Depois de Antunes, Porro e Pote, Zouhair Feddal é reforço do Sporting. Nas primeiras declarações de leão ao peito, o central marroquino congratulou-se com a oportunidade de representar um «clube enorme» e deixou a promessa de total empenho e compromisso para ajudar o leão a concretizar os objetivos a que se propõe.
«Quero dizer aos sportinguistas que estou muito feliz por estar aqui e por pertencer a este enorme clube. A única coisa que posso prometer é compromisso, trabalho, sacrifício, luta e entrega até ao final. Isso nunca me vai faltar e espero que possamos conseguir atingir os nossos objetivos», afirmou o jogador, 30 anos, aos meios de comunicação do clube, pelo qual passaram outros jogadores marroquinos.
«Sei que já jogaram aqui outros jogadores marroquinos, como Naybet ou Hadji. É um clube muito reconhecido a nível europeu e também a nível africano. É um dos grandes clubes de Portugal e vamos seguramente atingir os objetivos. Sei que estou num clube que pensa em ganhar e quero conseguir coisas importantes», realçou Feddal.
Convidado a apresentar-se aos sócios e adeptos, descreveu-se como «um jogador competitivo», que gosta «de futebol e de sair a jogar», ressalvando, contudo, que «não complica muito» em campo.
«Tenho de demonstrar a todos os sportinguistas que estou aqui para conseguir coisas boas e para ajudar o Sporting», salientou, explicando que se adapta «ao que o treinador quiser» e que está disponível «para o que ele precisar.»
Numa palavra, disse que está no Sporting para «ganhar».
A equipa sub-19 do Benfica venceu o Dinamo Zagreb (3-1), nos quartos de final da Youth League. À semelhança da Liga dos Campeões, esta prova disputa-se numa final a oito em Nyon.
Karrica (16’) colocou os croatas em vantagem, mas Tomás Araújo (37’) e um bis de Gonçalo Ramos (53’ e 59’) selaram a reviravolta do conjunto de Luís Castro e garantiram o triunfo encarnado.
Karrica (16’) colocou os croatas em vantagem, mas Tomás Araújo (37’) e um bis de Gonçalo Ramos (53’ e 59’) selaram a reviravolta do conjunto de Luís Castro e garantiram o triunfo encarnado.
Com esta vitória, o Benfica avança para as meias-finais da Youth League, e vai defrontar o Ajax no próximo sábado.
Dani Alves rejeitado pelo Benfica. Segundo a TVI24, o veterano internacional brasileiro, de 37 anos, foi oferecido ao Benfica, mas Jorge Jesus rejeitou a contratação.
O agora médio do São Paulo, que destacou-se na sua carreira como lateral-direito, tendo brilhado no Sevilha, Barcelona, Juventus e PSG, via com bons olhos o regresso à Europa, mas encontrou a porta da Luz fechada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...