Já não é a primeira vez que o Nápoles é noticiado como um dos pretendentes de Rúben Dias e esta quinta-feira voltou a ser colocado na rota do clube italiano.
O Calciomercato assegura que o central encarnado foi oferecido aos napolitanos e que Ezequiel Garay, em final de contrato com o Valência, é hipótese para ocupar a vaga.
Escolha indiscutível de Bruno Lage, o central tem contrato até 2024 e uma cláusula de 100 milhões de euros.
"Quando sentir que não sou solução". Bruno Lage é claro: não terá qualquer problema em deixar o comando da equipa, no dia em que sentir que esta não está a corresponder ao seu trabalho e dedicação.
«Quando sentir que não sou solução e que a qualidade de trabalho não é a mesma, não se preocupem. Está aqui uma pessoa empenhada e dedicada, mas quando sentir que a evolução não é a pretendida, não há qualquer problema», vincou o treinador, que vem numa série de quatro empates consecutivos, tendo apenas uma vitória nos últimos nove jogos.
Ainda assim, Bruno Lage considera que a equipa deve continuar a trabalhar sem baixar os braços. «Faltam nove jogos para o final do campeonato, temos de fazer o nosso trabalho e não nos preocuparmos com o nosso adversário. Quando empatámos com o V. Setúbal, o FC Porto também teve oportunidade e não aproveitou. Por isso, temos de fazer o nosso trabalho. Não tínhamos margem, mas neste momento temos de vencer o próximo jogo», apontou.
'Bicada' de Pinto da Costa à publicação na News Benfica. A reação de Pinto da Costa ao deslize caseiro do Benfica contra o Tondela foi rápida, já que o presidente dos dragões falou ao Portal Dragões minutos depois do término do encontro na Luz, respondendo à News Benfica dos encarnados.
«Felizmente e no momento em que falamos, hoje um dirigente do Benfica dizia que era o único clube que dependia dele para ser campeão e é verdade, falou verdade até há 10 minutos mas hoje podemos todos dizer que o FC Porto é o único clube que só depende de sim para ser campeão», atirou, antes de comentar a derrota dos azuis e brancos em Famalicão, na quarta-feira.
«Foi uma partida estranha, é quase sensação de ir a um bom restaurante e servirem-nos a comida sem sal. A falta de público é uma anormalidade, um exagero até, quando vimos o campo pequeno com mais de 2000 pessoas numa lotação. Quer dizer uma lotação de 50%. Um estádio sem gente, uma bancada em que não pode estar meia dúzia de pessoas, é uma tristeza e quase que roça a insensatez, mas é o que temos. Foi depois um jogo atípico que correu mal, tivemos muitas oportunidades na fase inicial do jogo, podia ter sido um relativamente fácil e quando na segunda parte trazíamos uma estratégia sofremos um golo também atípico que alterou o sentido do jogo. Foi um jogo para esquecer em todos os aspetos.»
O líder portista assumiu ainda que não esperava tal desaire por parte do Benfica, mostrando crença no regresso dos azuis e brancos aos triunfos na quarta-feira, frente ao Marítimo, no Dragão. «Faltam ainda 9 jogos, para o nosso rival faltavam 10, ainda faltam 27 pontos e acreditámos que podíamos recuperar o primeiro lugar. Não esperava que voltássemos apenas em 24 horas. A equipa está coesa, com vontade, ontem foi uma anormalidade e na quarta-feira, mesmo sem o público, acredito que a equipa vai mostrar que está bem e com força para o resto do campeonato.»
É preciso recuar a 2015 para ver o Benfica empatar a zeros em casa num jogo do campeonato, marca que se repetiu esta quinta-feira frente ao Tondela. Na altura, na temporada 2014/2015, os encarnados terminaram a partida frente ao FC Porto, a 26 de abril, sem marcar e sem sofrer.
O autocarro do Benfica foi atacado na A2 quando se dirigia ao Seixal, depois do empate caseiro diante do Tondela, segundo avançou o Maisfutebol. Segundo foi possível apurar, o incidente deixou feridos dois jogadores encarnados: Weigl e Zivkovic, que começaram por ser assistidos na academia do Benfica no Seixal, mas vão ser transportados a uma unidade hospitalar
Ataque terrorista...
ResponderEliminarAinda falam dos adeptos ao norte...
ResponderEliminarOs adeptos do Vitória são algo radicais, mas os do Benfica não são melhores..
Empataram.. Imaginem se tivessem perdido... Tristeza....