28 julho 2020

Internacional português vai reforçar o Sporting; Alvalade entusiasma extremo espanhol; Médio do Flamengo abre a porta ao Benfica, mas não tem proposta; Grémio à espera de oferta do Benfica por Everton

Está amarrado mais um reforço do Sporting para a próxima temporada. A SAD verde e branca assegurou a contratação de Antunes, lateral-esquerdo que estava sem clube após ter terminado o contrato com o Getafe, para as próximas duas temporadas, naquele que deverá ser, inclusive, o último grande contrato da carreira do internacional português, que já conta 33 primaveras.
As negociações entre o defesa e a sociedade leonina decorreram, segundo o Record, de forma célere, pois os leões não quiseram desperdiçar a oportunidade de reforçarem o flanco esquerdo a baixo custo com um jogador de qualidade comprovada, com a experiência acumulada necessária para poder ajudar Nuno Mendes, que tem despontado na ala canhota, a queimar algumas etapas de amadurecimento. Este reforço vem, aliás, precisamente na linha daquilo que o treinador Rúben Amorim tem vindo a afirmar no que respeita à próxima temporada e à abordagem ao mercado de transferências.
Nesta altura, pouco faltará para a contratação de Antunes ser oficializada e Record sabe que anúncio deverá ser feito já durante o mês de agosto. O Sporting avançou para o negócio após analisar as informações clínicas que requisitou, pois o lateral esquerdo lesionou-se com gravidade no fim da época passada e passou largos meses a recuperar da operação a que foi submetido para debelar uma rotura do ligamento cruzado anterior e uma entorse no ligamento lateral do joelho direito.
Antunes deixou o futebol português com apenas 21 anos. Trocou, em 2007, o P. Ferreira pela Roma, mas a experiência em Itália não correu de feição. Foi emprestado repetidas vezes, incluindo um primeiro regresso à Liga NOS (Leixões). Voltaria em definitivo ao P. Ferreira em 2012/13 e só ficaria até janeiro. Rumou ao Málaga e depois representou Dínamo Kiev e Getafe até voltar ao campeonato português, com 33 anos, e pela porta grande, para um dos maiores clubes nacionais.

Leão entusiasma extremo Jason. O extremo espanhol Jason, que pertence aos quadros do Valência, mas que na época que agora terminou esteve emprestado ao Getafe, é um dos nomes fortes para reforçar as alas do Sporting, sobretudo a direita, na próxima época. Segundo o jornal A Bola apurou, junto de fonte próxima do processo, o jogador encarou com entusiasmo a hipótese de jogar de verde e branco, porém nesta altura aguarda que o Valência, clube com o qual tem contrato até junho de 2022, tome uma decisão em relação ao seu futuro. 
Em Espanha, porém, corre a informação que o jogador, apesar da excelente temporada no Getafe, não integra os planos do emblema che para a próxima temporada, sendo que em cima da mesa está a hipótese de empréstimo com opção de compra ou mesmo uma venda a título definitivo. 
Os leões têm concorrência de clubes espanhóis (o Getafe equaciona a sua continuidade...), bem como emblemas alemães e franceses.

Everton, mais conhecido por Cebolinha no mundo do futebol, é um nome que está na lista do Benfica para a próxima temporada. O interesse é real mesmo sabendo que a transferência só será possível por um valor avultado, nunca inferior a 25 milhões de euros. O Grémio reitera que está disponível para negociar a sua transferência.
"Sempre estivemos abertos a uma proposta. Por tudo o que ele representa e fez no clube, se for também a vontade dele jogar na Europa, nós não vamos impedi-lo. Para equilibrar o orçamentos, e temos uma situação económica sustentável, poderemos viabilizar uma proposta que seja condizente com os nossos interesses", sustentou, à Antena 1, Paulo Luz, vice-presidente para o futebol do emblema gaúcho.
O dirigente do Grémio deixou elogios ao extremo: "É um jogador titular, foi na Copa América em 2019 e é um menino de ouro do futebol brasileiro, um avançado valioso."

