13 julho 2020

Benfica ataca JJ até final da semana. Scolari apontado como alternativa; Lateral espanhol vai ser reforço do Sporting; Avançado já quer sair de Alvalade

O Benfica conta fechar a contratação de Jorge Jesus até final desta semana. Mesmo que a condução da equipa esteja assegurada por Nélson Veríssimo até final da época, os encarnados têm urgência em contratar o novo treinador, para começar a preparar 2020/21. Isto considerando que há pouco tempo entre a final da Taça de Portugal e o arranque da próxima época, com a realização da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, em meados de setembro. Os encarnados esperavam que o amadorense, de 65 anos, tivesse viajado para Portugal a semana passada, depois da final da Taça Rio, para gozar férias. Esse período seria aproveitado por Luís Filipe Vieira para tentar o acordo com o treinador. Contudo, a derrota, no desempate por penáltis, diante do Fluminense, travou a vinda de JJ, face à necessidade de realizar dois jogos, com o mesmo adversário, para se definir o campeão carioca. O Flamengo venceu (2-1) ontem o primeiro e vai disputar o segundo na madrugada de quinta-feira. Mesmo que agora não sejam garantidas as férias no nosso país, os contactos mantêm-se. O Benfica tem um intermediário no Brasil, conversando com o técnico e, principalmente, com os responsáveis do Flamengo. Trata-se de Bruno Macedo, o advogado que esteve na renovação de contrato, até 2021, entre o treinador e o clube carioca. Além de pagar 1 milhão de euros para ‘libertar’ Jesus do vínculo com o Fla, o Benfica tem de acertar o salário com o treinador. A primeira oferta (4 milhões líquidos por ano) ficou aquém do desejado pelo amadorense. No entanto, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira tem um contrato de quatro anos – correspondente a um mandato – para lhe oferecer. Um vínculo de longa duração, como deseja JJ, permite às águias aproximarem-se das pretensões do treinador, pagando essa verba num maior período. Os próximos dias serão de decisões.

Scolari apontado como alternativa. Surge um novo nome no Brasil apontado ao banco do Benfica. Trata-se de Luiz Felipe Scolari, antigo selecionador de Portugal, sem clube desde setembro do ano passado, quando foi afastado do comando técnico do Palmeiras.
Com efeito, noticia o Estadão que o clube da Luz poderá ter no treinador brasileiro, de 71 anos, «uma saída para o seu desespero caso não consiga tirar Jorge Jesus do Flamengo.»
Realça a mesma fonte que Scolari «aceitaria» um eventual convite para orientar as águias na próxima época, ressalvando-se, contudo, que até à passada sexta-feira não tinha havido qualquer contacto entre as partes.

Pedro Porro vai reforçar o Sporting. O acordo com o Manchester City, segundo o jornal Record apurou, está praticamente concluído. O lateral, de 20 anos, chegará a Alvalade por empréstimo, ao abrigo da parceria entre os citizens e os leões. Para que a transferência possa ser oficializada, o que acontecerá após o final da época, falta somente ultimar detalhes, que não vão obstar ao sucesso da operação. De todos os alvos identificados pela SAD com vista ao plantel para 2020/21, incluindo Feddal, Porro é o processo mais adiantado e aquele que está mais perto de ser fechado, uma vez que já existe luz verde das três partes envolvidas.
O próprio defesa espanhol dá preferência ao projeto desportivo do Sporting, onde terá a oportunidade de disputar as competições europeias, ele que era pretendido ainda pelo Betis e por um clube da Bundesliga. A vontade do jogador bem como o aval favorável de Rúben Amorim permitiram avançar para um compromisso que, a partir deste momento, fica pendente apenas de questões de pormenor.

Pedro Mendes já avalia saída do Sporting. Segundo escreve o jornal O jogo, o avançado, que não tem entrado nas opções de Rúben Amorim, tem nos seus planos deixar Alvalade. A falta de utilização é o principal motivo para a decisão do jovem avançado.
A SAD leonina recusou a saída do dianteiro de 20 anos em janeiro para Reading ou Almeria, em empréstimo com compra obrigatória de 10 M€ em caso de subida, mas o camisola 55 só soma 75 minutos desde janeiro.
Com contrato até 2022 é possível que os leões acertem a sua transferência no final da época. 

