22 julho 2020

"Benfica perdeu a capacidade de esmagar o FC Porto financeiramente", diz advogado de...JJ; “Os vira-casacas, de um momento para outro, colocaram Jorge Jesus num andor”; Pinto da Costa deixa 'farpas' aos "cartilheiros"

O antigo futebolista do FC Porto, Benfica e Sporting, comentou o regresso de Jorge Jesus ao clube encarnado e fala em “show-off”.
Em declarações à CMTV, o ex-jogador considera que não “havia necessidade disto”, numa alusão ao facto de Jorge Jesus ter regressado a Portugal num avião particular, bem como as tarjas alusivas ao ex-treinador do Flamengo.
“Não havia necessidade disto. Ainda bem que o Benfica tem dinheiro para isto, 230 mil euros para um avião particular, mas não podemos esquecer aquelas tarjas, que foram colocadas pelo Benfica, não tenho a minha dúvida, mais os figurantes no Cosme Damião…”, afirmou Fernando Mendes.
Ao mesmo tempo, o ex-futebolista nota que a opinião dos comentadores de futebol relativamente a Jorge Jesus mudou de forma drástica em comparação aos últimos cinco anos.
Como tal, Fernando Mendes fala em “vira-casacas” e que o técnico foi colocado num andor.
“Todo este show-off à volta de Jorge Jesus. Isto é muito curioso. Os vira-casacas, de um momento para outro, colocam-no num andor”, salientou.
As críticas de Fernando Mendes aos comentares de futebol continuam e garante que nenhum deles falou com o técnico nos últimos anos.
“Andam a arrasar o homem há cinco anos, de momento para outro… Nunca falaram com o homem, dizem mal de Jorge Jesus todos os dias, e, de um momento para o outro, dizem que está mudado”, completou.
Por fim, Fernando Mendes deseja as maiores felicidades a nível pessoal a Jorge Jesus, mas deseja que o treinador “perca tudo” a nível desportivo.

Pinto da Costa deixa 'farpas' aos "cartilheiros". Pinto da Costa, presidente do FC Porto, deixou uma mensagem de agradecimento a Sérgio Conceição na mais recente edição da Revista Dragões. O líder azul e branco destacou o trajeto da equipa nesta temporada e garante ter "orgulho" no treinador que escolheu. 
"Em primeiro lugar, ao Sérgio Conceição. Orgulho-me do seu trabalho e rejubilo com o seu sucesso. Só um Homem com o seu caráter, a sua fé, a sua determinação, a sua inteligência e o seu amor ao nosso clube teria resistido aos ataques constantes de grande parte da comunicação social. Desde o início da temporada, no estádio de pré-época, à final da Taça da Liga em Braga, ao «filme» do boi no Jamor, ao pretenso caso Marega em Tondela, a tudo foi superior e tudo superou. Parabéns, Mister", pode ler-se na página assinada por Pinto da Costa.
O presidente do FC Porto aproveitou ainda para deixar 'farpas' aos "cartilheiros e palradores". 
"Eu, presidente do FC Porto, acreditei; Tu, Dragão de coração, acreditaste; Ele, Sérgio Conceição, acreditou; Nós, grupo de trabalho, acreditámos; Vós, sócios e adeptos, acreditastes; Eles, cartilheiros e palradores, nem querem acreditar", atirou o presidente dos dragões. 

"Benfica perdeu a capacidade de esmagar o FC Porto financeiramente". Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, defendeu que o "grande obreiro do título nacional é Sérgio Conceição" e que o Benfica não perdeu apenas o campeonato para o rival FC Porto.
"Conceição cometeu erros. O momento que tem com o Danilo é de má gestão. Não sei se com proteção superior da presidência mas, a determinado momento, a equipa consegue reagrupar-se, redefinir-se e reagrupar-se, aproveitando o erro do adversário. O dinheiro que vai fazer com a entrada direta na Liga dos Campeões e o que pode vai fazer em algumas vendas fará com que comece a haver novamente um equilíbrio financeiro entre a situação financeira do FC Porto e do Benfica, algo que não ocorreu nos últimos dois anos. O Benfica não só perde o campeonato como perde a capacidade de esmagar financeiramente o FC Porto e deixa-o reerguer-se, o que pode gerar um aumento do índice de competitividade nos próximos anos", explicou em declarações ao programa Jogo Económico, da Jornal Económico TV.
O também consultor encontrou também semelhanças entre as conquistas de Benfica em 2018/19 e a do FC Porto na presente época.
"Na época passada quando falámos, considerei que mais do que o Benfica ter ganho o campeonato, foi o FC Porto que o perdeu. Também o considero esta época [em papéis invertidos]. Já foi assim em anos anteriores quando o Jorge Jesus estava no Benfica com pontos de avanço. É preciso ter alguma prudência. Faz lembrar aqueles jogos em que quem erra menos é que ganha. Foi nitidamente a gestão deste campeonato", declarou Luís Miguel Henrique.

4 comentários:

  1. Depois do xico insolvente vem o fugitivo moribundo..Lololol.. só dá Benfica!!! Patéticos

    ResponderEliminar
  2. Lagartos aziados a mentir. O Mendes da droga mente quando diz que o aviação custou 230M. Custou um décimo disso!! Queriam que as pessoas viessem num avião comercial com o risco de apanharem o Covid?
    O outro lagarto, o advogado Henrique que odeia o Benfica, mente.

    O Porto tem 200M NEGATIVOS de resultados acumulados, tem um capital próprio superior a 150M NEGATIVOS, tem um resultado negativo este ano superior a 120M NEGATIVOS. Não serão 25M ou 30M da Champions que os irá salvar quando têm os cofres totalmente vazios com muitas dezenas de milhões de dívidas de prémios e salários a atletas e fornecedores, têm pagamentos de 200M a fazer até ao fim de 2020.
    Se pensam que vão ganhar jogos na Champions podem tirar os cavalinhos da chuva. Terão de vender os 5 ou 6 melhores jogadores mais o japóide, só para terem dinheiro para pagar o papel higiénico! Ninguém lhes empresta dinheiro com um passivo superior a 500M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda pagar 2 empréstimos obrigacionistas no valor total de 70 milhões de euros que empurraram p/ Junho do próximo ano. Onde já vai o dinheiro da Champs...

      Eliminar
  3. Rodrigo além de ignorante és Otário! Cura-te doente mental!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...