Willian Arão, médio brasileiro de 28 anos, jogador do Flamengo, anterior clube de Jorge Jesus, negou ter ofertas do Benfica para a próxima época. "O convite seria recebido com muito respeito e com muita alegria. É sinal de que está fazendo o seu trabalho bem feito ter o interesse de outros clubes. Mas, hoje, eu não tenho nada, minha cabeça está sempre focada cem por cento no Flamengo", afirmou Arão em entrevista ao Lance, elogiando o trabalho de Jesus no Fla: "Taticamente foi muito boa. Ele me ensinou grandes coisas. Não só a mim, mas para a equipa toda. Todos nós fomos privilegiados de ter trabalhado com ele."

15 comentários:




  1. TEMOS NOÇÃO DO QUE SE ESTÁ A PASSAR NO SLBENFICA!? TEMOS REALMENTE?!

    Luis Filipe Vieira está disposto a fazer um "All In" de dimensões bíblicas para assegurar a sua reeleição e isso deveria ser motivo de desconfiança dos sócios.

    Depois de mais de 25M€ gastos numa equipa técnica, sabe o NGB que se continua a insistir na opção Cavani, que pode representar mais de 50M€ de investimento num só jogador...

    ... isto quando temos um plantel que:

    - não tem guarda-redes suplente
    - não tem defesa direito (a "vaca sagrada" do André Almeida para mim tem que sair, além de não ter qualidade há muitos anos e Tomás Tavares está longe de assumir-se como um jogador feito).
    - não tem um ala direito e o ala esquerdo é demasiado "curto" em estabilidade de jogo.
    - não tem avançados além de Vinícius cuja permanecia duvido muito..
    - não tem um pensador de jogo, um creativo... (a "vaca sagrada" do Pizzi para mim tem que sair)
    - sabe Deus se teremos defesa esquerdo pelo desejo de sempre de Grimaldo de sair...


    Isto dito por um lampião insuspeito la do blog lampiurso...

    Mas atenção que se não fosse o jogo contra o portimonense, o Carnide mesmo sem guarda redes, defesas médios e avançados teria sido campeão com mais de 30 pontos de distancia...

    10 anos à frente!!

    All in vieira....destroi essa merda toda...


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..mééééééé..

      Eliminar
    2. eu admito que sou um cabrão e comi a cabra da tua mãe, obviamente que tinhas que fazer mééé méééé...

      traduzindo o mééé mééé deste meu puto deve.se ao facto de ter ficado de pés e mãos atadas...

      como iria ele contrapor o que eu disse quando sao os proprios lampioes a dizerem que nao têm equipa mas que deviam ter sido campeoes com mais 11 pontos de avanco??? hahahahahahaha lindo...


      heheheheheheheh é fodido e como lampião que é falta.lhe palavras no seu dicionario...

      so conhece palavras como vinho, bater na mulher, arranjar os dentes está quieto, couratos e viva o vieira....fora disto ja é complicado....

      Eliminar
    3. mmmmmmmééééééé.. mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..mmmmmmmééééééé..

      Eliminar
    4. Tu por contra so conheces as palavras, fruta para dormir, viagens cosmos, quinhentinhos, nao e o MORCAO saloio bimbo da ribeira.

      Eliminar
  2. JMelo 28.07.2020
    Mas nós temos imprensa amiga?

    Pedro Correia 28.07.2020
    Quase toda.

    nem aqui o podre correia acha estranho termos quase toda a imprensa nossa amiga, deve ser pelos nossos maravilhosos resultados no futebol e modalidades que estamos a ter, ou por estarmos finalmente a morder os calcanhares ao Braga.

    este novo Sporting realmente está ao agrado de todos de fora do Sporting, mas tambem daqueles Sportinguistas que saiam da toca ameaçando partir tudo e todos por nao conseguirmos o 2 lugar que dava acesso à champions no tempo do maluco mas que agora ficando em 4 nem um piu se ouve...

    ResponderEliminar
  3. Se é certo que a necessidade aguça o engenho, então o desespero é uma comporta aberta aos disparates.

    Quando LFV andou distraído e se deitou à sombra dos louros da obra feita, pensando com isso obter a carta de foral para um estado de graça que o iria manter imperturbável no poder, estava redondamente enganado, pois não cuidou de saber que só boa vontade e algum jeito apenas remedeia o que está feito, e é sempre escasso para o que ainda falta fazer, sobretudo quando se ignora, de forma lisonjeira, a verdadeira dimensão referencial do Benfica, enquanto clube de futebol com responsabilidades acrescidas no plano desportivo e eclético com que fez e faz jus ao seu nome.

