25 julho 2020

Alvo esteve em Lisboa mas ainda não assinou pelo Sporting; Extremo sérvio apontado ao Benfica

Luka Cveticanin é mais um nome que aparece na imprensa internacional associado ao Benfica. Desta feita é o jornal sérvio Mozzartsport que coloca o jovem atacante, de 17 anos, na rota do clube da Luz.
Segundo aquela fonte, o Vozdovac, clube que detém o passe do jogador, está disponível a negociar por uma verba a rondar os 3 milhões de euros, sendo que a Juventus terá também o atacante referenciado como potencial reforço.
Cveticanin, um extremo que habitualmente percorre o corredor esquerdo, formou-se no Partizan e escolheu mudar-se para o Vozdovac, em 2018/19, quando tinha também em mãos uma oferta do Estrela Vermelha. Fez esta época a estreia como profissional, registando 13 jogos na Liga sérvia. 

Alvo esteve em Lisboa mas ainda não assinou pelo Sporting. Antonio Adán, guarda-redes espanhol de 33 anos, esteve por estes dias em Lisboa, onde se reuniu com os responsáveis leoninos no sentido de acertar os contornos do contrato que o levará a tornar-se jogador do Sporting para as próximas duas temporadas, com mais uma de opção, avança A Bola.
O jogador, que está em final de contrato com os colchoneros, já terá tido contacto também com aquela que será a sua nova realidade a partir da próxima época, tendo visitado o Estádio José Alvalade, como também a Academia do clube, em Alcochete.
Antonio Adán aproveitou os dias de descanso concedidos por Diego Simeone, treinador dos madrilenos, para se deslocar com uma tremenda discrição a Lisboa, onde acertou os detalhes do contrato com o novo clube, ainda que nada tenha assinado, até porque o Atl. Madrid ainda tem a fase final da Champions para jogar e só depois dessa competição é que tudo deverá ficar devidamente assinado — os madrilenos defrontam os alemães do RB Leipzig no dia 13 de agosto, precisamente no Estádio José Alvalade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...