14 julho 2020
"O Benfica é tratado como se fosse o Real Madrid, uma potência mundial. E não é"; Lateral sem espaço em Alvalade; A despedida de Casillas do Dragão poderá ser...no relvado
16 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Com o coração e a alma! Abaixo a indiferença.
ResponderEliminarPrimeiro o Benfica lançou um empréstimo obrigacionista de 35M€ optando, depois de consultar o coração, por reforçar o montante máximo da emissão de obrigações para 50 milhões de euros. No final a procura foi tanta que atingiu os 70 milhões! Restam poucas duvidas que a actual direcção está acabada, sem alma, e a precisar de alguém que, pelo menos, tenha algum crédito na banca. Alguém que acabe com o negócio, que transporte na alma a alma o coração do comercio. “Basta de negócio onde deveria haver alma, chega de indiferença onde deveria haver coração!». Com o coração e a alma! Abaixo a indiferença. É com esta pujança financeira que o candidato da Silva garante combater o marasmo, acabar com a fruta, exterminar os empresários mamões, vencer quatro pentas seguidos e ganhar a Champions!...
Não há como não amar. Contrataremos só a alma, jogaremos com o coração e nunca venderemos nem uma nem o outro! A publicidade nas camisolas será abolida (o coração e a alma valem mais que os milhões) e, excomungados os empresários e as revendas milionárias, voltaremos às sandes de torresmo e à bejeca fresquinha no final das refregas. A alma de um projecto que tem tudo a ganhar!
Com coração e muita alma a rubrica do dótor Bagão Felix na bolha do Serpa, onde antecipadamente dá os parabéns ao clube das putas. Nós os 'verdadeiros' verdadeiros benfiquistas somos assim, diferentes, temos alma até Almeida até no vergar da espinha com classe. «Não vale a pena invocar bodes expiatórios (respiratórios, como tão bem Jaime Pacheco eternizou a alma dos bichos) ou desculpas mal-amanhadas» - avisou sua eminencia, não vá algum malandro menos manso relembrar o barrasco Santos de Portimão, o Xistra de todas as horas, o Sousa que nunca lhes falha ou o Soares Dias dos murros dajantas! Faltou parabenizar o boi do Jamor para a crónica perfeita.
A bolha também apelou a toda a sua reconhecida alma e coração benfiquista para encher o escaparate com uma noticia que, depois de aberto o pasquim, se verifica ocupar apenas um terço da ultima página onde o escriba, obviamente portador da alma e do coração benfiquista, alega alegadamente que o presidente Luís Filipe Vieira «terá, sido ouvido no Ministério Público e alegadamente constituído arguido». A bolha, um dos baluartes do benfiquistão que domina o futebol e as instituições do país, antecipa-se ao rascord, canalhadas da manhã e pasquim da fruta - é de crer que com esta 'cacha' jornalística consiga hoje um lugar privilegiado em todas as retretes publicas, da ponte Dom Luís ao Bolhão - que inebriada com o sucesso dos meninos do boneco Ceição até se esqueceu de consultar as toupeiras...
O processo, «operação saco azul», remonta a 2018 e tem a ver com a facturação de uma empresa de consultoria informática que, segundo o Benfica na altura, terá sido contratada para tentar apanhar os ladrões dos e-mails. Eu lembro-me de uma frase do doutor João Correia que dizia qualquer coisa como isto; conhecendo a forma de actuar do MP não acredito que este processo (as acusações publicas e a divulgação truncada dos e-mails) chegue ao fim sem o Benfica ser pronunciado. Qualquer coisa hão-de arranjar para justificar o aparato, concluiu. Não sei se o saco azul terá a alma necessária para conspurcar ainda mais o nome do Benfica mas se não for este, até às eleições de Outubro, outros aparecerão com certeza. Sacos azuis, como se sabe, não há empresa em portugal que os tenha. Seria para mim uma desilusão, tenho de confessar, se não conseguirem apanhar o Vieira (o grande objectivo da caça) e o Benfica com este.
