15 julho 2020

Vieira ofereceu reforços (do Flamengo) e 'aumento' a Jesus. JJ com viagem marcada para Lisboa; Bruno de Carvalho arrasa seu ex-diretor no Sporting

Bruno de Carvalho partilhou um longo texto na rede social Instagram onde comenta as recentes aparições do seu ex-diretor de comunicação em público, Nuno Saraiva.
"Sempre que quero 'esquecer' algo eis que vem o passado bater à porta! Desta feita o Nuno Saraiva", começa por destacar o antigo presidente do Sporting, notando que o ex-responsável pela pasta da comunicação em Alvalade anda a "fazer o jogo do perdoa-me".
"O instinto de sobrevivência é salutar mas quando não é acompanhado de inteligência acaba por se tornar patético", considera Bruno de Carvalho.
Destacando que numa altura em que aparecem avanços nos processos Lex e Mala Ciao, entre outros, e que se sabe que Vieira foi constituído arguido num processo que investiga uma alegada fuga ao fisco, "eis que Nuno Saraiva veio dar uma visão 'jornalística' sobre o campeonato de 2015-16".
Bruno de Carvalho não compreende como é que Saraiva considera que "foi o excesso de comunicação que fez o Sporting perder o campeonato".
"Estão inúmeros jogos a ser investigados, foram vários os jogadores que confessaram ter sido aliciados, existem a decorrer processos de alegada corrupção de justiça... mas foi a comunicação", assinala o ex-presidente verde e branco de forma irónica.
No texto que dedica ao ex-diretor de comunicação, Bruno de Carvalho critica o facto de Saraiva ter 'desaparecido' após o ataque a Alcochete.
"Anuncia ao mundo que estava de férias e que... decidiu manter as férias, o que faz todo o sentido. As ratazanas quando saem de um barco a afundar também não é pela àgua, elas apenas vão-se embora porque têm de ir às compras."
Bruno de Carvalho lamenta ainda que Nuno Saraiva o tenha forçado a desistir do seu depoimento no processo de Alcochete.
"Um homem que se escondeu atrás de férias num momento em que tinha de demostrar o seu valor profissional e fazer o seu trabalho, que faltou à sessão a que foi chamado na fase de instrução sem dizer nada a ninguém (pelo menos nesse dia no Tribunal ninguém sabia nada dele) e que para não atrasar mais os trabalhos me obrigou a desistir do seu testemunho, vem dizer que queria ajudar? Claro que sim! Queria e quer".

Vieira ofereceu reforços (do Flamengo) e 'aumento' a Jesus. Os rumores de que Jorge Jesus está a caminho do Benfica começam a intensificar-se também no Brasil, com o jornalista da Globo, Brenno Beretta, a garantir que o acordo entre as partes está praticamente fechado.
Para aceitar o projeto proposto por Luís Filipe Vieira, Jesus terá pedido a chegada de atletas do Flamengo, atletas em que mantém elevado nível de confiança.
Porém, para lá deste facto, também o valor salarial proposto pelas águias terá aumentado consideravelmente, sendo que, segundo a mesma fonte, o acordo deverá ficar fechado na sexta-feira. 
A informação já circula também em Portugal, referindo-se que Diogo  Gonçalves, jogador que esteve emprestado ao Famalicão, fará parte do plantel, algo não mecionado pelo jornalista canarinho. 
Contudo, é certo que o futebolista de 23 anos regressará à Luz, isto porque o contrato de empréstimo entre águias e famalicenses foi estupilado apenas para uma temporada.

JJ com viagem marcada para Lisboa. Perante as várias informações postas a circular esta terça-feira, Jorge Jesus, garante A Bola, é esperado em Lisboa no próximo fim de semana, depois de encerrar a campanha no Campeonato Carioca, cuja segunda mão da final diante do Fluminense está marcada para a noite de quarta-feira (madrugada de quinta-feira em Portugal continental).
Será, então, a oportunidade de o treinador poder analisar as condições apresentas por Luís Filipe Vieira, que tem como objetivo a contratação dele tendo em vista a próxima época.
Jorge Jesus vem, no entanto, com o intuito de estar uns dias com a família e gozar uma semana de férias, uma vez que o Flamengo só voltará à competição no fim de semana de 8/9 de agosto, com a primeira jornada do Brasileirão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...