Marega inclinado a renovar. Moussa Marega há muito que tem em mãos proposta para renovar contrato com o FC Porto, mas desta vez algo mudou: o maliano está fortemente inclinado a aceitá-la. Marega ganhou estatuto de intocável no ataque e os dragões não admitem abrir mão dele, ao contrário do que acontece com Zé Luís ou Aboubakar. Fábio Silva, como se sabe, é caso diferente, porque o FC Porto aceitará propostas a partir dos 40 milhões.
Para convencer Marega a ficar, o FC Porto oferece-lhe contrato de longa duração: o atual termina em 2021 e o novo será até 2024, com um salário um pouco acima de 1,5 milhões de euros, o teto máximo. Marega vai tomar uma decisão quando terminar a Champions, mas a verdade é que por causa da pandemia muitos dos clubes que estavam interessados no atacante acabaram por recuar.
Não se confirmam os rumores do acerto de Cavani com o Benfica. Edinson Cavani é um dos nomes sonantes na lista de reforços do Benfica para a próxima temporada, ainda assim o mais difícil de concretizar. As águias aguardam que o avançado uruguaio de 33 anos responda afirmativamente à proposta que tem em mãos feita há várias semanas pela SAD, os sinais que têm chegado aos encarnados são positivos, mas o ex-PSG ainda está em reflexão, escreve A Bola.
Não se confirmam, por isso, os rumores que ontem partiram de Itália e rapidamente se difundiram mundo fora, quando o jornalista Tancredi Palmeri escreveu no Twitter que Cavani assinara pelo Benfica «por €9 M por época».
Este é um processo que, tudo indica, e face à complexidade envolvente, poderá demorar ainda algumas semanas a ficar definido.
Vertonghen não interessa ao Benfica. Outro rumor envolveu ontem, também, o central belga Jan Vertonghen. O site italiano Tuttomercato apontou-o ao Benfica e o facto de estar em Portugal a gozar férias aumentou o volume das notícias dando conta do interesse encarnado, mas fonte da SAD sublinhou a ao jornal A Bola que o ex-Tottenham não está sequer em análise.
Então o homem deixa o glorioso pendurado há várias semanas? Então isto faz-se a um colosso do pontapé na bola europeu, acrescento mundial?? Francamente!!! Então o homem não sabe de que vai usufruir de vantagens excepcionais? Ainda não lhe explicaram? Então para que servem os mails, malas-ciao, sacos azuis, padres, missas, toupeiras, cartilheiros, avençados estratégicamente colocados na comunicação social e redes sociais, etc?? Raramente vai estar em fora de jogo, cartões amarelos só para os adversários, quando cair na área é logo penalty, se a coisa estiver difícil vai aparecer um guarda redes colaborante. Até poderá perguntar ao potencial futuro seu colega Helton Leite, que ele sabe. Aproveite perguntar ao JJ, no próximo telefonema, como se ganha nessa agremiação, que ele sabe, pode-lhe explicar tudo e dar-lhe todas as garantias. Pode estar seguro, venha homem e não hesite. Vai ter uma legião o estado lampianico como guarda pretorina. Imbatível. Se puder, depois confirme tudo com o Rui Pinto.
ResponderEliminarAndas completamente à nora.
EliminarMas até te entendo, até agora agora o único clube condenado desses processos todos que citas é o FCP em conjunto com o papagaio Marques que divulgava e deturpava mails no canal do clube das putas.
A tua narrativa só já convence os adeptos mais fanáticos da santa aliança do Altis,
E, como dizia o papagaio, o melhor ainda está para vir....
Os 2 milhões de indemnização vão aumentar.
És um triste garoto. O FCP ainda tem dinheiro para te pagar a cartilha. Se te portares bem talvez te pague umas férias no Brasil, por engano, ou te aconselhe matrimonialmente porque andas mesmo perdido. Entretanto vai dar uma espreitadela pelas escutas do Apito Dourado, talvez te faça lembrar igualmente a Noite Branca, Aveiro Connection. Mas já agora não esqueças de ver a guarda pretoriana a acompanhar o teu deus ao tribunal. A internet é uma merda sabes?! Está lá tudo, fica por lá também que é onde gostas de estar atolado.
EliminarO dinheiro nasjantas é à farta, tão certinho como a falência em que está, é só piolhoranho no nariz, mas o avozinho da naundinha está de certeza carregado dele. A vossa preocupação é o Benfica, continuem assim, vão ter um belo funeral.
EliminarJesus arrasou
Eliminar"A apresentação de Jorge Jesus foi o grande momento da semana. Igual a si próprio, o treinador mais titulado da história do Sport Lisboa e Benfica deixou-nos água na boca. Com a legitimidade de quem já conquistou 19 títulos, três deles de dimensão internacional, o novo homem do leme foi assertivo no seu discurso. Preocupado com a família benfiquista, Jorge Jesus fez questão de apelar à união que faz a força.
Entre 2009 e 2015, teve sempre a massa adepta no coração, e lembro-me de que várias vezes me confidenciou a sua enorme preocupação com o sentir dos sócios e adeptos do SL Benfica. 'É para eles que nós trabalhamos'. Esta frase, que ouvi muitas vezes da sua boca, retrata fielmente um homem apaixonado pelos projectos que abraça. Esta faceta de Jorge Jesus sempre me impressionou. Cinco anos depois, regressa pela porta grande e com a promessa de que vamos arrasar. A primeira condição passa pelo nosso lema - E pluribus unum. A segunda condição óbvia - reforços de muita qualidade para montar uma equipa poderosa, avassaladora e vencedora, quer nas provas internas, quer nas competições europeias. O desafio que lhe foi lançado por Luís Filipe Vieira é, provavelmente, o maior da sua brilhante carreira. Jorge Jesus, como todos nós, sonha com o regresso do Benfica europeu. As duas finais da Liga Europa ficaram-lhe atravessadas, pois em ambas merecemos a vitória.
Em Junho de 2009, Luís Filipe Vieira, Jorge Jesus e Rui Costa formaram um trio-maravilha que deu cartas durante seis épocas. Os dez títulos conquistados provam a excelência do trabalho realizado. Agora, a fórmula foi enriquecida com mais dois elementos. Teremos um quinteto Luisão, o mais titulado futebolista do SL Benfica e grande capitão, assumirá funções importantes na estrutura. Será ele o gestor de uma das questões mais complexas - a mística. Tiago Pinto será outro dos elementos do quinteto-maravilha. A sua irreverência, dedicação e capacidade de trabalho farão a diferença num projecto muito ambicioso. "
Dr. Pedro Guerra, in O Benfica