EliminarO país necessita de uma limpeza e o 1,8M€ que o Benfica terá gasto na empresa informática contratada para apanhar o pirata, dava uma ajuda do catano para ajudar a investigar os sacos (23,8 mil milhões de ajudas do Estado) da CGD, BCP, BPI, BES, BESA, NB, Banif, BPP, BPN. Com sorte ainda sobrava alma para trazer à tona os submarinos do Portas, os voos da TAP, os envelopes do André Cashball Geraldes e os depósitos do Paulo Cristóvão nas contas dos árbitros. Nos computadores do Naundinho das facturas, no EstorilGate e nas rachas do injinehiro macaco é melhor não mexer. Não vá alma da arma que suicidou o Mesquita Alves najnatas aparecer.
Perseguição mais perseguição. Quando a justiça de um país fecha os olhos ao Apito Dourado, Cashball e Estorilgate está tudo dito. É o maior ataque perpetrado contra uma instituição em Portugal e certamente na Europa. Estão a tentar destruir o BENFICA
Eis a Organização Criminosa, com a habitual incoerencia embrulhada na falácia no seu melhor, e oriunda da propaganda do labrego criminoso, sacos do BES? Sacos do BPN? Somos todos nós contribuintes que andamos a pagar os milhões e milhões que o labrego criminoso deve á Banca!
EliminarPRENDAM-NO!!!
E CORRUPTUS UNUM!
2009/10: No 1º ano de JJ, o Benfica foi campeão com 76 pontos, apesar de prejudicado em 6 pontos. Os corruptos ficaram em 2º e foram beneficiados em 9 pontos. Na liga Verdadeira, o Benfica seria campeão com 23 pontos de avanço.
ResponderEliminarBenfica..........76 (-6)= 82
Corruptos…...68 (+9) = 59
Braga…………..71 (+17)=54
Sporting........48 (+2) =46
2010/11: Os corruptos (AVB) foram campeões depois de um dos mais escandalosos campeonatos em termos arbitrais, quando o Benfica foi roubado em 12 pontos e os corruptos beneficiados em 14. Em condições “normais” tínhamos ficado 5 pontos à frente e ganho o campeonato.
Benfica......... 63 (-14)....77
Corruptos..... 84 (+12)...72
Sporting.........48(+6).....42
2011/12: No 3º ano de JJ, mais uma vez roubados de um campeonato, prejudicados em 15 (!!) pontos, os corruptos benficiados em 5. Teríamos ganho com 14 pontos de diferença!!
Benfica........69 ( -15)...84
Corruptos.....75 (+5)....70
Sporting.......55 (+2)....57
2012/13: No 4º ano de JJ, mais uma vez somos bem roubadinhos, perdendo o campeonato, ficando a um ponto dos fruteiros que beneficiam de ajudas arbitrais de 7 pontos enquando o Benfica era roubado em 6 pontos.
Benfica.........77 (-6 ) = 83
Corruptos......78 (+7 ) = 71
Braga…………..52 (+1 ) = 51
Sporting.......42 (+12 ) = 30
2013/14: No 5º ano de JJ, Benfica é campeão apesar de ser roubado em 8 pontos. Os fruteiros continuam a ser beneficiados, os lagartos ficam em 2º lugar sem queixas da arbitragem.
Benfica………..74 (-8)= 82
Sporting.........67 (0) = 67
Corruptos.....61 (+5)= 56
2014/15: No 6º ano de JJ, o Benfica é de novo campeão apesar de ser roubado em 2 pontos apenas (!!!), com os corruptos a serem beneficiados em 13 pontos, ficando por isso à frente do Sporting.
Benfica……………..85 ( -2) = 86
Corruptos..........82 (+13) = 69
Sporting........... 76 (+11) = 65
2015/16: No 1º ano de RV o Benfica é campeão 2 pontos à frente do Sporting que foi beneficiado em 19 (!!!))) pontos. No ano em que os lagartos dizem que lhes roubaram o campeonato. Que FDP!!!!!! Os corruptos mais uma vez beneficiados em 11 pontos!!
EliminarBenfica........... 88 (-5) = 93
Sporting........ 86 (+19)= 67
Corruptos.......73 (+11) = 62
2016/17: No 2º ano de RV o Benfica é de novo campeão conquistando o TETRA, apesar de roubado em 12 pontos e os fruteiros ajudados em 13 pontos!!!! Uma diferença de 25 pontos!!!
