20 julho 2020

Juventus pode 'atacar' pérola do Sporting; Argentinos podem resolver 'problema' ao Benfica

O Vélez está interessado em avançar para a contratação de Facundo Ferreyra, e, pese embora o avançado vinculado ao Benfica tenha dito 'não' à primeira investida, o conjunto argentino não pretende desistir e está pronto para 'voltar à carga'.
Segundo adianta, a estação televisiva argentina TyC Sports, o diretor desportivo do clube, Pablo Cavallero, já terá falado com os representantes do jogador, e o presidente, Sergio Rapisarda, com a direção liderada por Luís Filipe Vieira.
A operação não se afigura, no entanto, nada simples. Por um lado, o ex-Shakhtar Donetsk recusa reduzir o ordenado, que é considerado proibitivo para o futebol argentino. Por outro, pretende continuar a carreira na Europa.
Facundo Ferreyra, recorde-se, tem ordens para regressar ao Benfica no final da presente temporada, após ano e meio de empréstimo ao Espanyol, na qual acabou por não ser feliz, tendo somado nove golos ao cabo de 36 jogos oficiais.

Juventus está de olho em Nuno Mendes. Aos 18 anos, Nuno Mendes vai conquistando o seu espaço nas opções da equipa principal do Sporting, sob as ordens de Rúben Amorim, e, com uma série de boas exibições, já capta o interesse de alguns dos maiores emblemas do futebol europeu.
É o caso da Juventus, que, de acordo com informações veiculadas pelo portal italiano Calciomercato, já terá tirado notas da jovem promessa leonina, encarando-o como um potencial sucessor do ex-FC Porto Alex Sandro.
A equipa onde alinha o internacional português Cristiano Ronaldo não estará, no entanto, sozinha na corrida pela contratação do lateral-esquerdo, já que, acrescenta a mesma publicação, Manchester United e Liverpool também estarão 'à espreita'.
Nuno Mendes, recorde-se, renovou contrato com o Sporting há pouco mais de um mês, até junho de 2025, passando a estar 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...