01 julho 2020

Liquidou a defesa do Benfica e admite: "Com o Benfica é sempre especial"; "É com Vieira que o presidente do FC Porto consegue tirar a final do Jamor"

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta quarta-feira que a final da Taça de Portugal irá jogar-se no Estádio Cidade de Coimbra ao invés do Estádio Nacional, algo que acontecia desde 1983. Em reação à mudança, Rui Gomes da Silva apontou culpas ao presidente do Benfica.
"É com Luís Filipe Vieira que o presidente do FC Porto consegue tirar a final da Taça de Portugal do Jamor. Aquilo que todos os presidentes anteriores do nosso clube nunca aceitaram, Vieira valida. Lamento que o Benfica esteja transformado num actor menor no futebol português", referiu o assumido candidato à presidência do Benfica através da conta de Twitter.

"Com o Benfica é sempre especial". Nanú foi apanhado em excesso de velocidade e liquidou o Benfica com duas arrancadas vertiginosas, que valeram dois golos e, sobretudo, uma vitória importante para o Marítimo. Ainda por cima perante um clube grande, onde jogou quando tinha 13 anos e do qual guarda boas memórias.
“Foram dois momentos muito felizes, que acabaram em golo. O mais importante era ganhar, mas claro que eles vão ficar na minha memória e vou recordar para sempre este jogo”, salienta a Record o internacional guineense, de 26 anos, confessando: “Tive oportunidade de jogar no Benfica quando era infantil, e fazer uma exibição destas com um clube onde tive uma boa experiência é sempre especial.”
Os encarnados fazem parte da sua memória. “Joguei com Bernardo Silva, Bruno Varela, Hélder Costa, Ricardo Horta, Estrela, João Teixeira e Fábio Cardoso. Não temos uma relação próxima, mas falamos de vez em quando”, conta Nanú, revelando uma aposta pessoal. “Passei para mim que tinha de fazer uma assistência ou um golo. Acabaram por ser duas assistências, sinal de estarmos mais perto da vitória. O foco é sempre esse”, salienta.
O lateral-direito sempre se destacou pela velocidade. “Já no Gafanha ou na equipa B do Marítimo, o meu ponto forte era pegar na bola e arrancar por ali abaixo”, recorda Nanú, que acredita poder dar o salto para outros patamares. “Tenho mais dois anos de contrato e, se alguma porta se abrir, vou aproveitar ao máximo. Acho que tenho qualidades para isso. O futebol também é oportunidade e cabe-me a mim agarrá-la”, assinala. Jogar num grande ou lá fora é possível. “Tenho o sonho de jogar no campeonato inglês, alemão ou espanhol. Mas o principal é sempre ser feliz”, conclui.

2 comentários:

  1. Agora o mação, ex-traficante de marfim e ex-político culpa o Vieira pelo Covid. É por isso que o jogo terá de ser jogado em Coimbra. Nem juízo ganhas, traficante miserável!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marfim tens tu na cabeça.O outro é ex o teu é activo mas escondido sobre o manto corrupto. Sera por isso que ele não larga o carnide?, quando largar vai logo de gaveto.Se não vens a ponta de um corno, guia pelo outro, porque tens 2.BOI.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...