Benfica.......... 82 (-12) = 94
Corruptos...... 76 (+13) = 63
Sporting........ 70 (+12) = 58
2017/18: No 3º ano de RV, o Benfica é bem roubadinho do PENTA, com 8 pontos perdidos através da corrupção arbitral, os fruteiros ajudados em 13 pontos. Os FDP que dizem que o Benfica perdeu o Penta porque Vieira não investiu, mentem e são desmentidos pelos FACTOS!! Espalham a cartilha dos fruteiros tornando-se seus aliados e cúmplices na corrupção. Devíamos ter ganho com 14 pontos de diferença!!
Benfica ........ 81 (-8)….= 89
Corruptos..... 88 (+13).= 75
Sporting ...... 78 (+18)..= 60
2018/19: No 1º ano de BL o Benfica é campeão, apesar de prejudicado em 12 pontos e os fruteiros ajudados, mais uma vez, com 13 pontos.
Benfica.......... 82 (-12) = 94
Corruptos....... 76 (+13) = 63
Sporting........ 70 (+12) = 58
2019/20: Este ano, no 2º ano de BL, o Benfica é continuamente prejudicado até agora em 11 pontos enquanto os fruteiros, desesperados para não falirem, são ajudados com um recorde de, até hoje, de 18 (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) pontos!! Uma diferença de 29 pontos!!!!!!!!!!!!!!
Benfica..... 67 (-11) = 78
Corruptos..73 (+18) = 55
Sporting.... 56 (+9) = 47
É preciso combater o polvo azul que veio novamente em força dominando a seu belo prazer todos os quadrantes do FRUTABOL PORTUGUÊS. Não foi por falta de aviso. Isto está pior que nos tempos do Apito Dourado. É mesmo a descarada e sem vergonha alguma.
Ufa... bem vindo Janela! Ja estava com saudades da tua jactancia fecal.
EliminarTanta gente boa que se foi devido ao covid, e tu continuas neste plano terreno.
Nao sei se é o janelas ou o guerrinha o que acho fantastico é os lampioes seren sempre prejudicados mesmo com as tramoias todas do el corelhon todos os anos eram campeoes com uma enormidade de pontos de avanco. Estes rapazes sao uma comedia, verdadeiros burros de pala que acreditam no pai natal.
EliminarEstar em Crise é... ALEGADAMENTE ter durante 40 anos um administrador da SAD que ALEGADAMENTE é chulo e peão de brega que, ALEGADAMENTE a mando do presidente, que dizia que só confiava nele e no seu cão, ALEGADAMENTE manejava os cordelinhos referente a "pagamentos" aos árbitros e a prostitutas ALEGADAMENTE oferecidas a toda a gente do futebol, da jurisprudência e das forças policiaia que ALEGADAMENTE iam aos seus estabelecimentos, acusado pelo MP de crimes de fraude fiscal e lenocínio, prática criminosa que consiste em explorar, estimular ou facilitar a prostituição ou dela tirar proveito.
ResponderEliminarEstar em Crise é... a necessidade de condicionar durante 40 anos a arbitragem, o poder judicial e policial quando nessas casas ALEGADAMENTE filmavam com câmaras escondidas, juízes (nus com 2 ou 3 “deusas”, fotografados e filmados de calças na mão, LOL!), polícias, árbitros, dirigentes, presidentes do CA e pessoas com importantes cargos públicos em relações sexuais com prostitutas que trabalhavam nessas casas, vídeos esses que depois eram ALEGADAMENTE utilizados para fazer chantagem sobre essas pessoas, bem identificadas, ALEGADAMENTE ameaçando-as que mostravam os VHS às esposas e aos filhos ou os tornavam públicos, segundo relatos e testemunhos publicados.
Estar em crise... é ALEGADAMENTE transportar substâncias aditivas, como ALEGADAMENTE fez o criminoso identificado por jornalistas (Jogo, Público), ALEGADAMENTE apanhado em frente à Alfândega do Porto e ALEGADAMENTE no Porto de Aveiro pela GNR, com o Mercedes ALEGADAMENTE cheio de substancias aditivas , que ALEGADAMENTE passou incólume porque os GNR, os polícias assim como os jornalistas foram ALEGADAMENTE “recompensados”.
