>> Os casos do Estoril-Benfica; Anselmi fica no Dragão com aposta forte no mercado; Milan pensa em Chico Conceição e reforço do FC Porto pode estar de saída  >> Capas: A vitória do Benfica em grande destaque, o jogo do Sporting e o futuro no Dragão   >> Gyokeres está em colisão com Amorim; Arsenal não o larga; Agente de Carreras desmente plano contra o Benfica; Pubalgia de Tomás Araújo acompanhada pelo...PSG; Sporting perde no TAS por João Mário  >> Capas: A vitória do FC Porto em destaque, o jogo do Benfica, o mercado e as novidades em Alvalade  >> FC Porto já sonda novo treinador; Trincão recebe ofertas a duplicarem o vencimento; Sporting admite perder Morita a custo zero; Chico Conceição não pensa em regressar ao FC Porto  >> Capas: FC Porto faz sondagem, Anselmi garante continuidade, o mercado em Alvalade e as novidades na Luz     

01 julho 2020

Vieira não vai apresentar a demissão; Avançado do FC Porto em lista restrita de brasileiros com sucesso na Europa; Prometeu muito mas vai desvincular-se do Benfica

O portal “Torcedores” colocou Soares numa lista de cinco brasileiros que tiveram sucesso na Europa após saírem desconhecidos do Brasil, a par de Hulk, Fabinho, Willian e Firmino. 
O site lembra que Tiquinho já conquistou dois títulos (I Liga e Supertaça) e que fez 86 golos em 205 jogos (150 dos quais na Liga). A última vez que festejou, porém, foi a 1 de fevereiro, com o V. Setúbal.

O Lechia Gdansk está perto de contratar José Gomes em definitivo. O clube polaco e o Benfica estão em negociações adiantadas tendo em vista a permanência do avançado na formação polaca. 
Os responsáveis do Lechia vão comprar 50 por cento do passe do jogador, com os encarnados a salvaguardar a restante percentagem. 
Neste momento, pormenores como o valor da operação e os direitos sobre uma futura venda ainda estão por acertar. José Gomes, de 21 anos, irá assinar por quatro temporadas.

Luís Filipe Vieira não vai apresentar a demissão da presidência do Benfica, segundo confirmou fonte do clube da Luz à CMTV. A possibilidade de abandonar o cargo de presidente dos encarnados foi avançada esta segunda-feira por Vieira após derrota das águias frente ao Marítimo. Luís Filipe Vieira assumiu a culpa pelas derrotas e anunciou a demissão de Bruno Lage. 
Esta não foi a primeira vez que Luís Filipe Vieira ameaçou sair da presidência do Benfica. Em junho de 2005, Vieira ameaçou sair caso o clube não atingisse a marca dos 300 mil sócios até outubro.
Luis Filipe Vieira não concretizou essa ameaça, embora não tenha conseguido os 300 mil sócios. Mas em 2009, aí sim, demitiu-se, o que levou à antecipação das eleições. Na altura, alegou que estava a ser criada instabilidade no clube devido à antecipação de uma discussão eleitoral.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...