    Com LFV na presidência, o futebol passou a ser o parente pobre do clube e uma espécie de regozijo abotoado com que à conta dele se vão buscar uns bons milhões de euros, mas que no fundo não são aproveitados para investimentos e reforços dos plantéis, deixados sempre muito aquém das necessidades da história do clube e das expectativas naturais dos adeptos, que por força deste abandono desleixado, vêem um Benfica cada vez mais transformado numa agremiação snobe de negócios e transacções, de clientes e parcerias, de eventos e startups, de cimentos e tijolos, porque essas coisas da bola, para alguns engravatados iluminados, só causam dores de cabeça e trazem chatices, sobretudo, quando sai fora dos âmbitos e dos propósitos de uma acomodada e aburguesada estrutura, cada vez mais elitista e impopular.

    LFV não percebe nada de futebol, isso já todos nós sabemos, e não morre de amores por ele, é uma conclusão mais que óbvia, mas se o amor é como a lua, como diz o povo, quando não cresce é natural que diminua, é isso que se tem verificado, pois a diminuição do prestígio do Benfica além-fronteiras é mais que evidente, em resultado de sucessivas políticas desportivas erradas e inconsequentes, que têm fragilizado a olhos vistos a pujança do Benfica a ponto de, a nível do ranking de clubes da UEFA, ocupar hoje uma modesta posição.

    Talvez agora LFV se tenha apercebido, definitivamente e sem modéstias à parte, que as estruturas não ganham campeonatos e, muito possivelmente, já nem sequer cheguem para vencer eleições.

    E esse é, sem dúvida, o maior drama existencial com que até hoje o presidente do Benfica se vê confrontado nestas eleições, porque LFV só gosta de desafios e de os disputar, quando, por antecipação, sabe que os pode controlar e ganhar, e não é este o caso.

    Esta irritação e nervosismo têm-lhe tirado o sono, e o tempo de que isto eram favas contadas e que em qualquer circunstância seria sempre eleito com uma perna às costas, sem grande esforço e ralação, já não é bem assim, ainda que ele, prepotentemente, achasse que podia comprar tudo, inclusivamente, até o rumo da própria história.

    Não se lastima o mal que termina, e ao contrário do que diz o refrão dos bajuladores de serviço, LFV já não faz parte da solução, presente e futura, que se quer implementar no clube, e sendo ele um problema, altamente lesivo e nefasto para a reconfiguração do bom nome e reputação do Benfica, postos muitas vezes em causa, não só pelas encrencas que constantemente apronta, mas também pelas suspeitas que invariavelmente lhe apontam, vai arrastando para a lama da chafurdice um centenário sentimento de paixão e mística e que, muito apropriadamente, o sábio provérbio popular cataloga quando diz, “ó mar, ó mar, ó mar profundo, antes andar nas ondas do mar que nas bocas do mundo”.

    Em campanha eleitoral, não pode valer tudo, mas todo este folclore montado à volta do regresso de Jorge Jesus, é uma prova de que vai mesmo valer tudo menos tirar olhos, como o provam esta overdose de gastos em voos de jacto, tarjas e figurantes, tudo escandalosamente a expensas do Benfica, só se esperando que neste tudo ou nada em excesso, não se corra o risco de um clube financeiramente desafogado, como eles dizem, se tornar a breve trecho em mais um clube intervencionado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó sócio, o labrego criminoso anda desesperado, porque sabe que se perder as eleições, vai cumprir dois ou três mandatos no FC da Carregueira, aliás, na Carregueira já se sonha, e ouve-se o hino da Champions!

      Já o Dr. Pedro Guerra, depois de despedido da TVI, acompanhará o labrego, será cheerleader líder no FC da Carregueira, para abrilhantar os intervalos dos seus jogos!

      E CORRUPTUS UNUM!

      Eliminar
    2. mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé.... mééééééééé

      Eliminar
  4. E de repente o penalty do Jackson Martinez contra o Porto em que a bola ainda está em órbita daria a permanência do portimonense na primeira liga
    Tenho lido comentários carpindo mágoas pelos adeptos do portomonense, que têm pena, não mereciam, rebéubéu pardalocas ao ninho e coisa e tal. Só tenho um comentário a fazer: PQosP. Não sabiam com quem se metiam? Seria novidade tudo isto de os de contumil usarem um clube como papel para limpar a rabadilha e depois largarem-no? Ou são todos burros ou então andavam com a fezada do encosto às sobras dos amigos do focuporto, f.....m-se, foi ótimo o desfecho, melhor que o quarto lugar dos sapos. Os de Portimão só podem é queixar-se da merda que meteram a comandar a chafarica, abram a pestana e vassorem-nos de lá para fora, a integridade compensa tarde ou cedo.

