21 agosto 2020

Negócio Cavani caiu; Sevilha conquista a Liga Europa pela 6ª vez

O Sevilha venceu o Inter de Milão por 3-2, na final da Liga Europa. Foi o sexto troféu dos andaluzes na segunda prova europeia de clubes.
Os italianos colocaram-se em vantagem aos 5’ com um penálti convertido por Lukaku. Um bis de De Jong (12’ e 33’) colocou o Sevilha na frente do marcador, mas Godin (36’) restabeleceu a igualdade ainda antes do intervalo. Foi então que no segundo tempo apareceu Diego Carlos (74’) - com a ajuda de Lukaku - a selar o triunfo andaluz.
Com esta vitória, o Sevilha confirma o pleno em finais da Liga Europa. Nas seis em que participou, o conjunto espanhol saiu sempre como vencedor (2006, 2007, 2014, 2015, 2016 e 2020).

Ponto final nas negociações por Edinson Cavani. O Benfica já informou o uruguaio de que não vai chegar às suas exigências salariais e o dianteiro, de 33 anos, não vai ser reforço das águias. Lembre-se que o avançado poderia chegar à Luz a custo zero, mas a sua contratação implicaria um forte investimento por parte da turma da Luz, nomeadamente a nível de salários.
Este desfecho surge no mesmo dia em que Nuno Gaioso, administrador da SAD do Benfica, falou sobre o possível ingresso do uruguaio e assumiu que, "seja o Cavani ou outro qualquer, para ter jogadores de nível mundial tem de haver vontade de o jogador vir para o Benfica".

8 comentários:

  1. A Organização Criminosa é chacota na Europa eheheheheheheeheh

    Coitado do extinto Benfica que não merece isto!

    Eu não me queixo, o Carraça não vai roer a corda!

    Agora só falta o juiz Carlos Alexandre em setembro, dar a estocada final no labrego criminoso!

    PS O "operacional" Paulo Gonçalves esteve no empréstimo do Mansilla para o Sp Farense... Prendam-nos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O decacampeonato

      "O sonho concretizou-se e o Sport Lisboa e Benfica sagrou-se decampeão nacional de Atletismo. A nossa magnífica equipa masculina realizou o maior feito da modalidade. Pela primeira vez na história, um clube soma 10 títulos consecutivos. Esta saga iniciou-se em 26 de Junho de 2011. Quer ao ar livre, quer na pista coberta, as nossas equipas masculinas revelaram uma supremacia e ambição dignas de registo.

      Foi uma obra de muitos com destaque para a dupla Luís Filipe Vieira / Ana Oliveira. Várias vezes, durante os anos desta década, ouvi palavras ambiciosas e muito determinadas da professora Ana Oliveira. A verdade é que a sua fórmula resultou em pleno e confesso que vibrei muito com o que assisti ao vivo.

      Quais os ingredientes? Trabalho, organização, método, persistência, dedicação, prospecção e formação e formação. Ana Oliveira, com a luz verde do presidente, montou várias equipas que lavaram o nome do clube bem alto. Claro que o sonho e ambição dos obreiros deste projecto não terminou no passado sábado. O grande objectivo é o título europeu. Impossível? O deca prova que não há impossíveis.

      Apesar de desfalcados de Paulo Conceição, Francisco Belo, Diogo Antunes, Ricardo dos Santos, Edward Zakayo, Rui Pinto, Raidel Acea, Mikael Jesus e Miguel Carvalho, a verdade é que Ana Oliveira escolhei o lote certo de atletas: António Vital e Silva, Diogo Ferreira, Sanuel Barata, Tsanko Arnaudov, João Vítor Oliveira, Frederico Curvelo, José Carlos Pinto, João Coelho, Lucínio F. Garrido, Emanuel de Sousa, Gerson Baldé, Delvis Santos, Marcos Chuva, Isaac Nader, Leandro Ramos, André Pereira, Pedro Isidro e a estrela mundial, Pedro Paulo Pichardo. Os 18 magníficos escreveram uma das páginas mais brilhantes do Atletismo. Com uma equipa técnica de excelência, composta por 13 treinadores dedicados, na qual se destaca o competentíssimo Pedro Rocha, e uma equipa de apoio de dez incansáveis membros, o SL Benfica quer manter a hegemonia interna e ambiciona grandes resultados internacionais."

      Dr. Pedro Guerra, in O Benfica

      Eliminar
    2. Falta ai o serem campeoes da carica...Quando falares de atletismo fala no carlos lopes, fernando mamede, aurora cunha, fernanda ribeiro,rosa mota. alguem sabia que se realizava campeonatos de atletismo? Dr godinhanha, cada vez que cagas tem que ser na banheira com uma peidola dessas.Iluminado.

      Eliminar
    3. O excelso Dr. Pedro Fernando não caga, só faz cócó, porque ficou temporariamente sem cu, acabou de introduzir uma banda gástrica hipnótica!

      Eliminar
    4. Ó Boby, e o Tárequi já assinou? Nem com o empresário filho do papa... Lololol!!! Depois os outros é que são a chacota.. Lolol!

      Eliminar
  2. Crl o Lotopequi, que não prestava para o FCPorto, acabou de ganhar a Liga Europa com o Sevilha?1...
    Diziam que não prestava mas, parece que o mal estava noutro lado. Agora até no Sevilha brilha.

    ResponderEliminar
  3. O Boby, o Taréqui e o Carraça!!! Hehehehehehe.. muito bom!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...