17 comentários:

  1. Os 3 árbitros mais utilizados pelo C. A. nos jogos dos candidatos ao título (Artur Soares Dias, Carlos Xistra e Jorge Sousa)
    Os dados estatísticos das últimas 12 épocas, comprovam-nos que apesar de no início de todas as épocas termos 4 candidatos assumidos ao título, apenas 2 dessas equipas repartiram os títulos entre si, apenas F. C. Porto e o Benfica tem apresentado planteis com reais possibilidades de se sagrarem campeãs em Portugal. Em média o F. C. Porto e o Benfica conquistaram 80% dos pontos possíveis nos 381 jogos realizados neste período aqui analisado.

    Este é o rendimento médio geral das 2 equipas com todos os árbitros, mas constata-se que estas 2 equipas, claramente não tem rendimentos similares, nos jogos que são apitados pelo Artur Soares Dias, Carlos Xistra e Jorge Sousa (os 3 árbitros mais utilizados pelo C. A. para definir quem é o campeão nacional), já com os restantes árbitros o Benfica conquistou em média 83% dos pontos possíveis em 296 jogos e o F. C. Porto conquistou 81% dos pontos possíveis em 293 jogos.

    Artur Soares Dias, Carlos Xistra e Jorge Sousa, são os 3 árbitros entre todos os que estão em atividade, que garantem maior vantagem arbitral ao F. C. Porto em relação ao Benfica. Incompreensivelmente são também, os 3 árbitros mais vezes nomeados para jogos, dos candidatos ao titulo nas últimas 12 épocas (controlaram cerca de 1/4 dos jogos dos 2 candidatos ao titulo), além disso apitaram os 2 confrontos diretos entre os principais candidatos ao titulo nesta época 2019/20 e também já tinham apitado os 2 clássicos na época 2017/18 no último titulo conquistado pelo F. C. Porto. A melhor forma do C. A. garantir o titulo para o F. C. Porto, é nomear sistematicamente estes 3 árbitros com um histórico francamente favorável ao F. C. Porto (quer pelo rendimento pontual médio, quer pelos penaltis assinalados)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Artur Soares Dias, Carlos Xistra e Jorge Sousa, nestas 12 épocas, apitaram 88 jogos do F. C. Porto (permitiram ao clube conquistar 78% dos pontos possíveis nesses jogos) e 85 jogos do Benfica (permitiram-lhe conquistar apenas 66% dos pontos possíveis nesses jogos). Ao concederem ao F. C. Porto um saldo favorável de 24 penaltis e ao Benfica de apenas 1 em oitenta e tal jogos, demonstram claramente de que aos seus olhos, o Benfica não tem condições arbitrais, para ser campeão em Portugal, afinal de contas são estes 3 árbitros que, controlaram cerca de 1/4 dos jogos do F. C. Porto e do Benfica nas últimas 12 épocas.

      Em conjunto, Artur Soares Dias, Carlos Xistra e Jorge Sousa nestas 12 épocas, assinalaram 90 penaltis favoráveis aos 4 candidatos ao titulo, distribuídos da seguinte forma:
      Concederam 29 penaltis favoráveis ao F. C. Porto, é o principal candidato aos seus olhos.
      Concederam 27 penaltis favoráveis ao Sporting, é o 2º candidato com mais penaltis favoráveis.
      Concederam 20 penaltis favoráveis ao Braga, é o 3º candidato com mais penaltis favoráveis.
      Concederam 14 penaltis favoráveis ao Benfica, é claramente o candidato com piores condições arbitrais. Os dirigentes do C. A. acreditam mesmo que, o Benfica é o candidato ao título que obriga os seus adversários a cometer menos falta na sua área defensiva? Dos 90 penaltis favoráveis aos candidatos que assinalaram apenas 14 foram para o Benfica (16% do total dos penaltis que favoreceram os candidatos, enquanto o F. C. Porto usufruiu de 32% desses penaltis favoráveis que assinalaram). Este dado estatístico já é difícil de compreender, mas o que é ainda mais desastroso para o rendimento desportivo, é constatarmos que, estes 3 árbitros nestas últimas 12 épocas assinalaram 53 penaltis desfavoráveis aos 4 candidatos (puniram o Benfica com 13 penaltis desfavoráveis, o Sporting com 12 penaltis desfavoráveis, o Braga com 23 penaltis desfavoráveis e o F. C. Porto com apenas 5 penaltis desfavoráveis). Ou seja, apenas 5 dos 53 penaltis com que castigaram os 4 candidatos, puniram o F. C. Porto (assim sendo, apenas 9% dos 53 penaltis desfavoráveis penalizaram o F. C. Porto, enquanto 25% dos penaltis desfavoráveis penalizaram o Benfica).