    ESCÂNDALO: PARA O PORTO SER CAMPEÃO, O PORTOMONENSE, TEVE QUE DESCER DE DIVISÃO
    leiam no templo sagrado
    ESCÂNDALO:
    PARA O PORTO SER CAMPEÃO,
    O PORTOMONENSE, TEVE QUE DESCER DE DIVISÃO
    O PORTOMONENSE NOS JOGOS DA PRIMEIRA E SEGUNDA VOLTAS
    PERDEU/OFERECEU SEIS PONTOS COM/AO, O PORTO.
    VASCO A ROUVAR SANTOS EM PORTOMÃO
    E JACKSON MARTINEZ NO DRAGÃO
    MANDARAM O PORTOMONENSE PARA A SEGUNDONA E
    DERAM O TÍTULO AO FCP
    O PORTOMONENSE COM MAIS SEIS PONTOS, NÃO DESCIA
    E O PORTO COM MENOS SEIS PONTOS, NÃO TERIA SIDO CAMPEÃO
    VAMOS A FACTOS
    QUE COMO O ALGODÃO NÃO ENGANAM: (CLICAR)
    1)-Vasco Santos assumiu esta quarta-feira ter cometido um erro de análise no lance do penálti assinalado a favor do FC Porto no duelo com o Portimonense - https://www.record.pt/jogos-em-direto/live/83397.
    https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/vasco-santos-assume-erro-no-penalti-a-favor-do-fc-porto-em-portimao
    2)-Jackson Martinez , do Portomonense, no dragão ,a marcar três pontos para o País de Gales e a falhar golos cantados. Depois de falhanço à beira da baliza, Jackson Martínez atirou penálti para as nuvens no Dragão
    https://www.record.pt/multimedia/videos/fc-porto/detalhe/depois-de-falhanco-a-beira-da-baliza-jackson-martinez-atirou-penalti-para-as-nuvens-no-dragao
    VASCO AROUVAR SANTOS
    E JACKSON MARTINEZ
    HEROIS DO FCP, QUE CONTRIBUIRAM PARA O TÍTULO FAZ DE CONTA,
    DEVERIAM TER A CABEÇA A PRÉMIO EM PORTIMÃO.
    NO MÍNIMO, NÃO MAIS DEVERIAM ENTRAR NESSA BONITA LOCALIDADE DO ALGARVE
    TIVESSEM OS PORTIMONENSES COJONES E PENDURAVAM ESSES DOIS LADRÕES
    VASCO AROUVAR SANTOS DEVERIA SER IRRADIADO
    E JACKSON MARTINEZ DEVERIA SER MANDADO PARA A TERRA DELE
    É BEM FEITO PARA O PORTOMONENSE.
    BAIXOU A CUECA E FOI ENRABADO.
    OS AMIGOS SÃO PARA AS OCASIÕES.
    QUE ANJINHOS!!!
    PAGARAM COM A DESCIDA,
    OS FAVORZINHOS AOS AMIGUINHOS DO NORTE, CARAGO
    VASCO AROUVAR SANTOS
    E JACKSON MARTINEZ,
    PRENDAM-NOS
    “23 fevereiro 2020 - 22:07
    Jackson Martínez recebeu enorme ovação dos adeptos do FC Porto ao ser substituído
    Isto numa partida em que o internacional colombiano falhou um penálti e um cabeceamento completamente sozinho.”

