26 julho 2020

Portimonense desce de divisão; Médio rejeitou o Benfica. "Têm zero comida e zero cultura. Não estava motivado"; Bruno Lage no Aston Villa?

O Portimonense junta-se ao Desp. Aves a descer para a II Liga. A equipa algarvia venceu (2-0) precisamente o Aves mas a conjugação de resultados 'atirou-os' para a II Liga.
O Vitória de Setúbal só dependia de si mesmo, não falhou e garantiu, este domingo, a manutenção na Liga após receber e bater o Belenenses por 2-0. Jubal e Pirri fizeram os golos.
Já o Tondela foi vencer (1-2) em Moreira de Cónegos, o Moreirense. Os dois golos do Tondela surgiram de grande penalidade.

Antonios Siatounis, médio de 17 anos, joga hoje na Sampdoria, mas o percurso do grego podia ter passado pelo Benfica. A revelação foi feita precisamente pelo jovem, que ficou longe de estar encantado quando soube da possibilidade de rumar às águias. O motivo? Portugal não lhe agradou. Para Siatounis, o país tinha "zero comida e zero cultura."
"Foi-me dito que íamos fazer um contrato. O senhor Makis Livathinos [empresário] apareceu e mostrou-nos a ideia de ir ao Benfica fazer treinos à experiência. O meu pai informou-me, estava eu em Oropos, sentado com os meus calções de banho ao pé da piscina. Em dez dias, começámos a preparar tudo", revelou ao site helénico 'Contra'.
Depois, mudou de ideias. "Perguntei ao meu pai 'O que estás a dizer?'. Eu só pensava 'Qual Portugal'? Pensei nas horas de distância, têm zero comida e zero cultura. Não estava motivado. Estamos a falar de uma equipa da Liga dos Campeões. Mas coloquei a balança. Decidi-me por rumar a Itália. Senti que a minha perspetiva era maior. Em clubes como a Sampdoria, Sassuolo ou Villarreal, o Sevilha, por exemplo, também pode ver-me. Tenho a mentalidade dar passos mais lógicos", referiu ao site helénico 'Contra'.
Importa referir que Siatounis chegou à Sampdoria no verão de 2018 e representa atualmente a equipa sub-18. Antes de chegar a Itália, fazia parte das camadas jovens do Panathinaikos.

Bruno Lage perto da Premier League. No dia em que terminou a Premier League, surge a notícia de que há mais um treinador português que pode estar a caminho de Inglaterra.
De acordo com a Sport TV, Bruno Lage está perto de assumir o comando técnico do Aston Villa, equipa que garantiu a permanência na última ronda, terminando o campeonato em 17.º lugar.
Deste modo, o ex-treinador do Benfica entraria para o lugar de Dean Smith, que orientou o histórico emblema britânico na época de regresso à Liga inglesa.
Lage, de 44 anos, deixou o Benfica ao cabo de ano e meio e já trabalhou em Inglaterra, como adjunto de Carlos Carvalhal no Sheffield Wednesday e no Swansea.

1 comentário:

  1. Lol. Este blog é de rir...
    Essas cantigas do António, vão buscar onde?
    Que palermas...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...