17 julho 2020

JJ pode não viajar para Portugal; "Conceição? Só sai quando eu morrer", diz Pinto da Costa; Critica aos leões: "Enquanto uns ganham outros fazem debates, congressos e conferências"

Pinto da Costa voltou a deixar elogios ao trabalho desenvolvido por Sérgio Conceição no FC Porto. Em declarações reproduzidas esta quinta-feira pelo Porto Canal, o presidente dos dragões deu grande mérito ao técnico.
"Nas condições em que estivemos no fim da primeira volta, este título só foi possível neste clube, com este treinador, com estes dirigentes e com estes jogadores. Foi possível transformar menos sete em mais oito. Não era possível com outro treinador e noutro clube", disse.
Sobre a continuidade de Conceição, atirou: "Só sai quando eu morrer".

Brasileiros desmentem viagem de Jesus para Lisboa. A imprensa portuguesa chegou a noticiar que Jorge Jesus chegaria a Portugal no sábado, de forma a acertar os detalhes de um eventual regresso ao Benfica. As informações que chegam desde o Brasil, contudo, são bem distintas.
De acordo com o portal Extra, da Globo, que cita "pessoas próximas" do técnico luso, Jesus não informou o Flamengo a respeito de uma suposta viagem para Lisboa.
Pelo que foi revelado, o treinador português esteve em contacto com a direção do emblema carioca, sim, mas apenas para combinar a data do regresso da equipa aos treinos, que ficou agendado para a próxima terça-feira.
"A viagem de Jorge Jesus pode não acontecer, o que para muitos no Flamengo seria um alívio, já que havia a preocupação de que a ida para Portugal poderia significar uma decisão tomada pelo adeus", adiantou a referida fonte.

"Enquanto uns ganham outros fazem debates, congressos e conferências". Hélder Amaral, conhecido adepto do Sporting, lamenta que o clube tenha ficado mais um ano longe da conquista do título.
"Enquanto uns ganham outros fazem debates, congressos e conferências", assinalou Hélder Amaral, em mensagem deixada na rede social Twitter.
O político aproveitou ainda para deixar uma crítica à administração leonina.
"Claro que é preciso disfarçar a incompetência na gestão do essencial do negócio", referiu Hélder Amaral, já depois de lamentar o clima de "divisão" que se vive no emblema de Alvalade.
"A acrescer ao insucesso no futebol, o Sporting vive um clima de guerrilha, ódios pessoais, de classe, e uma inqualificável falta de tolerância/respeito entre sportinguistas".
O conhecido adepto verde e branco assume que é preciso "unir o clube" e isso "é responsabilidade de todos, em particular de quem o dirige".
"Sinto uma enorme tristeza", confessou Hélder Amaral, que tem sido uma das vozes críticas da gestão verde e branca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...