    ResponderEliminar
  5. Algumas Curiosidades no acumulado de penaltis destes últimos 12 campeonatos:

    Nestas últimas 12 épocas, o F. C. Porto teve a sorte de ser o clube que competiu com as melhores condições arbitrais na nossa liga, beneficiando de um saldo favorável de 82 penaltis a mais do que aqueles que sofreu, tendo aproveitado tal facto para nos 384 jogos oficiais conquistar 922 pontos, podemos concluir que beneficiou de um penalti por cada 11 pontos que conquistou nas últimas 12 épocas, enquanto que o Benfica no mesmo nº de jogos beneficiou de um saldo favorável de 65 penaltis a mais do que aqueles que sofreu, conquistando 918 pontos, ou seja, em média beneficiou de um penalti por cada 14 pontos que conquistou na liga. Em média os 4 candidatos na competição usufruíram de 1 penalti favorável por cada 16 pontos conquistados na Liga. O Sporting nestas últimas 12 épocas competiu beneficiando de um saldo favorável de 53 penaltis e conquistou 774 pontos, ou seja beneficiou de um penalti a favor por cada 15 pontos conquistados.
    Podemos verificar que em média, cada um dos 4 candidatos ao título beneficiou de 93 penaltis favoráveis e sofreu 43 penaltis desfavoráveis.
    Quanto aos penaltis desfavoráveis sofridos, o Braga (-58) e o Sporting (-48) foram as equipas que mais penaltis desfavoráveis sofreram, segue-se o Benfica que sofreu (-36) penaltis e por fim o F. C. Porto que sofreu apenas (-28) penaltis desfavoráveis, sendo pois, a única equipa que claramente sofreu bastante menos penaltis desfavoráveis do que a média dos 4 candidatos, que é de 43 penaltis desfavoráveis sofridas.
    Nos últimos 12 campeonatos, a equipa que conquistou mais pontos nos jogos em que não beneficiou de penaltis favoráveis, foi o Benfica que conquistou 696 pontos em 295 jogos (79% dos pontos), enquanto o F. C. Porto conquistou 660 pontos nos 283 jogos em que não beneficiou de um penalti a favor (78% dos pontos). Assim, nas últimas 12 épocas, se somente consideramos os jogos em que estas equipas não beneficiaram de penaltis favoráveis, o Benfica foi capaz de conquistar mais 36 pontos que o F. C. Porto! O F. C. Porto teve a sorte de beneficiar de penaltis favoráveis nos últimos 12 campeonatos em mais 12 jogos que o Benfica e no total dos 101 jogos em que beneficiou de penaltis arrecadou 262 pontos, ou seja mais 44 pontos do que os 222 pontos que o Benfica arrecadou nos 89 jogos em que beneficiou de penaltis favoráveis.
    Nas condições arbitrais em que a competição decorreu nestes últimos 12 anos, somente com os penaltis a favor, o F. C. Porto teve oportunidade de acrescentar mais 19 pontos que o Benfica diretamente com um penalti favorável. O F. C. PORTO NESTAS 12 ÉPOCAS TEVE HIPOTESE DE ACRESCENTAR MAIS 116 PONTOS (50*2pontos+16*1ponto) DIRETAMENTE COM ESSES PENALTIS A FAVOR, SE TODOS OS PENALTIS QUE BENEFICIOU SE TRANSFORMASSEM NO SEU ÚLTIMO GOLO NA PARTIDA, enquanto que O BENFICA TEVE HIPÓTESE DE ACRESCENTAR MAIS 97 PONTOS (40*2pontos+17*1ponto) DIRETAMENTE COM ESSES PENALTIS A FAVOR, SE TODOS ESSES PENALTIS SE TRANSFORMASSEM NO SEU ÚLTIMO GOLO DA PARTIDA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se considerarmos somente os jogos em que os clubes candidatos ao titulo não sofreram um penalti contra, constatamos que o rendimento médio do Benfica nesses jogos corresponde em média a 82% dos pontos possíveis arrecadados nos jogos em que não sofre um penalti desfavorável, nas mesmas condições o F. C. Porto conquistou 81% dos pontos disputados em média nas últimas 12 épocas, nos jogos em que não sofreu um penalti desfavorável. A diferença é que o F. C. Porto nas últimas 12 épocas disputou apenas 28 jogos em que foi penalizado com penaltis desfavoráveis e o Benfica disputou 35 jogos em que sofreu penaltis desfavoráveis. O Benfica em 8 desses jogos em que sofreu penaltis também beneficiou de um penalti favorável, enquanto que o F. C. Porto, em 9 desses jogos também beneficiou de 1 penalti a favor, assim sendo, nestas últimas 12 épocas, o F. C. Porto apenas por 19 jogos foi obrigado a disputar a partida com mais penaltis desfavoráveis que favoráveis e o Benfica o foi em 27 jogos. Parece incrível mas é a realidade, em 384 jogos das últimas 12 épocas, apenas por 19 vezes, o F. C. Porto disputou jogos em que teve desvantagem no nº de penaltis que foram assinalados nessa partida!
      Outra grande curiosidade: Nenhum arbitro assinalou mais de 2 penaltis desfavoráveis ao F. C. Porto no total das últimas 12 temporada! Parece impossível, mas é a realidade espelhada na Liga Portuguesa. Nenhum arbitro puniu o F. C. Porto mais de 2 vezes na sua área! Em contraste vemos que diversos árbitros já puniram o Benfica mais de que 2 vezes na sua área, Artur Soares Dias é o arbitro que assinalou mais penaltis desfavoráveis ao Benfica, foram 8 no total, depois aparece o também portuense Rui Costa com 4 penaltis desfavoráveis assinalados, e o também portuense Jorge Sousa com 3 penaltis desfavoráveis assinalados. Os árbitros portuenses são os especialistas em punir o Benfica.
      Dos 35 penaltis desfavoráveis assinalados ao Benfica, 26 deles se transformaram no último golo sofrido na partida pelo Benfica e coencidentemente, representaram 20 pontos perdidos diretamente com o efeito desse golo de penalti. Dos 27 penaltis assinalados contra o F. C. Porto, 14 deles se transformaram no último golo sofrido no jogo pelo F. C. Porto, resultando do efeito direto disso, apenas 5 pontos perdidos diretamente em consequência de um último golo sofrido de penalti nas últimas 12 épocas.
      Nos confrontos directos entre os 4 candidatos ao titulo nas últimas 12 épocas (71 jogos para cada equipa), o F. C. Porto beneficiou de 21 penaltis a favor e sofreu 6 desfavoráveis, o Benfica beneficiou de 15 penaltis favoráveis e sofreu 14 penaltis contra, o Braga beneficiou de 8 e sofreu 17 contra e o Sporting beneficiou de 8 penaltis favoráveis e sofreu 12 penaltis desfavoráveis. Os números arbitrais são claramente favoráveis ao F. C. Porto!

