09 julho 2020

Garay estará de regresso ao Benfica; JJ exige 8M€ e Benfica oferece 5; "Sporting tem de ter peso na FPF e nos Conselhos de Arbitragem e Disciplina"

Antigo responsável pelo departamento de comunicação do Sporting e também ex-candidato à presidência do Sporting, Carlos Severino diz que é tempo de a direção de Frederico Varandas procurar ter influência nos órgãos de decisão do futebol nacional.
"Sporting tem de procurar ter peso na Federação Portuguesa de Futebol, Conselhos de Arbitragem e Disciplina. Não era assim que devia ser mas é assim que é, infelizmente".
O ex-responsável pela comunicação dos leões diz que este "é um trabalho que os dirigentes têm de fazer, porque o clube não tem peso nos órgãos de decisão. É assim há muitos anos", nota Severino.
Em declarações à Renascença, o ex-candidato sustenta que este facto, em seu entender, acaba por ter reflexos nas arbitragens.
"É preciso agir com estratégia para não ser prejudicado", disse, deixando claro que a ideia passa "não para o Sporting ser beneficiado mas sim para não ser prejudicado".
Carlos Severino considera que no futebol português não chega montar um plantel forte e ter um treinador com categoria e aponta para a necessidade de optar por outra estratégia.
O Sporting tem criticado duramente a arbitragem de Moreira de Cónegos, ocorrida na passada segunda-feira. Através de comunicados e de declarações de algumas figuras do universo leonino, o clube de Alvalade tem mostrado a sua indignação com o trabalho da equipa de arbitragem que teve Tiago Martins em campo e Jorge Sousa no videoárbitro.

Ezequiel Garay poderá regressar à Luz, onde fez dupla com Luisão durante três temporada, de 2011 a 2014. O central sempre foi muito admirado pelo presidente do Benfica que, desde que soube da sua não continuidade em Valência, depositou todas as fichas na sua contratação.
Segundo a TVI24, já haverá um principio de acordo entre as partes para que o regresso seja consumado.
Após sair do Valencia, Garay desejava regressar ao seu país natal, mas o regresso à Luz será a possibilidade mais forte neste momento para o defesa de 33 anos.

JJ exige 8M€ e Benfica oferece 5. Não vai ser fácil Luís Filipe Vieira convencer Jorge Jesus a regressar ao Benfica. Segundo a TVI24, o técnico português exige 8 milhões de euros brutos para regressar à Luz. O Benfica estará na disposição de oferecer 5 milhões, valor que não convence, por agora, o técnico.
Segundo a fonte é possível que o acordo seja alcançado por uma verba intermédia.

1 comentário:

  1. Segundo o transfermarkt, o Garay tem uma rotura de ligamentos cruzados e só estará apto no início de Agosto.

    É apenas mais uma mentira destes pseudo-jornalistas.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...