      Eliminar
    2. Assim em resumo, temos que nestas últimas 12 épocas, os 3 árbitros mais vezes utilizados pelo C. A., para a definição de quem será o campeão nacional, concederam aos seguintes condições arbitrais aos 4 candidatos ao titulo:
      Concederam ao F. C. Porto a oportunidade de usufruir de um saldo favorável de 24 penaltis. É destacadamente o clube com melhores condições arbitrais.
      Concederam ao Sporting a oportunidade de usufruir de um saldo favorável de 15 penaltis. Ainda assim, é uma diferença de 9 penaltis para o F. C. Porto.
      Concederam ao Benfica a oportunidade de usufruir apenas de um saldo favorável de 1 penalti. Se são estes os 3 árbitros que apitam a maioria dos jogos entre os candidatos, então o Benfica, com um saldo de 23 penaltis inferior ao F. C. Porto, só pode ter resultados bastante fracos nesses jogos arbitrados por estes 3 árbitros mais utilizados pelo Conselho Arbitragem.
      Concederam ao Braga apenas um saldo desfavorável de 3 penaltis. Se são estes os 3 árbitros que apitam a maioria dos jogos entre os candidatos, então o Braga só pode ter resultados bastante fracos nesses jogos apitados por estes 3 árbitros.
      Aos olhos do Artur Soares Dias, Carlos Xistra e Jorge Sousa é por demais evidente que o Benfica e o Braga, não tem condições arbitrais para conquistarem campeonatos em Portugal, competido contra um F. C. Porto que usufrui com eles, de muitos mais penaltis. Uma diferença de 23 penaltis em oitenta e tal jogos é algo que nunca deveríamos encontrar, entre 2 clubes que lutam pelos mesmos objetivos, em condições arbitrais de normalidade. É impossível um clube conseguir conquistar mais pontos que o rival, que usufrua de mais 23 penaltis favoráveis em oitenta e tal jogos! Para que fique claro, todos sabemos que na situação inversa, ou seja, com o F. C. Porto a ter uma desvantagem de 23 penaltis para o Benfica, Sporting ou Braga, nunca conseguiria conquistar mais pontos sequer que, o Sporting ou Braga, quanto mais em relação ao Benfica que tem tido nesse período plantéis que tem conquistado em média 80% dos pontos possíveis.

      Eliminar
  2. Assim em resumo, temos que nestas últimas 12 épocas, os 3 árbitros mais vezes utilizados pelo C. A., para a definição de quem será o campeão nacional, concederam aos seguintes condições arbitrais aos 4 candidatos ao titulo:
    Concederam ao F. C. Porto a oportunidade de usufruir de um saldo favorável de 24 penaltis. É destacadamente o clube com melhores condições arbitrais.
    Concederam ao Sporting a oportunidade de usufruir de um saldo favorável de 15 penaltis. Ainda assim, é uma diferença de 9 penaltis para o F. C. Porto.
    Concederam ao Benfica a oportunidade de usufruir apenas de um saldo favorável de 1 penalti. Se são estes os 3 árbitros que apitam a maioria dos jogos entre os candidatos, então o Benfica, com um saldo de 23 penaltis inferior ao F. C. Porto, só pode ter resultados bastante fracos nesses jogos arbitrados por estes 3 árbitros mais utilizados pelo Conselho Arbitragem.
    Concederam ao Braga apenas um saldo desfavorável de 3 penaltis. Se são estes os 3 árbitros que apitam a maioria dos jogos entre os candidatos, então o Braga só pode ter resultados bastante fracos nesses jogos apitados por estes 3 árbitros.
    Aos olhos do Artur Soares Dias, Carlos Xistra e Jorge Sousa é por demais evidente que o Benfica e o Braga, não tem condições arbitrais para conquistarem campeonatos em Portugal, competido contra um F. C. Porto que usufrui com eles, de muitos mais penaltis. Uma diferença de 23 penaltis em oitenta e tal jogos é algo que nunca deveríamos encontrar, entre 2 clubes que lutam pelos mesmos objetivos, em condições arbitrais de normalidade. É impossível um clube conseguir conquistar mais pontos que o rival, que usufrua de mais 23 penaltis favoráveis em oitenta e tal jogos! Para que fique claro, todos sabemos que na situação inversa, ou seja, com o F. C. Porto a ter uma desvantagem de 23 penaltis para o Benfica, Sporting ou Braga, nunca conseguiria conquistar mais pontos sequer que, o Sporting ou Braga, quanto mais em relação ao Benfica que tem tido nesse período plantéis que tem conquistado em média 80% dos pontos possíveis.

