26 agosto 2020

"Mariano Diaz no Benfica? É difícil"; Agente de Gerson abre a porta para o Benfica. Encarnados oferecem Cervi e Ferreyra; "Há jogadas, há. E muitas. E muitas no Sporting"

Marcos da Silva, pai e empresário de Gerson, admite, em declarações à RR, que "tudo é possível" no que diz respeito à possível transferência do médio para o Benfica.
O médio, que trabalhou com Jorge Jesus no Flamengo, é um dos alvos do Benfica para a nova época, juntamente com o atacante Bruno Henrique, e esperam-se desenvolvimentos nos próximos dias. O jornal "A Bola" desta terça-feira adianta que Facundo Ferreyra e Franco Cervi podem ser incluidos no negócio com os brasileiros.
Marcos da Silva não descarta a mudança do filho para a Luz, embora garanta que o processo está ainda numa fase prematura.
"Não tenho ainda informações sobre a situação, mas tudo é possível na vida. Tudo é possível", começa por exclamar o representante do jogador carioca, antes de dar conta da satisfação pelo suposto interesse das águias. Para mais, envolvendo o técnico que fez brilhar Gerson no "mengão".
"É uma honra dizer-se que um grande clube, uma grande equipa como o Benfica, está a falar bem do Gerson. E é uma honra ter essa situação. O 'mister' é um excecional treinador. Não só o Gerson, como qualquer jogador, gostaria de ter um 'professsor' como o 'mister' Jorge Jesus", assegura.
Gerson "tem muito" a fazer na Europa e na seleção brasileira
Desde que o técnico dos encarnados trocou o Rio de Janeiro por Lisboa que Gerson e Bruno Henrique estão entre os possíveis reforços do Benfica, oriundos do Flamengo, para 2020/21. Uma situação que, de acordo com Marcos da Silva, não afeta o médio de 23 anos.
"Não mexe com a cabeça do jogador, porque o jogador têm-me a mim por trás. Ele só tem que jogar, treinar e esforçar-se. A cabeça que deve 'esquentar' é a minha", atira o empresário e progenitor.
Marcos desvaloriza o facto de Gerson não ter conseguido fixar-se na Europa, quando passou por Itália entre 2016 e 2018. Há que seguir em frente, até porque a seleção também está no horizonte do jogador, defende Marcos da Silva.
"Temos muito que mostrar ainda, não só na Europa, como jogador. E há que pensar somente no presente e trabalhar. Quando se escolhe uma carreira de futebolista, há que estar pronto e preparado para trabalhar em qualquer lugar do Mundo. E temos esperança na convocatória [também] para a seleção brasileira, que é o grande sonho de qualquer atleta. Vamos ver", termina.

"Mariano Diaz no Benfica? É difícil"; O avançado do Real Madrid continua a ser associado ao Benfica, apesar do seu agente ter negado conversações. Segundo a TVI24, o Benfica e o Real Madrid já têm entendimento, mas vontade do jogador será sempre decisiva.
A eterna promessa tem ainda (quase) todos os objetivos por cumprir aos 27 anos e quer ser figura de proa.
Mariano Díaz ganhou seis títulos de topo no Real Madrid, mas nunca teve a influência desejada.
No entanto o negócio é muito complicado e quem o garante é o ex-jogador do Benfica...Siqueira. O ex-lateral e agora agente de jogadores, representa a grupo de empresários de Mariano Diaz e à SICN disse "ser difícil a concretização do negócio porque o Mariano está feliz em Madrid".

"Há jogadas, há. E muitas. E muitas no Sporting". Augusto Inácio está revoltado com o caminho que o Sporting está a tomar e não poupa nas críticas a Frederico Varandas e à sua direção.
"Varandas está a vender os anéis e tudo. Qualquer dia vende dedos e ficam todos manetas no Sporting", analisou Inácio.
Em declarações ao programa de Youtube À Porta Aberta do Zerozero, o antigo treinador leonino mostra-se revoltado com as recentes declarações de André Bernardo, administrador da SAD do Sporting, que manifestou o desejo de o clube fazer melhor que na última época.
"Fazer melhor que o ano passado? O Sporting não ganhou nada, ficou em quarto. Eles pensam que estão no Sporting das Caldas? Estão no Sporting Clube de Portugal", salientou Augusto Inácio.
Treinador campeão em Alvalade e antigo dirigente, Inácio confessa que lhe causa tristeza ver o estado atual do Sporting nomeadamente na forma como a nova época está a ser preparada.
"O Sporting está a dizer 'por favor comprem-me o Acuña e o Palhinha'. O Palhinha foi treinado pelo Rúben Amorim. O que está atrás dos acordos?"
Além disso, Augusto Inácio diz que não percebe como é que se colocam Palhinha e Acuña "a treinar à parte" e nota que isso acabará por resultar em menos dinheiro para os cofres leoninos. 
O momento do Sporting desagrada a Inácio que não percebe a mensagem que sai de Alvalade.
"A maior parte da imprensa está a favor do Varandas. O órgão oficial do Sporting é o Record. Eu digo os nomes e não escondo nada. Falo as coisas diretamente. Quando o Varandas é conhecido como o corajoso..." 
Augusto Inácio considera que a mensagem que sai de dentro do clube "é horrivel". "Mais valia ver o canal Panda", ironiza Inácio, admitindo que o Sporting está em queda. "O meu clube vai por uma ribanceira. É incompetência. Não vou bater mais no ceguinho".
Inácio disse ainda que existem "jogadas" no Sporting e explica alguns casos. "Há jogadas, há. Vocês é que não sabem. Rui Patrício e Podence. Houve grandes jogadas de bastidores", disse, aconselhando a que se perceba para onde foram os jogadores após saírem de Alvalade.
O antigo treinador e dirigente leonino lembra ainda quem é que anda a fazer estes negócios e insiste.
"Há jogadas, há. E muitas. E muitas. As coisas estão ligadas. É só uma questão de puxar o fio. Quem está ou esteve lá dentro apanha as coisas de forma mais rápida."
Inácio diz ainda que "nunca se deve mentir aos adeptos e sócios do Sporting".
O ex-diretor diz que o Sporting tem "desbaratado dinheiro", criticando que o clube tenha pago 10 milhões por Rúben Amorim mas depois não tenha dado "20, 30 ou 40 milhões para dar jogadores a esse treinador".

Manuel Fernandes está à espera de resposta de Sérgio Conceição. O médio ex-Krasnodar tem 34 anos e divide opiniões na estrutura portista.
Segundo o Mais Transferências, o futuro de Manuel Fernandes está nas mãos do treinador do FC Porto.
A intenção dos dragões é vender antes de contratar: Sérgio Oliveira ainda por definir, já Danilo, Loum e Romário Baró são negociáveis.
Manuel Fernandes já passou por Inglaterra, Espanha, Turquia e Rússia e soma 393 jogos e 63 golos em grandes ligas europeias.

1 comentário:

  1. De jogadas ele conhece. Quem o sabe é o presidente do tal clube romeno, que o acusou de ser o treinador e receber comissões pelos jogadores que ele indicada ao clube.

    E como é que ele conseguiu para as suas dividas que arranjou no jogo?

    Foi a mamar no Sporting, num lugar que o seu guru lhe arranjou.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...