      Eliminar
  6. E salta, sapo, e salta, sapo, olé!...E salta, sapo, e salta, sapo, olé!...

    Depois da MDCSDQT, talibans da internet, comentadores especializados e paineleiros encartados passarem 24 horas por dia a esmiuçar ao milímetro a vida do futuro treinador do Benfica e os comboios de jogadores que o mestre terá exigido ao presidente Vieira para abandonar o paraíso, Bernardete Ribeiro, director do (rascord) pasquim mais ordinário da MDCSDQT, demonstrava na CMTV toda a sua azia com «o dinheiro gasto e a magnitude da operação com o avião fretado e todo o show off» que ele, o canalhadas TV e o seu miserável pasquim potenciaram muito para lá do limite do razoável! Poupadinho como só um fidalgo falido consegue ser, o anafado batráquio demonstrava toda a sua indignação com os 100 mil euros gastos na operação jesuita! Davam para ajudar o governo a pagar o layoff do rascord e ainda sobravam uns trocos para liquidar o calote (de 14 milhões de euros) dos sapos pela compra do Rúben Amorim ao Braga!

    E porque não houve promessas de titalos à Peyroteo nem os esperados saltinhos de «quem não salta é lagartão», "o impacto ficou aquém do esperado" - segundo o categórico mentecapto! Uma desilusão que só vista! Contada por um sapo aziado ninguém acredita! Para esta avantesma, o Benfica devia montar um circo à porta do aeródromo, confirmar os craques (Cavani, Bruno Henrique, Gerson, Lucas Veríssimo, Everton Cebolinha, Gilberto) que chegarão da América do Sul contratados pelo rascord, e ainda - "falar aos adeptos do Benfica e dizer ao que se vinha". No entender do cretino, não estão suficientemente claros os objectivos da vinda do mestre para o Benfica. Tanto pode ser para substituir o tratador da relva como para pegar no enxofre e espalha-lo pelo Seixal para afugentar mentecaptos.

