Sílvio Cervan admite que reina entre os benfiquistas a sensação de que "desde fevereiro há uma combinação cósmica não explicada sobre a equipa do Benfica" e espera que Luís Filipe Vieira consiga contratar um treinador "excelente" que permita dar "um sinal à nação encarnada".
O ex-vice presidente do Benfica salienta que a demissão de Bruno Lage "não resolve qualquer problema" e espera que as águias consigam segurar, pelo menos, o segundo lugar, se não for possível chegar ao título (a matemática ainda permite).
Ainda assim, na A Bola, Sílvio Cervan considera que poderá permitir "inverter o ciclo com escolhas de qualidade".
Bruno Lage deixou a equipa a seis pontos da liderança, que pertence ao FC Porto, ainda que as águias também não tenham vantagem em caso de igualdade pontual com os dragões.
Dragões que vão ser o adversário benfiquista na final da Taça de Portugal.
É, de resto, sobre o jogo decisivo da Prova Rainha que o vice-presidente encarnado, em artigo de opinião nas páginas do jornal A Bola, deixa duras críticas.
Cervan defende que se trata de "uma vergonha para o futebol português" que a final não se realize no Jamor, como é tradição.
"Muitos que sempre criticaram o Jamor têm uma grande vitória e conseguiram o que queriam".
O dirigente benfiquista fala de uma "estrondosa derrota" do futebol com a decisão de levar a final da Taça de Portugal para outro local.
Branimir Kalaica é seguido pelos ingleses do Watford e Leeds United, além dos escoceses do Celtic, segundo o ‘Daily Mail’. O defesa-central croata, de 22 anos, conta apenas com um encontro oficial pela principal equipa do Benfica desde que chegou em 2016.
Tem ainda mais dois anos de contrato.
Vai renovar pelo River. Apontado pela imprensa argentina como possível reforço do Sporting, Nicolás De La Cruz, médio uruguaio de 23 anos tem acordo para renovar com o River Plate, detentor de 30% do passe, até junho de 2022.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...