segunda parte, mas a entrada de uma 'nova equipa' deu mais garra ao leão e a reviravolta aconteceu. Destaque para as exibições de Pote (fez uma assistência), Daniel Bragança e Nuno Mendes. Tiago Tomás marcou.
Rúben Amorim apresentou um onze com quatro reforços (Antunes, Feddal, Pedro Porro e Nuno Santos). Os leões entraram melhor e conseguiram algumas aproximações perigosas à baliza adversária. Mas foi o Portimonese quem esteve mais perto de marcar, numa dupla oportunidade de Beto, já à beira do intervalo. Valeu Maximiano a evitar o golo.
No segundo tempo (54') o Portimonense - já com um novo onze - chegou à vantagem através de uma grande penalidade a castigar uma falta de Feddal sobre Luquinha. Possignolo bateu Adán, que havia entrado ao intervalo.
Possignolo haveria de fazer um autêntico disparate aos 63 minutos, derrubando Sporar no interior da área. O internacional esloveno fez o empate.
Rúben Amorim alterou então 10 jogadores e foi com essa 'nova equipa' que chegou à vantagem. Excelente assistência de Pedro Gonçalves para o jovem Tiago Tomás empurrar para o fundo das redes.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...