Rita Garcia Pereira, que integrou a comissão de fiscalização no Sporting, falou sobre o regresso de Jorge Jesus ao Benfica e relembra um diferendo entre as duas partes na altura em que o técnico liderava o clube leonino.
Recorde-se que os encarnados pediam 14 milhões de euros ao técnico por, alegadamente, ter levado o software com o qual preparava os jogos no Estádio da Luz, enquanto que Jesus exigia o pagamento total do último ano de contrato com os encarnados.
O diferendo terminou com ambas as partes a retirarem as suas queixas. Rita Garcia Pereira indica que este regresso dá “algum fundamento às teorias que afirmam que estava tudo combinado”.
“Jorge Jesus regressa à que foi a sua casa, dando algum fundamento à teoria de que estava tudo combinado, não desde Alcochete, mas desde o prévio acordo feito no Juízo do Trabalho do Barreiro, processo esse que o opôs ao Sport Lisboa e Benfica e que, tanto quanto foi noticiado, terminou com um estranho acordo em que este último cedeu em tudo o que havia por ceder”, explicou a ex-dirigente em artigo de opinião no Leonino.
Rita Garcia Pereira considera que é “impossível estar bem com Deus e com o Diabo” e acrescenta que não se deve confiar nas pessoas que saltam facilmente “de um lado para o outro da barricada”.
Ao mesmo tempo, a antiga dirigente refere que ficaram contratos por cumprir e que a palavra dada não foi honrada.
“Nos últimos tempos, o dinheiro vale quase tudo, mas a dignidade, segundo creio, – ainda – continua a valer mais”, comentou.
"O sonho dele é outro". Estão a fazer correr muita tinta no Brasil as declarações de Denis Ricardo, agente de Bruno Henrique, sobre o possível interesse do Benfica no avançado do Flamengo.
«O jogador tem contrato em vigor. Agora, o jogador não é inegociável. O clube que tiver interesse nele tem de se manifestar e até agora isso não aconteceu», afirmou o empresário, à RTP, salientando que o Benfica «é um clube europeu com uma história magnífica» e que «dispensa comentários.»
Face à enorme repercussão que estas palavras tiveram no outro lado do Atlântico, veio Denis Ricardo a terreiro clarificar o teor das suas declarações.
«Eu disse que nenhum jogador no Brasil era inegociável. Não estava falando do Bruno Henrique. O sonho dele é outro», começou por referir, em declarações prestadas ao jornalista Gabriel Reis, reproduzidas pelo site Coluna do Fla.
«Ele sabe a importância que tem no Flamengo e como estar em destaque aqui influencia diretamente na convocação para a seleção. Está em evidência. Está muito feliz aqui. Perguntaram-me o que eu achava do Benfica. Não partiu de mim o elogio diretamente», esclareceu.
De viagem marcada para o Rio de Janeiro, a fim de ajudar o jogador a concretizar a compra de uma casa na cidade, reforçou Denis Ricardo que, até ao momento, «não chegou nenhuma proposta» tendente à contratação do avançado de 29 anos.
«Eu poderia inventar que tinha, mas não tem», rematou.
Sevilla acelera contactos para levar Corona do Dragão. Figura fundamental da equipa do FC Porto que, esta temporada, conquistou o título de campeão nacional, Jesús Corona termina contrato dentro de menos de dois anos, e a situação vai chamando a atenção de vários clubes além-fronteiras.
É o caso do Sevilla, que, de acordo com informações veiculadas pela estação televisiva mexicana TUDN, estará empenhado em acelerar os contactos tendo em vista a contratação do polivalente no mercado de transferências de verão.
Julen Lopetegui nunca escondeu a admiração que nutre pelo internacional mexicano, com o qual trabalhou no Dragão, e terá pedido à direção do conjunto andaluz que trate a sua contratação como prioritária no próximo defeso.
A mesma publicação acrescenta que os espanhóis já tentaram a contratação de Jesús Corona no antes do arranque da época 2019/20, mas mostraram-se incapazes de fazer face aos valores exigidos pela direção liderada por Pinto da Costa.
Quando é que termina no Brasil a "Operação lava jato" da Organização Criminosa, exemplarmente planeada pelo labrego criminoso?
ResponderEliminarO Porto é Campeão 2019/20, e os avençados da Comunicação social em Portugal nem sabem ...Provavelmente, o Campeão foi o JJ, o Arão, o Gersom, o Gabigol ou o Bruno Henrique.
Entretanto, nem sabemos que o labrego criminoso é arguido na Operação Lex, e conquistou outro título na semana passada com o "Saco Azul", lavar dinheiro para o César "maleiro" distribuir pelos adversários, é apenas um crime fiscal? Onde é que fica a corrupção desportiva, seja no Jogo Duplo, Mala Ciao, ou neste recente Saco Azul?
A Organização Criminosa ainda afirmará que terminou a maldição do Guttmann, porque ganharam a Libertadores em 2019!
Mas esta mediatização vergonhosa em Portugal da "Operação lava jato", irá levar à conquista de mais um título para o FC Porto, a Taça de Portugal.
Porquê que o Porto vai ganhar a Taça? Simples, os Atletas do FC Porto também vêem televisão e vão lendo jornais (isto quando foram Campeões), e este inusitado protagonismo mediático da Organização Criminosa vai ser o melhor aditivo para a Final da Taça de Portugal, isto é dos livros!
DEIXEM O LABREGO CRIMINOSO OBRAR O FC ALVERCA II!
Lololol.. ao que chega a psicose!!! Foste campeão, com elevadíssimas prestações do portento Fábio Silva, Pasteleiro a Dias, SD Sousa, Xistralhada, Moedas Martins, Vasco a Roubar Santos.. enfim.. meio anão Nakagima.. outro portento de 24 milhões.. e mesmo assim passas a vida a ladrar do Benfica!!! Lololololol.. caso clínico! Diz aí à senhora que te muda a fralda que hoje queres a medicação mais cedo!!! Lololol
ResponderEliminarRegistos neste campeonato:
EliminarMais vitórias? Porto.
Menos derrotas sofridas? Porto.
Mais golos marcados? Porto.
Menos golos sofridos? Porto.
Confronto directo? Duas vitórias do Porto, com direito a cortar duas orelhas e um rabo (deve ser o Calado) na faena na Luz com direito a Olés!
A prova dos nove contra a Organização Criminosa? Fica guardada para Coimbra!