    ResponderEliminar
  3. O Benfica (em comunicado) destaca "justa reeleição" de Fernando Gomes e o «Reconhecimento ao extraordinário trabalho» na federação do Rónalde. Sem esquecer a 'justa' reeleição de Fontelas Gomes, que me merece o mesmo reconhecimento, respeito e consideração pelo extraordinário trabalho que tem feito em prol do titulo COVID-19 e da verdade desportiva, eu também quero parabenizar o antigo administrador responsável pelas finanças da foculporto SAD, enviando-lhe mui respeitosamente umas facturas do António Araújo por pagar, fruta para dormir em atraso e bilhetes para as "deusas" quiçá desaparecidas com o roubo dos computadores da federação.

    É verdade, já lá vão sete longos anos que os computadores do Naundinho das facturas e da sua assistente foram roubados da federação sem que até agora se saiba o que aconteceu ao material roubado; recorde-se que foi anunciada nos canais habituais a prisão do meliante mas dos PC's desaparecidos, nem uma linha até agora. Escafederam-se tal como o Cashball e o EstorilGate. Terá o bandalho escondido os computadores no local secreto onde o Mesquita Alves fez desaparecer a arma que o suicidou (um ano antes) no estádio dajantas?

    ResponderEliminar
  4. O Campeonato do MURRO do Pepe...

    (com o Soares Dias a ver TUDO! olhem se fosse ao contrário!)

    que não deu direito a EXPULSÃO DIRECTA!
    (já na Luz tinha que ter sido expulso com um duplo amarelo!)

    assim será LEMBRADO este Campeonato...

    mais um ROUBADO...

    ResponderEliminar
  5. o Steaua de Bucareste do Ceausescu...

    o Chicago do Al Capone...

    o Medellin do Pablo Escobar...

    não GANHARAM CAMPEONATOS...

    como o Porto do Pinto da Costa...

    e este de Sérgio Conceição...

    que só nestas duas últimas épocas...

    lhe faltam APENAS 2 PONTOS...

    para ter 50 (CINQUENTA!) pontos a MAIS...

    devido ÀS ARBITRAGENS/VAR...

    ResponderEliminar
  6. O que a RTP3, TVI24, SICN e CMTV...

    escondem dos 'portugueses'..

    ResponderEliminar
  7. Estar em crise é ... controlar a imprensa através da intimidação, em 1988-11-20, agressões a Carlos Pinhão e Martins Morin, jornalistas da Bola; em 1989-03-05 agressão a Eugénio Queirós no Restelo por seguranças de PC; 1989-09-24 agressão a João Freitas, da Bola; em 1990-10-04 ameaças e insultos à jornalista Manuela Freitas; 1990-10-24 agressão a José Saraiva, chefe de redacção do JN; em 1992-09-01 agressão a António Paulino do Expresso; em 1993-03-10 agressão em direto na RTP a Paulo Martins; em 1994-12-11, agressão a Marinho Neves; em 2008-02-20, agressão a Rui Santos; em 2009-03-07 ameaças ao jornalista João Pedro Silva, por Rui Cerqueira, seu ex-colega; em maio de 2011, Marinho Neves é objeto de tentativa de homicídio quando lhe desaparafusaram as jantes do seu Jeep; em 2011-11-27, Valdemar Duarte é insultado e agredido por PC e jagunços dentro das Antas; Santos Neves, da Bola sofre tentativa de homicídio quando lhe desapertam as jantes do carro com que se ia despistando na auto-estrada; agressão a Pedro Figueiredo, jornalista da RTP; agressão a João Martins, jornalista de automobilismo, etc. Todos estes crimes ficaram impunes.