    Na mesma linha de produção de idiotas (in)úteis estão o rolha proença e a badalhoca Carneiro, grandes responsáveis pelo final perfeito da liga! Depois do balde de lágrimas (merda) utilizado na despedida do xistra najnatas e da entrega do merecido campeonato COVID-19 ao foculporto, nada como parir um inócuo comunicado a enaltecer "o esforço e dedicação" dos profissionais do Desportivo das Aves, cagando lá de muito longe para eles. Só a presença física do Benfica na Vila das Aves ou a profunda reflexão a que estará submetido para encontrar com o Fontelas Gomes um apitador à altura das exigências (pelo menos dois penaltis por jogo) do boi do Jamor para a final da taça em Coimbra é que terá impedido o brilhantinas de arranjar um minuto na agenda para se deslocar ao evento.

    Seria bonito ver o pavão armado (em parvo) a dar o pontapé de saída emprestando-lhe o cunho de burlesco que a festa merecia, catano! A sua ausência e a da badalhoca Carneiro deixou-me deveras preocupado obrigando-me a procurar por toda a imprensa online com receio do que iria encontrar! Custa-me a acreditar que o crime organizado e a comunicação terrorista do clube da fruta não se tenha indignado com o minuto inicial do Aves-Benfica, onde se tornou óbvio que houve combinação entre jogadores para deixar correr o marfim! Não digo que com a gravidade de um passe do Cláudio Ramos para Sulley isolar o Marega, mas que aquilo me cheirou a arranjinho, cheirou!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rúben Amorim encarnou o velho espírito dos sapos. Em vez de aproveitar o tropeção do Sporting de Braga para carimbar desde já o terceiro lugar, preferiu poupar alguns dos melhores jogadores para o jogo do titulo (Benfica-Sporting) e confiar num bom resultado do compadres da fruta no próximo embate com o Braga. Para já, depois do melhor início pós COVID, Rúben - que "apresentou o onze mais jovem da Liga 2019/20" - também "conseguiu um novo recorde na prova"! Eu não acredito que chegue aos calcanhares das epopeias dos meninos do boneco Ceição mas temo que possa beliscar o espantoso golo do prodigioso Fábio Silva marcado ao Coimbrões!

      É uma pena que o Gonçalo Ramos não lhe tenha seguido as pegadas seguindo com o fenómeno para ajantas. Com os dois golos que apontou ao moribundo D. Aves o pasquim da fruta já o tinha metido na senda do Real Madrid ou na lista do Manchester Unitd como uma exigência do Dumbo. Com sorte a bolha do Serpa já o teria vendido (como ao Diogo Leite) "aos espanhóis" por um valor acima dos 20M€!

      Curiosidades; o rascord diz que o Aves teve de alinhar de início com seis jogadores sub-23 frente ao Benfica. Eu fui verificar e vi que o Benfica entrou com três sub-23, utilizou seis na partida e tinha mais quatro não utilizados no banco! Temos mais uma hecatombe à vista?

      Estão ao rubro as comichões que os tão propalados 33 anos de Edinson Cavani estão a provocar nos especialistas da especialidade, MDCSDQT, talibans da internet, comentadores ressabiados e paineleiros encartados! Ainda o nonagenário não passa de uma mirabolante possibilidade da Merda De Comunicação Social Desportiva Que Temos e já estão a pôr o internacional uruguaio com os pés para a cova. Se este moço, por um acaso, chegar a assinar pelo Benfica, muito antes de chegar ao aeroporto são meninos para lhe arranjar a espondilose do Jonas, os problemas das costas do Júlio César e a lesão crónica que afastou Nakajima dos festejos da fruta!

      Perante os 33 desgastados anos de Cavani, as risonhas 33 primaveras de Messi, Gerard Piqué e Luis Suárez, ou os 34 dos avozinhos Modrić, Sergio Ramos e Manuel Neuer são peanuts se os compararmos com os provectas 37 do arruaceiro Pepe, os 38 do Ibrahimović e os 42 de Gianluigi Buffon. Rónalde, com 35 e ainda na flor da idade, não conta para estas contas. Enquanto mantiver dois penaltis por jogo para ofuscar os agachamentos da Georgina pode jogar até aos cinquenta sem ferir a fina sensibilidade dos especialistas da idade.

      Eliminar
  7. Eis os Janelas e os Guerras do copy paste da Organização Criminosa...

    Depois de terem feito um Penta em apenas três anos:
    Mala Ciao, Lex, Jogo Duplo, E-Toupeira, e o Saco Azul!

    Gritem comigo, adeptos enganados pelo labrego criminoso:

    E CORRUPTUS UNUM!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...