16 agosto 2020

Sevilha bate United e está na final da Liga Europa; Bruno Fernandes e Lindelöf 'pegaram-se' e o sueco respondeu com insulto em bom português (Vídeo)

Está descoberto o primeiro finalista da presente edição da Liga Europa! O Sevilha, de Julen Lopetegui, assegurou a presença na tão desejada final da prova europeia ao bater, este domingo, o Manchester Unitede de Bruno Fernandes por 2-1. 
O médio português dos red devils colocou os ingleses na frente do marcador, ao converter um penálti aos 9 minutos da partida. A vantagem do United durou até pouco antes da meia-hora de jogo, altura em que Suso voltou a estabelecer o empate no marcador. 
Na segunda parte, apesar da melhor proposta de jogo da turma orientada por Solskjaer, foi a formação do ex-treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, quem chegou à vantagem, com um golo de Luuk de Jong. Eis o adeus de Bruno Fernandes e do United à Liga Europa, onde o português mantém, ainda, o estatuto de melhor marcador da prova, com 8 golos apontados em 10 jogos.

Bruno Fernandes e Victor Lindelöf protagonizaram um momento tenso logo depois do golo de Luuk de Jong, depois de o português ter corrigido o sueco na sequência desse lance. O ex-Benfica não gostou e respondeu à letra. Primeiro com um insulto em inglês e depois com uma frase que não podemos aqui reproduzir... em português.

1 comentário:

  1. O Bruno Fernandes, armado em vedeta, resolveu repreender um companheiro de trabalho em público e, naturalmente, levou nas orelhas. Só me falta saber quantas portas derrubou em privado quando chegou ao balneário.
    ...
    Agora mais a sério:
    O Bruno Fernandes que participou e assistiu ao mesmo jogo que eu vi, alguma vez chamou a atenção dos colegas do ataque que falharam sucessivos golos "feitos" e que se revelaram durante toda a partida destrambelhados, inoperantes e incapazes de meter a bola na baliza do Sevilha, mesmo quando apareciam isolados em frente ao guarda-redes (lembro-me pelo menos de 4 vezes)?
    Bruno Fernandes que para além do penalti que marcou, não se viu durante os 90m de jogo, também gostaria que os seus colegas de profissão o criticassem em público?

    Enfim, é assim que se destroem balneários. E Bruno Fernandes parece ser muito bom nisso...
    (e não me estou a referir a portas de balneários destruídas...)

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...