Estar em Crise é ... como relata um benfiquista nascido e criado no Porto, que “ALEGADAMENTE o velho ALEGADAMENTE controla quem quer e como quer dentro da cidade
Estar em Crise é... ALEGADAMENTE corromper árbitros para ganhar na Europa, como relata o jornal “The Independent” em 1996. Rob Hughes, International Herald Tribune em Janeiro de 1997, denuncia a compra do árbitro Ion Igna com $50,000 para ganharem ao Aberdeen. David Walsh jornalista Chefe da Secção de Desporto do “The Times”, denuncia como fraudulenta a final da UEFA em Sevilha. Sir Alex Fergusson, "Perdi duas eliminatórias europeias contra equipas de Mourinho, mas não foi por causa da performance dos jogadores - mas, sim, por causa dos árbitros. O jogo de 2004 frente ao FC Porto foi inacreditável."
Propagandista da Organização Criminosa, queres os numeros da Champions da Organização Criminosa?
ResponderEliminarE nem foram só os zero pontos, uma miséria, foram a VERGONHA do Futebol Português, e porque razão somam Champions ao nivel do Bate Borisov, Qaarabag ou Astana? Devem ser os árbitros da UEFA!
E CORRUPTUS UNUM!
PRENDAM O LABREGO CRIMINOSO!!!
Estar em Crise é... ALEGADAMENTE ter durante 40 anos um administrador da SAD que ALEGADAMENTE é chulo e peão de brega que, ALEGADAMENTE a mando do presidente, que dizia que só confiava nele e no seu cão, ALEGADAMENTE manejava os cordelinhos referente a "pagamentos" aos árbitros e a prostitutas ALEGADAMENTE oferecidas a toda a gente do futebol, da jurisprudência e das forças policiaia que ALEGADAMENTE iam aos seus estabelecimentos, acusado pelo MP de crimes de fraude fiscal e lenocínio, prática criminosa que consiste em explorar, estimular ou facilitar a prostituição ou dela tirar proveito.
EliminarEstar em Crise é... a necessidade de condicionar durante 40 anos a arbitragem, o poder judicial e policial quando nessas casas ALEGADAMENTE filmavam com câmaras escondidas, juízes (nus com 2 ou 3 “deusas”, fotografados e filmados de calças na mão, LOL!), polícias, árbitros, dirigentes, presidentes do CA e pessoas com importantes cargos públicos em relações sexuais com prostitutas que trabalhavam nessas casas, vídeos esses que depois eram ALEGADAMENTE utilizados para fazer chantagem sobre essas pessoas, bem identificadas, ALEGADAMENTE ameaçando-as que mostravam os VHS às esposas e aos filhos ou os tornavam públicos, segundo relatos e testemunhos publicados.
Estar em crise... é ALEGADAMENTE transportar substâncias aditivas, como ALEGADAMENTE fez o criminoso identificado por jornalistas (Jogo, Público), ALEGADAMENTE apanhado em frente à Alfândega do Porto e ALEGADAMENTE no Porto de Aveiro pela GNR, com o Mercedes ALEGADAMENTE cheio de substancias aditivas , que ALEGADAMENTE passou incólume porque os GNR, os polícias assim como os jornalistas foram ALEGADAMENTE “recompensados”.
Estar em Crise é ... como relata um benfiquista nascido e criado no Porto, que “ALEGADAMENTE o velho ALEGADAMENTE controla quem quer e como quer dentro da cidade
Estar em Crise é... ALEGADAMENTE corromper árbitros para ganhar na Europa, como relata o jornal “The Independent” em 1996. Rob Hughes, International Herald Tribune em Janeiro de 1997, denuncia a compra do árbitro Ion Igna com $50,000 para ganharem ao Aberdeen. David Walsh jornalista Chefe da Secção de Desporto do “The Times”, denuncia como fraudulenta a final da UEFA em Sevilha. Sir Alex Fergusson, "Perdi duas eliminatórias europeias contra equipas de Mourinho, mas não foi por causa da performance dos jogadores - mas, sim, por causa dos árbitros. O jogo de 2004 frente ao FC Porto foi inacreditável."