    Estar em crise é...fazer do MEDO e da violência estratégias de controlo; 1983-08-28, FCP-SCP, autocarro apedrejado; 1995-11-05, FCP-SLB, autocarro do SLB apedrejado; 1997-04-30, SLB-FCP, SD partem vários carros na A1; 1997-12-05, Chaves-FCP, pedras apreendidas na revista aos SD; 1997-12-13, FCP-Guimarães, autocarro do Vitória atacado pelos SD; 1998-05-02, SLB-FCP, SD apedrejam autocarros de adeptos na A1, 4 feridos, estações de serviço assaltadas; 
2001-01-23, FCP-SLB, autocarro apedrejado;
 2006-04-22, Penafiel-FCP, SD apedrejam o autocarro do Penafiel;
 2010-03-21, SLB-FCP, SD vandalizam estação de serviço e automóveis; 2010-05-01, FCP-SLB, autocarro emboscado na A1, apedrejado na chegada às Antas, uma pedra partiu o vidro, autocarro apedrejado outra vez a caminho de Lisboa, Pablo Aimar e Kardec tiveram de receber assistência; 2010-09-10, Guimarães-SLB, autocarro do SLB apedrejado; 2010-11-07, FCP-SLB, autocarro do SLB apedrejado; 
2011-02-02, FCP-SLB, autocarro do SLB apedrejado; 2011-03-06, Braga-SLB, autocarro do SLB apedrejado; 2011-03-30, P.Ferreira-SLB, autocarro do SLB apedrejado em espera planeada, carro de LFV atingido com sacos de pedras; 2013-03-01, autocarro do SLB atacado com blocos de cimento, arremessados de um viaduto, Salvio ficou em Lisboa, um dos blocos caiu no seu lugar; 2018-12-27, Bruno Simões, de 20 anos atingido por uma pedra maior que um paralelo, arremessada à entrada do Porto, sofrendo fraturas múltiplas na face; 2019-03-02, autocarro do SLB e carro de LFV apedrejados no Estádio do Dragão, etc.

    Estar em crise é... tornar o clima irrespirável para árbitros e atletas; 1987-05-10, FCP-SCP, equipa de arbitragem agredida e insultada; 1987-05-10, FCP-SCP para a Taça, Sporting ganha 1-0, 16 feridos, um adepto do Sporting morreu; 1989-03-06, Belenenses acusa FCP de ter elementos armados para intimidar com metralhadoras escondidas debaixo de gabardinas; 1990-09-09, agressão ao árbitro José Pratas na Supertaça em Coimbra;
 1991-04-14, FCP-SLB, jogadores obrigados a equiparem-se nos corredores, árbitro Carlos Valente agredido no túnel, dirigentes do SLB ameaçados de morte; 1994-05-03, FCP-SCP, adepto do SCP esfaqueado pelos SD vindo a falecer; 
1995-03-05, agressão a José Pratas no balneário no intervalo do FCP-SLB. Na 2ª parte faz uma arbitragem vergonhosa; 1997-02-28, Amadora-FCP, jogadores e SD tentam agredir o árbitro; 2002-04-06, Farense-FCP, árbitro agredido antes do jogo pelos SD; 2008-12-20, agressão a motorista da Liga por Rui Carvalho, assessor de Imprensa do FCP. No mesmo dia vários jogadores e técnicos do Marítimo são agredidos no túnel de acesso aos balneários; 2009-12-05, equipa de futsal do Benfica ameaçada com uma caçadeira em Gondomar.

    ResponderEliminar
  8. quando iam 7 pontos À frente onde andavam essas estatisticas???

    quando iam 7 pontos À frente onde andavam as criticas ao soares dias e aos outros??

    quando iam a 7 pontos com o superlage e compravam gajos a 20 milhoes diziam para os outros jogarem à bola e deixarem de chorar e agora querem chorar voces??

