30 julho 2020

Benfica abre contactos por principal alvo; Espanha chama por médio do Sporting; “Frederico Varandas chegou a afirmar que, para ele, o futebol seria fácil”

Com a derrota diante do Benfica, o Sporting fechou a temporada de forma negativa, com um quarto lugar no campeonato, isto depois de nas taças e na Europa ter tido prestações abaixo das expetativas.
Carlos Vieira, antigo vice-presidente do Sporting, assume que esta época “foi horrível” e responsabiliza o trabalho feito pela direção liderada por Frederico Varandas.
Ao mesmo tempo, o ex-dirigente recorda as palavras do presidente leonino que indicou que o “futebol seria fácil”.
“Do ponto de vista prático, a responsabilidade é de quem assumiu a pasta do futebol, ou seja, o presidente do Sporting e dos colegas de escola que levou consigo. Lembre-se que Frederico Varandas chegou a afirmar que, para ele, o futebol seria fácil, fácil”, afirmou Carlos Vieira ao blogue Leonino.
Como tal, o ex-dirigente não põe de parte um cenário de eleições antecipadas no Sporting, referindo que essa leitura tem de ser feita “por parte dos dirigentes, que poderão, ou não, colocar o seu lugar à disposição”.
Assim sendo, Carlos Vieira deixa uma sugestão aos órgãos sociais do clube leonino.
“Esta direção deveria, pelo menos, fazer uma auscultação aos Sócios. No limite, poderia apresentar uma moção de confiança. A partir daí, poderia tomar uma decisão com base nos resultados dessa moção”, explicou.

Espanha chama por médio do Sporting. Contratado ao Internacional de Porto Alegre por 3 milhões de euros no início da temporada, o médio Eduardo Henrique tem estatuto de transferível neste mercado.
Utilizado em 22 jogos, metade deles a titular, o médio tem interessados em Espanha, em clubes do meio da tabela de La Liga, e o leão pretende recuperar o investimento feito.

Benfica abre contactos por Everton. O Benfica já terá aberto diálogo com o Grémio tendo em vista a contratação, a título definitivo, de Everton Cebolinha para a próxima temporada, segundo informações veiculadas, esta quinta-feira, pelo portal brasileiro UOL Esporte.
O jogador foi um pedido expresso de Jorge Jesus - que o conhece bem derivado dos 13 meses que passou no Brasil, no comando técnico do Flamengo - a Luís Filipe Vieira, que já terá procurado saber as condições necessárias para o adquirir.
O conjunto brasileiro, esclarece a publicação, ainda não recebeu qualquer "proposta oficial do clube português", até porque, na véspera, o próprio deixou claro, em forma de comunicado, que só irá negociar reforços após o final da época.
Nesse sentido, o Grémio conta receber uma oferta formal "na próxima semana" pelo avançado, que, apesar de preferir rumar a Inglaterra, vê com bons olhos uma transferência para Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...