02 junho 2020

Vender 'pérola' para pagar ao...Sporting; Negócio por jogador do FC Porto complicou-se; "Sem palavras para o que é representar o FC Porto"; Vieira revela as condições para um eventual regresso de David Luiz

Luís Filipe Vieira abordou a questão do regresso de David Luiz ao Benfica, revelando que nas condições salariais atuais do defesa brasileiro seria impossível este voltar às águias neste momento. Ainda assim, não fecha a porta a um retorno do jogador do Arsenal...
"Falei ontem novamente. Temos relação de pai para filho. Ele ia no carro com o empresário, a preparar-se a renovar com o Arsenal. É alguém que adora o Benfica, mas há algo que ele é: é um grande profissional e tem de ganhar dinheiro. O que ele ganha é impensável o Benfica pagar. Se o David Luiz chegar a um dia 'quero ir embora daqui'. Se tiver 35 anos, em perfeitas condições, recebemos o David Luiz claro. Mas ele agora ganha sete ou oito milhões. Se viesse, teria de ser com um milhão, mas sendo pai, eu dizia que não. 'Oh David, não vens nada, não sejas louco. Tu tens é de ganhar dinheiro!' Quando acabar o futebol ninguém vai atrás dele. Se viesse hoje tinha de vir nestas condições, caso contrário não poderia vir. Ele ainda ontem disse que não disse nada disso...", frisou, em entrevista à BTV.

Alex Telles, jogador do FC Porto, tem sido durante os últimos dias alvo de diversos rumores. O jogador estaria na restrita lista de alvos a captar para a próxima temporada do PSG.
Porém o Chelsea estaria a ganhar a corrida. Cientes do potencial do jogador brasileiro, há muito que a equipa londrina negociava a sua partida para terras de sua majestade.
Contudo, esta segunda-feira, o Le10Sport dá ainda o negócio como estando ainda mais complicado para a equipa da capital francesa.
Segundo o explicado, os representantes de Alex Telles já estaria mesmo a fechar a sua transferência, situação que poderá deixar os parisienses 'descalços' de opções de relevo para a lateral esquerda.
É que Kurwaza, em final de contrato, deverá mesmo deixar o emblema gaulês, isto num momento em que, segundo a mesma publicação, o atleta ainda nem terá sido abordado com uma proposta para permanecer no clube da capital.

"Sem palavras para o que é representar o FC Porto". Otávio não tem palavras para descrever a sensação de representar o FC Porto. Em resposta a algumas questões da Repsol, que foram partilhadas no Instagram dos dragões, o criativo revelou o orgulho de representar "um clube mundial".
"Sem palavras, é um clube mundial e já tem todos os títulos e campeonatos. É muito especial e espero representar mais vezes", apontou.
Questionado sobre o golo que mais gostou de marcar, Otávio foi perentório: "o primeiro pelo FC Porto". "Além de ser a estreia no Dragão, foi a estreia na Liga dos Campeões", referiu.
Já sobre o regresso aos treinos, Otávio assumiu que já sentia falta. "Foi bom , já sentia falta deste ambiente e queremos voltar a jogar mais rápido. Já esta semana temos um jogo importante e é concentrar ao máximo para fazer um belo jogo", finalizou.

O Sporting pode, finalmente, receber o dinheiro que o Sport Recife lhe deve da contratação de André que representou os leões em 2016/17, cerca de 900 mil euros, segundo a imprensa brasileira. Adryelson, central de 22 anos, está ser seguido pelo Lazio que pode mesmo avançar com uma proposta a rondar os dois milhões de euros e, assim, o Sport Recife receberá uma boa quantia que vai permitir saldar algumas dívidas, tal como a que ainda não pagou ao Sporting.
Recorde-se que o clube brasileiro, numa primeira tentativa de pagamento aos leões, chegou a propor a cedência, precisamente de Adryelson aos verde e brancos. No entanto, a proposta foi recusada pelo Sporting que continua com o processo de cobrança pendente.
O 'Globo Esporte' refere mesmo que a direção do Sport Recife está muito recetiva a esta proposta, pois os problemas financeiros começam a acumular-se, a dívida ascende aos 24,4 milhões de euros e com esta venda ganhava uma boa quantia que pode ajudar na reestruturação do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...