11 agosto 2020

As exigências de Cavani ao Benfica; Rui Costa na Alemanha para fechar contratação; O possível regresso de Brahimi ao FC Porto; “De repente, toda a informação desportiva se voltou para o Benfica e para Jorge Jesus, como se não houvesse mais nada a acontecer no mundo do futebol”

O ex-capitão do FC Porto, Jorge Costa, critica a atenção dada ao Benfica e Jorge Jesus e fala de uma estratégia “intencional” dos responsáveis benfiquistas.
Em artigo de opinião publicado no jornal O Jogo, o treinador considera que, desta forma, fala-se do novo técnico das águias, das eventuais contratações e não dos “vencedores”.
“De repente, toda a informação desportiva se voltou para o Benfica e para Jorge Jesus, como se não houvesse mais nada a acontecer no mundo do futebol”, afirmou Jorge Costa.
Apesar de entender esta opção, o ex-capitão do FC Porto revela que “custa a aceitar” a mesma, já que o clube portista conquistou a dobradinha – I Liga e Taça de Portugal.
Jorge Costa recorda que a vitória na Taça diante do Benfica foi na semana passada e não “no ano passado”.

Benfica está na Alemanha por Waldschmidt e Koch. Emissários do Benfica estão na Alemanha para garantir as contratações de Gian-Luca Waldschmidt e Robin Koch, jogadores do Friburgo. A informação foi avançada pelo jornal Bild e confirmada pelo portal Maisfutebol.
De acordo com as informações recolhidas pelo portal, os elementos em questão são Rui Costa, administrador da SAD, e Tiago Pinto, diretor-geral do futebol profissional.
A prioridade passa por Gian-Luca Waldschmidt, avançado móvel de 24 anos que brilhou no Campeonato da Europa de sub-21 em 2019 (sete golos em cinco jogos) e que fez duas épocas de bom nível ao serviço do Friburgo: 56 jogos, 17 golos. Tem contrato com a equipa alemã até 2022.
Quanto a Robin Koch, defesa-central de 24 anos, o processo é mais complexo, mas o Benfica ainda não desistiu do jogador. Está difícil, é certo, face à existência de outros interessados (contrato do jogador termina em 2021) mas a possibilidade de aceitar a proposta encarnada não está descartada. Koch também disputou o Euro de sub-21 em 2019 pela seleção da Alemanha.

As exigências de Cavani ao Benfica. Edinson Cavani continua a fazer manchetes, mas a vinda do uruguaio continua complicada, nomeadamente por altas exigências financeiras, garante a TVI24.
Segundo o programa Mais Transferências, o antigo avançado do Paris Saint Germain terá pedido, através do seu empresário, mais de 20 milhões de euros de prémio de assinatura, bem como um valor a rondar os 10 milhões de euros de salário anual.
Ainda segundo a fonte o internacional uruguaio nunca falou com ninguém ligado ao Benfica, apenas o seu irmão e empresário o fez. Neste momento Cavani espera outras propostas mais aliciantes e só no caso de não as receber escolherá o Benfica, garante o canal.

O regresso de Yacine Brahimi ao FC Porto continua a ser um dos assuntos em ordem no Dragão. O argelino terá de baixar o salário para voltar a vestir de azul e branco, mas o projecto do clube e a vontade de Sérgio Conceição em contar com ele podem ser decisivas, foi dito na TVI24.

3 comentários:

  1. 20M+10M para o veifiquia nao é nada
    chupa no dedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já para o focuporto só mesmo os dedos para chupar porque anéis nem de pechisbeque porque a falência está aí, contratem os talentos do canelas.

      Eliminar
  2. Jorge Costa preocupado porque só se fala do Benfica...
    Fico na dúvida, se esta é uma critica indirecta ao condenado Jota Marques e ao canal de TV do clube das putas, que só falam do Benfica.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...