07 julho 2020

Dois penaltis por assinalar a favor do Sporting? Expulsão de Halliche mal decidida? Abdul Conté deveria ter sido expulso? Jovane deveria ter visto o segundo amarelo?


Muitos erros de arbitragem no empate do Sporting em Moreira de Cónegos. É unanime que ficaram por marcar duas grandes penalidades a favor dos leões por faltas sobre Jovane e Coates. Abdul Conté deveria ter sido expulso, aos 49'. Halliche foi mal expulso. Fica ainda dúvidas se Jovane não deveria ter sido expulso.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Refere-se, seguramente, aos que estiveram em campo a apitar. Mas o amigo incorre num erro: não são marretas, são padres. É parecido mas não é bem a mesma coisa...

      Eliminar
    2. É coninhas, só não são padres quando roubam à escancara com o clube das putas!!! Por isso sereis sempre as eternas concubinas verdes, sempre prontas para fazer uns bicos aos donos do contumil!!!

      Eliminar
  2. Vejam lá quem é o denominador comum e beneficiário objectivo destas tropelias na aplicação das regras e leis do jogo,do mau desempenho de um guarda redes ao serviço de um rival, cuja contratação é propalada na véspera desse jogo, da nomeação do árbitro para o próximo confronto em Famalicão, etc,etc. Que miséria e falta de vergonha!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O beneficiário é o SC Braga...sempre me cheirou que o dragay sousa e o moedas martins eram bracarenses...
      Quanto aos lances de grande penalidade são claríssimos para este trio de patetas, são tão claros para eles como os lances na área do porto em Paços Ferreira.

      Eliminar
    2. Que miséria e falta de vergonha.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...