29 agosto 2020

"Benfica? Não sei de nada"; Alvo do Benfica segue para a Premier League; Arsenal bate Liverpool e conquista Supertaça

O Arsenal venceu o Liverpool no desempate por penáltis (1-1, 5-4 gp), no jogo a contar para a Supertaça de Inglaterra. Cédric Soares entrou aos 58’, para o lugar de Hector Bellerín.
Aubameyang (12’) abriu o ativo no primeiro tempo, mas Minamino (73’) restabeleceu a igualdade antes do tempo regulamentar e obrigou ao desempate por penáltis. Na marca de 11 metros, o Arsenal converteu todos os pontapés (Cédric bateu o terceiro), enquanto Rhian Brewster falhou para o Liverpool.
Com este resultado, o Arsenal conquistou a 16.ª Supertaça de Inglaterra. Título que Mikel Arteta junta à Taça de Inglaterra conquistada diante do Chelsea (2-1).

"Benfica? Não sei de nada". Darwin Núñez, avançado uruguaio do Almería, pode estar muito próximo de ser reforço do Benfica e este sábado foi confrontado com a hipótese de rumar ao clube da Luz.
À chegada ao laboratório onde o plantel do Almería, orientado pelo português José Gomes, realizou testes médicos antes do arranque da pré-temporada, o jogador foi parco em palavras. "Benfica? Não sei de nada", afirmou o jogador de 21 anos ao 'La Voz de Almería'.
Contudo, Darwin Núñez confirmou que o seu empresário, Edgardo Lasalvia, está nesta altura em Almería, mas recusou comentar a hipótese de o agente viajar para Lisboa nas próximas horas para acertar os detalhes da transferência para o Benfica.

O defesa-central alemão Robin Koch, que esteve nas cogitações para reforçar o Benfica neste mercado, vai deixar o Friburgo para jogar na Premier League. O acordo do Leeds com o clube alemão é total e o histórico emblema britânico vai pagar 15 milhões de euros pelo jogador de 24 anos, já internacional A alemão.
Koch já aproveitou para despedir-se do clube alemão e colocou uma fotografia já dentro do avião.

7 comentários:

  1. GRANDE HONRA,
    TER VIEIRA EM PRIMEIRA PÁGINA AO LADO DE OUTROS ILUSTRES ESCROQUES!

    Mais um momento alto para o Benfica, com o presidente que ocupa o SLB em destaque por boas razões.
    O relato jornalístico de uma presumida conversa com um magistrado do MP, em termos pouco dignos e acentuadamente popularuchos, demagógica até,alimenta a ideia nefasta de que tudo neste país se move à custa de agendas obscuras. É bom recordar que Maria José Morgado viu recusada a sua pretensão de levar a julgamento o caso Apito Dourado em razão, sobretudo, de as escutas não terem sido validadas por um juiz. Ora, as escutas todos as conhecem, os crimes existiam, apenas a questão técnica impediu o julgamento e a provável condenação.
    Esta peça de jornal não é inocente, dá a Vieira a possibilidade de se armar em vítima, argumentando que não é ele que está em causa, mas a vontade de atingir o Benfica. Mais uma vez, o aldrabão se confundirá a ele próprio com o clube que ocupa. Não será a justiça, serão os inimigos do Benfica. Narrativa que encaixa na lengalenga da conspiração anti-Benfica, muito do agrado de uma parte da massa adepta desmiolada.
    Com papas e bolos...
    De qualquer modo, que prestígio para o Benfica ter o mentiroso em primeira página com uma parte da quadrilha que durante anos assaltou Portugal.
    És o maior, Vieira!
    Larga o Benfica, homem!
    O Benfica merece melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Boby, andas a perder demasiado tempo a fazer copy-pastes e, assim, não aprendes nada...
      Tenta escrever o que sabes ou julgas saber...
      Assim, com copy-pastes só mostras a tua incapacidade e ignorância.

      Ladra Boby! grrrr... grrrrr...

      Eliminar
    2. Aqui está um que sabe o que escreve e não faz copy-pastes. Será que é um dos avençados???

      Eliminar
  2. Estás a ser injusto com o Boby! Ele já sabe muito! Já sabe dar a pata e rebolar! Só lhe falta aprender a fazer de morto! Isso é que era!! Lolololol

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Vem na mesma camionete que o Taréqui!! Com o Nelson Ned japonês ao volante! Lolol

      Eliminar
    2. Pergunta à tua querida, acho que ainda está em cima dela.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...