    SEUS RIDICULOS!!!

    falam em hegemonia mas depois vao buscar estatísticas sabe-se la de onde dos ultimos 12 anos para chegarmos à concluso que hegemonia so mesmo na vossa cabeça lampianica...


    escrevem e escrevem achando que com isso ocupam o blog inteiro para tentar esconder os comentarios dos rivais e enchem esses mesmos textos com alucinacoes que so mesmo um lampiao pode ver...

    incha para ai meu palhaço...andavam a cantar de galo...ja estava no papo com o granda lage que fazia e acontecia e mais as superwings e aquelas tretas iguaizinhas Às do vitoria quando ganham sem saber ler nem escrever porque tinham as costas quentes e os padres andavam afinadinhos...

    hoje, com o vieira cada vez mais cercado anda tudo borrado....ja nao está o apito dos arbitros tao sensivel Às cores vermelhas porque meus amigos...o fim do vieira esta cada vez mais perto e acho que ele vai agarrar-se ao carnide até nao poder mais......tic tac tic tac

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xiu menino, vai dormir...não esqueças a medicação.
      Os sete pontos de avanço ainda eram poucos, da maneira que fomos prejudicador em alguns jogos, mas mesmo assim nunca foi preciso ameaçar árbitros e pedir mais penaltis . Foi só pedir que eles (penaltis) começaram logo a aparecer. Corruptos tristes. O 3º lugar em corrupção, só atrás da Juve e Marseilha, mas estes foram devidamente castigados, o vosso castigo é motivo de gozo para a justiça desportiva de então ... Orgulhem-se de mais um pódio. Este para vergonha de todos os Portugueses.

      Eliminar
    2. Anónimo das 12:49, a ignorância é mesmo atrevida.

      Vamos por partes, a Organização Criminosa, pela 17ª jornada (tinha 7 pontos de vantagem sobre o clube Português mais titulado internacionalmente), a Organização Criminosa nessa 1ª volta, apenas perdeu 3 pontos, foi na Luz, com uma autêntica faena, com direito a rabo e umas orelhas. Pergunto, "os sete pontos de avanço ainda eram poucos, da maneira que fomos prejudicados em alguns jogos...", mas quais jogos?

      Sobre corrupção, o NWT, The Guardian, ou der Spiegel tributam a Organização Criminosa com títulos e títulos Internacionais!

      Continuando, e-mails, e-toupeira, vouchers, jogo duplo, Mala Ciao, Operação Lex, é um amontoado de processos judiciais que, a PJ já tem red pass, provavelmente FBI ou Interpol serão os próximos a fazer buscas à porta 18, justamente para InternAcionalizarem a marca distintiva da Organização Criminosa!

      E CORRUPTUS UNUM!!!

      Eliminar
  9. Ridiculos!!!

    Sem estatistica adulteradamas para leitura rapida e reflexão:

    e-toupeira, crime organizado, corrupção ativa e passiva, acesso ilegítimo, violação de segredo de justiça, falsidade informática e favorecimento pessoal, compra de informação judicial em segredo de justiça, crime de tráfico de influências, operação Lex, Juiz Rui Rangel, vouchers, mala ciao, viciação de resultados, lavagem de dinheiro, esquema de corrupção de arbitragem para beneficiar o Benfica (Pedro Guerra, ex-árbitro da Associação de Futebol de Braga Adão Mota, o delegado da Liga Nuno Cabral, o arbitro Manuel Mota), pagamentos fictícios para pagar menos impostos, logo fraude fiscal, aliciamento de jogadores por Cesar Boaventura (Maritimo, Rio Ave), etc... um mundo sem fim..

    e além de putas bilhetes VIP para jogos, camisolas e casacos da equipa de futebol e até a promessa de emprego no museu do Benfica.


    já falamos do Paulo Gonçalves Acessor Juridico?

    ResponderEliminar
  10. Querem estatísticas, sem o copy paste do Hugo imbecil?

    Porque razão a Organização Criminosa, nas três últimas participações na Champions, nunca superou a fase de grupos? Por causa dos Skominas?

    Recordo, nas três últimas participações, disputaram 18 jogos, com este extraordinário balanço:
    4 vitórias (duas delas com o AEK), 2 empates e "apenas" 12 derrotas. Marcaram 17 golos, e sofreram mais do dobro, 36 golos (com algumas goleadas pelo meio).

