11 julho 2020

Avançado do Botafogo vai reforçar o FC Porto; Afinal negócio com o Benfica pode ser 'abortado'. "Existe essa possibilidade. Ele não realizou o número de jogos que tornaria a compra obrigatória"

O avançado Igor Cássio vai reforçar a equipa B do FC Porto na próxima época, assegura o “Globoesporte”. 
Revelado pelo Botafogo, Igor, de 22 anos, terminava contrato em setembro pelo que a transferência será a título definitivo, estando apenas pendente da assinatura. 
O Botafogo ficará com uma percentagem dos direitos económicos no caso de uma futura transferência. 
Este ano, Igor Cássio fez quatro jogos e um golo pela equipa principal do clube brasileiro.

Corinthians volta a reforçar que Yony González pode regressar ao Benfica. Matias Ávila, diretor financeiro do Corinthians, reforçou a possibilidade de Yony González pode regressar ao Benfica apesar da opção de compra obrigatória que o emblema brasileiro tem pelo extremo colombiano.
"Existe essa possibilidade. Ele não realizou o número de jogos que tornaria a compra obrigatória. O pagamento do Yony é parcelado tal como o do Pedrinho. Isso é uma decisão do departamento de futebol. Não posso adiantar-me, não tenho informações sobre isso. Como mudou a janela de transferência, é possível que não tenha cumprido. Não sei se são cinco ou seis jogos mas ele só fez quatro jogos. Desejo que ele fique mas isso não passa pelo departamento financeiro. Existe um contrato. Se ele não cumprir um mínimo de jogos, o Corinthians não tem a obrigatoriedade de o comprar. Sendo o pagamento feito em tranches, se ele ficar não nos trará qualquer problema. Está dentro do nosso planeamento", reiterou o dirigente à Rádio Bandeirantes.
Esta é uma questão que já havia sido apontada pelo empresário do jogador, Gianluca de Franco, a 19 de maio. Algo que o próprio Timão negou pelo diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves: "Temos um contrato assinado que prevê a compra obrigatória a meio do ano."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...