Os jornalistas alemães suspeitaram que a final de Viana foi ganha com a ajuda do doping. Quando tentaram investigar, o jornalista português foi ALEGADAMENTE ameaçado pela escumalha, que ALEGADAMENTE agrediram a filha na Escola e ALEGADAMENTE ameaçaram-no que da próxima vez lhe matavam a filha se continuasse a investigar.
Estar em crise é ... ALEGADAMENTE vender jogadores e ALEGADAMENTE enviar o dinheiro para offshores, como Carolina Salgado exemplificou com as transferências de 8 jogadores para clubes europeus. Referiu ainda que os montantes recebidos foram sempre ALEGADAMENTE pagos em notas de euro e ALEGADAMENTE em relógios de valor elevado, aALEGADAMENTE lguns de colecção, montantes que estima em vários milhões de euros. As notas teriam sido ALEGADAMENTE transportadas em pastas tipo “diplomático” sendo o dinheiro ALEGADAMENTE posteriormente depositado em contas no estrangeiro, ALEGADAMENTE nomeadamente num banco privado em Genebra, ALEGADAMENTE na Suíça.
Se a Organização Criminosa já é a chacota do Futebol Europeu, agora também é a chacota no Brasil!
ResponderEliminarPRENDAM O LABREGO CRIMINOSO!
E CORRUPTUS UNUM!!!
Estar em Crise é... ALEGADAMENTE ter durante 40 anos um administrador da SAD que ALEGADAMENTE é chulo e peão de brega que, ALEGADAMENTE a mando do presidente, que dizia que só confiava nele e no seu cão, ALEGADAMENTE manejava os cordelinhos referente a "pagamentos" aos árbitros e a prostitutas ALEGADAMENTE oferecidas a toda a gente do futebol, da jurisprudência e das forças policiaia que ALEGADAMENTE iam aos seus estabelecimentos, acusado pelo MP de crimes de fraude fiscal e lenocínio, prática criminosa que consiste em explorar, estimular ou facilitar a prostituição ou dela tirar proveito.
EliminarEstar em Crise é... a necessidade de condicionar durante 40 anos a arbitragem, o poder judicial e policial quando nessas casas ALEGADAMENTE filmavam com câmaras escondidas, juízes (nus com 2 ou 3 “deusas”, fotografados e filmados de calças na mão, LOL!), polícias, árbitros, dirigentes, presidentes do CA e pessoas com importantes cargos públicos em relações sexuais com prostitutas que trabalhavam nessas casas, vídeos esses que depois eram ALEGADAMENTE utilizados para fazer chantagem sobre essas pessoas, bem identificadas, ALEGADAMENTE ameaçando-as que mostravam os VHS às esposas e aos filhos ou os tornavam públicos, segundo relatos e testemunhos publicados.
Estar em crise... é ALEGADAMENTE transportar substâncias aditivas, como ALEGADAMENTE fez o criminoso identificado por jornalistas (Jogo, Público), ALEGADAMENTE apanhado em frente à Alfândega do Porto e ALEGADAMENTE no Porto de Aveiro pela GNR, com o Mercedes ALEGADAMENTE cheio de substancias aditivas , que ALEGADAMENTE passou incólume porque os GNR, os polícias assim como os jornalistas foram ALEGADAMENTE “recompensados”.
Estar em Crise é ... como relata um benfiquista nascido e criado no Porto, que “ALEGADAMENTE o velho ALEGADAMENTE controla quem quer e como quer dentro da cidade
Estar em Crise é... ALEGADAMENTE corromper árbitros para ganhar na Europa, como relata o jornal “The Independent” em 1996. Rob Hughes, International Herald Tribune em Janeiro de 1997, denuncia a compra do árbitro Ion Igna com $50,000 para ganharem ao Aberdeen. David Walsh jornalista Chefe da Secção de Desporto do “The Times”, denuncia como fraudulenta a final da UEFA em Sevilha. Sir Alex Fergusson, "Perdi duas eliminatórias europeias contra equipas de Mourinho, mas não foi por causa da performance dos jogadores - mas, sim, por causa dos árbitros. O jogo de 2004 frente ao FC Porto foi inacreditável."