    Histórico também, na edição 2017/18, a Organização Criminosa, somou zero pontos numa fase de grupos da Champions (nem Paços, nem Estoril o fizeram numa fase de grupos), marcaram 1 golo, e sofreram 14, aliás, nessa edição, o guarda redes Svilar foi o melhor marcador da Organização Criminosa com 2 golos marcados.

    Continuando, nesta década 10, a Organização Criminosa, participou em 10 edições da Champions, e em apenas 3 edições conseguiu superar a fase de grupos, um aproveitamento de apenas 30%.

    E porque nada é bom, ou mau, senão for por comparação, recordo que o Porto nas suas três últimas participações na Champions (entre 2016/17 e 2017/18), superou sempre a fase de grupos.

    Perante esta discrepância interna/externa, a questão que se coloca é, como é que a Organização Criminosa em Portugal conseguiu vencer 5 campeonatos nesta última década? Isto quando na Champions, é habitualmente o "bombo da festa", comparavel ao Bate Borisov (todos lhes batem), Astana ou Karabakh.

    E agora termino, o Dr. Paulo Casimiro "toupeira", o assessor juridico e "operacional", deixou a Organização Criminosa há três anos, nesse período, o Sport Comércio e Toupeiras 2003, perdeu 2 campeonatos em três anos (poderiam ser três, não fossem os Bispos e Arcebispos no campeonato passado). Portanto, será mais importante o regresso de Jesus, ou fazer regressar o Paulo Casimiro "toupeira" à Organização Criminosa?

    Só uma dúvida, como o Paulo Casimiro é arguido no processo e-toupeira, esse facto poderá bloquear o seu regresso? Porém, o labrego criminoso também será arguido na Operação Lex, e terá legitimidade para se recandidatar, ou irá cumprir dois ou três mandatos no Carregueira FC?

    SOLTEM OS PRISIONEIROS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imbecilidades á parte, porque todos nós sabemos que tens de lutar pela vida e repetir , qual papagaio, a lavagem cerebral que te fizeram, diverte-te a ver o Ranking de Clubes Corruptos...estás no pódio, como não podia deixar de ser.
      COPIA O LINK E VÊ ( embora eu tenha a certeza que não é novidade para ti).
      https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=909042292932933&id=126822611154909&_ft_=mf_story_key.909042292932933%3Atop_level_post_id.909042292932933%3Atl_objid.909042292932933%3Acontent_owner_id_new.126822611154909%3Athrowback_story_fbid.909042292932933%3Apage_id.126822611154909%3Astory_location.4%3Astory_attachment_style.share%3Atds_flgs.3%3Apage_insights.%7B"126822611154909"%3A%7B"page_id"%3A126822611154909%2C"page_id_type"%3A"page"%2C"actor_id"%3A126822611154909%2C"dm"%3A%7B"isShare"%3A1%2C"originalPostOwnerID"%3A0%7D%2C"psn"%3A"EntStatusCreationStory"%2C"post_context"%3A%7B"object_fbtype"%3A266%2C"publish_time"%3A1594482358%2C"story_name"%3A"EntStatusCreationStory"%2C"story_fbid"%3A%5B909042292932933%5D%7D%2C"role"%3A1%2C"sl"%3A4%2C"targets"%3A%5B%7B"actor_id"%3A126822611154909%2C"page_id"%3A126822611154909%2C"post_id"%3A909042292932933%2C"role"%3A1%2C"share_id"%3A0%7D%5D%7D%7D&__tn__=%2C%3B

      Eliminar
    2. Ranking de Taças Europeias, e títulos Internacionais?

      Bom, neste século, nesta era do Futebol Indústria, o melhor clube Português (já outros, são os MAIS MAIORES GRANDES), mas o FCP venceu neste século: uma Champions, uma Taça UEFA, uma Liga Europa, e uma Taça Intercontinental, é mesmo muita fruta". Mas o FC Porto em igual período, nunca venceu a Lucilio Cup ...

      Vá lá, tenta contra-argumentar com alguma inteligência (missão impossivel), e sobretudo com factos...

      SOLTEM OS PRISIONEIROS

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...