O antigo futebolista do FC Porto, Benfica e Sporting, comentou o regresso de Jorge Jesus ao clube encarnado e fala em “show-off”.
Em declarações à CMTV, o ex-jogador considera que não “havia necessidade disto”, numa alusão ao facto de Jorge Jesus ter regressado a Portugal num avião particular, bem como as tarjas alusivas ao ex-treinador do Flamengo.
“Não havia necessidade disto. Ainda bem que o Benfica tem dinheiro para isto, 230 mil euros para um avião particular, mas não podemos esquecer aquelas tarjas, que foram colocadas pelo Benfica, não tenho a minha dúvida, mais os figurantes no Cosme Damião…”, afirmou Fernando Mendes.
Ao mesmo tempo, o ex-futebolista nota que a opinião dos comentadores de futebol relativamente a Jorge Jesus mudou de forma drástica em comparação aos últimos cinco anos.
Como tal, Fernando Mendes fala em “vira-casacas” e que o técnico foi colocado num andor.
“Todo este show-off à volta de Jorge Jesus. Isto é muito curioso. Os vira-casacas, de um momento para outro, colocam-no num andor”, salientou.
As críticas de Fernando Mendes aos comentares de futebol continuam e garante que nenhum deles falou com o técnico nos últimos anos.
“Andam a arrasar o homem há cinco anos, de momento para outro… Nunca falaram com o homem, dizem mal de Jorge Jesus todos os dias, e, de um momento para o outro, dizem que está mudado”, completou.
Por fim, Fernando Mendes deseja as maiores felicidades a nível pessoal a Jorge Jesus, mas deseja que o treinador “perca tudo” a nível desportivo.
Pinto da Costa deixa 'farpas' aos "cartilheiros". Pinto da Costa, presidente do FC Porto, deixou uma mensagem de agradecimento a Sérgio Conceição na mais recente edição da Revista Dragões. O líder azul e branco destacou o trajeto da equipa nesta temporada e garante ter "orgulho" no treinador que escolheu.
"Em primeiro lugar, ao Sérgio Conceição. Orgulho-me do seu trabalho e rejubilo com o seu sucesso. Só um Homem com o seu caráter, a sua fé, a sua determinação, a sua inteligência e o seu amor ao nosso clube teria resistido aos ataques constantes de grande parte da comunicação social. Desde o início da temporada, no estádio de pré-época, à final da Taça da Liga em Braga, ao «filme» do boi no Jamor, ao pretenso caso Marega em Tondela, a tudo foi superior e tudo superou. Parabéns, Mister", pode ler-se na página assinada por Pinto da Costa.
O presidente do FC Porto aproveitou ainda para deixar 'farpas' aos "cartilheiros e palradores".
"Eu, presidente do FC Porto, acreditei; Tu, Dragão de coração, acreditaste; Ele, Sérgio Conceição, acreditou; Nós, grupo de trabalho, acreditámos; Vós, sócios e adeptos, acreditastes; Eles, cartilheiros e palradores, nem querem acreditar", atirou o presidente dos dragões.
"Benfica perdeu a capacidade de esmagar o FC Porto financeiramente". Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, defendeu que o "grande obreiro do título nacional é Sérgio Conceição" e que o Benfica não perdeu apenas o campeonato para o rival FC Porto.
"Conceição cometeu erros. O momento que tem com o Danilo é de má gestão. Não sei se com proteção superior da presidência mas, a determinado momento, a equipa consegue reagrupar-se, redefinir-se e reagrupar-se, aproveitando o erro do adversário. O dinheiro que vai fazer com a entrada direta na Liga dos Campeões e o que pode vai fazer em algumas vendas fará com que comece a haver novamente um equilíbrio financeiro entre a situação financeira do FC Porto e do Benfica, algo que não ocorreu nos últimos dois anos. O Benfica não só perde o campeonato como perde a capacidade de esmagar financeiramente o FC Porto e deixa-o reerguer-se, o que pode gerar um aumento do índice de competitividade nos próximos anos", explicou em declarações ao programa Jogo Económico, da Jornal Económico TV.
O também consultor encontrou também semelhanças entre as conquistas de Benfica em 2018/19 e a do FC Porto na presente época.
"Na época passada quando falámos, considerei que mais do que o Benfica ter ganho o campeonato, foi o FC Porto que o perdeu. Também o considero esta época [em papéis invertidos]. Já foi assim em anos anteriores quando o Jorge Jesus estava no Benfica com pontos de avanço. É preciso ter alguma prudência. Faz lembrar aqueles jogos em que quem erra menos é que ganha. Foi nitidamente a gestão deste campeonato", declarou Luís Miguel Henrique.
Depois do xico insolvente vem o fugitivo moribundo..Lololol.. só dá Benfica!!! Patéticos
ResponderEliminarLagartos aziados a mentir. O Mendes da droga mente quando diz que o aviação custou 230M. Custou um décimo disso!! Queriam que as pessoas viessem num avião comercial com o risco de apanharem o Covid?
ResponderEliminarO outro lagarto, o advogado Henrique que odeia o Benfica, mente.
O Porto tem 200M NEGATIVOS de resultados acumulados, tem um capital próprio superior a 150M NEGATIVOS, tem um resultado negativo este ano superior a 120M NEGATIVOS. Não serão 25M ou 30M da Champions que os irá salvar quando têm os cofres totalmente vazios com muitas dezenas de milhões de dívidas de prémios e salários a atletas e fornecedores, têm pagamentos de 200M a fazer até ao fim de 2020.
Se pensam que vão ganhar jogos na Champions podem tirar os cavalinhos da chuva. Terão de vender os 5 ou 6 melhores jogadores mais o japóide, só para terem dinheiro para pagar o papel higiénico! Ninguém lhes empresta dinheiro com um passivo superior a 500M.
E ainda pagar 2 empréstimos obrigacionistas no valor total de 70 milhões de euros que empurraram p/ Junho do próximo ano. Onde já vai o dinheiro da Champs...
EliminarRodrigo além de ignorante és Otário! Cura-te doente mental!
ResponderEliminar