Os jornalistas alemães suspeitaram que a final de Viana foi ganha com a ajuda do doping. Quando tentaram investigar, o jornalista português foi ALEGADAMENTE ameaçado pela escumalha, que ALEGADAMENTE agrediram a filha na Escola e ALEGADAMENTE ameaçaram-no que da próxima vez lhe matavam a filha se continuasse a investigar.
Estar em crise é ... ALEGADAMENTE vender jogadores e ALEGADAMENTE enviar o dinheiro para offshores, como Carolina Salgado exemplificou com as transferências de 8 jogadores para clubes europeus. Referiu ainda que os montantes recebidos foram sempre ALEGADAMENTE pagos em notas de euro e ALEGADAMENTE em relógios de valor elevado, aALEGADAMENTE lguns de colecção, montantes que estima em vários milhões de euros. As notas teriam sido ALEGADAMENTE transportadas em pastas tipo “diplomático” sendo o dinheiro ALEGADAMENTE posteriormente depositado em contas no estrangeiro, ALEGADAMENTE nomeadamente num banco privado em Genebra, ALEGADAMENTE na Suíça.
O Rascord já se pronunciou acerca do "Saco Azul". Diz tal protento de sabedoria, que a PGR já pronunciou arguidos 3 entidades (1 individual e 2 coletivas) mas sem revelar nomes o Rascord já disse ser Luís Filipe Vieira, Benfica SAD e Benfica Estádio. Até ao final do processo ainda o Benfica clube e mais outra individualidade/colectivismo com nome Benfica irá com certeza ser pronunciado culpado. É inacreditável que não há merda que não sejam logo culpados antes de serem julgados, não há dúvidas quem são sem serem pronunciados desde que o nome Benfica apareça na baila. O resto são meninos a comparar... Mas um dirigente apanhado a depositar dinheiro na conta de árbitros é lá alguma coisa grave comparando com o saco azul? Ter envelopes identificados com nomes de árbitros e com notas lá dentro alguma vez se compara com tamanho escândalo que é este caso do saco azul? Haver um depósito de 725m de um clube para outro, depois de um escandaloso jogo que demorou mês e meio acabar, de uma pretensa transferência de há 5 ou 6 anos que nunca constou em qualquer dos relatórios de contas de ambas as equipas motivo de preocupação quando há o caso do saco azul? A perseguição ao Benfica e ao LFV está a tomar patamares demasiado escandalosos. Isto tem de tomar um rumo e alguém dentro do clube tem de perceber de onde vêm estes ataques e tomar medidas sérias de contenção com risco de o nome Benfica ficar manchado.
ResponderEliminarGUERRA voltaste? pareces o ministro de SADDAM, estás desesperado, vais ficar sem tacho, até já te habituaste a passar fome, como é notório. Ainda te vamos vêr no Porto Canal a defender o apito dourado, porque em Lisboa serás ESTUPRADO!
ResponderEliminarCampeonato da credibilidade como soletrou o labrego criminoso?
ResponderEliminarQuem é que ainda dá credibilidade ao labrego iletrado? O Novo Banco?
Que credibilidade se apresenta agora aos investidores que gastaram 50 milhões na emissão de obrigações?
Onde é que estão as boas práticas de uma SAD gerida aplicando todos os princípios de boa governação recomendados pela CMVM e pelas Autoridades Financeiras Europeias?
A Organização Criminosa, não pode estar confortável com esta sucessão de casos graves que arrastam o nome do extinto Benfica para a lama.
Nem Vale e Azevedo conseguiu fazer isto quando ainda era Benfica.
E caso o sportinguista Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira também sejam constituídos arguidos?
Será que os rumores que envolvem um árbitro neste processo são verdadeiros? Sabem quem é o padre? Já vos conto...
Coitado do extinto Benfica!
E CORRUPTUS UNUM!
CLAP CLAP CLAP!!! O badalhoco guerra apareceu em grande a vomitar disparates e a dizer mentiras! Como alguém lhe disse no programa da TV, este palhaço mentiroso envergonha os próprios adeptos encornados. Até o Brasil se juntou à "cavala" contra o orelhas e a organização corrupta e mentirosa que encabeça!
ResponderEliminar