O Milan está a preparar uma nova oferta por Florentino Luís. De acordo com o ‘Corriere dello Sport’, os responsáveis dos rossoneri planeiam convencer o Benfica a emprestar o médio por dois anos, com uma cláusula de opção de compra de 50 milhões de euros.
O jornal italiano refere que o Milan encontrou abertura do Benfica para ceder o futebolista, de 20 anos. Inclusive, adianta que os encarnados terão baixado as exigências por Florentino, devido à crise provocada pela pandemia de Covid-19.
O Milan já tinha tentado a contratação de Florentino em janeiro, pagando 4,5 milhões de euros por empréstimo de ano e meio e opção de compra de 50 milhões, num negócio semelhante ao que permitiu a Gedson rumar ao Tottenham. O clube italiano manteve o interesse no jogador. Com 15 encontros realizados e 1.179 minutos de utilização esta temporada, Florentino faz parte da estratégia de rejuvenescimento do meio-campo. Com poucas oportunidades, o médio deverá ser cedido.
Sporting procura sucessor para Mathieu. Enquanto Jérémy Mathieu continua sem tomar a decisão final, o jornal Record apurou que o Sporting já se prepara para o que parece ser o cenário mais provável: a reforma do gaulês. A SAD leonina está no mercado à procura de um central com um perfil semelhante ao do número 22 e o treinador Rúben Amorim está preparado para planear a próxima temporada sem o central de 36 anos.
Não está, porém, escrito em pedra que o ex-Barcelona vá pendurar as chuteiras. A decisão final caberá ao próprio central, cujo futuro, se assim desejar, passará sempre por Alvalade. Quero isto dizer que se pretender continuar a jogar, o Sporting apresentará uma proposta de renovação. E se quiser reformar-se, terá à espera um lugar de treinador na formação verde e branca.
Mathieu, recorde-se, admitiu recentemente, em declarações ao jornal francês ‘L’Equipe’, a possibilidade de adiar o abandono da carreira. “Seria uma pena acabar desta forma, especialmente se o campeonato não for retomado”, disse, numa altura em que o alastrar do coronavírus forçou a suspensão do futebol nacional. Porém, tudo indica que a 1ª Liga vai mesmo recomeçar na próxima quarta-feira – o Sporting joga quinta-feira em Guimarães – e, assim, o central gaulês poderá mesmo alterar os planos.
Super Dragões ameaçam retoma da Liga. O FC Porto irá defender a liderança do campeonato em Famalicão, depois de amanhã, sabendo de antemão que, à semelhança de todos os restantes jogos da Liga NOS, não haverá público nas bancadas do Municipal 22 de Junho. Pese embora as autoridades policiais terem desaconselhado ajuntamentos e das próprias Liga e FPF não quererem que os estádios sejam focos de concentração de adeptos, a claque Super Dragões está a mobilizar-se no sentido de apoiar a equipa. Isso mesmo revelou Fernando Madureira, ao jornal Record.
“Iremos estar no estádio e no caminho do hotel até Famalicão. Pelo caminho teremos bandeiras e tarjas de apoio à equipa. No estádio, iremos receber a equipa e ficaremos cá fora a apoiar, durante os 90 minutos. Vamos estar a cantar e a apoiar para que seja percetível a nossa presença”, assumiu Fernando Madureira, líder da claque mais representativa do FC Porto, contando poder fazer sentir o apoio da claque à equipa de forma clara: “Iremos levar bandeiras, tambores, megafones e iremos apoiar a equipa ao máximo de fora para dentro.”
Note-se que as autoridades já anunciaram que vão acompanhar os trajetos das equipas e aplicar as normas previstas no estado de calamidade, que permite ajuntamentos, no máximo, de 20 pessoas (10 em Lisboa). Ao Record, Pedro Grilo, subintendente da PSP, lembrou que situações de apoio em redor dos estádios podem ter consequências para a própria prova. “Aconselhamos que todos os adeptos cumpram as normas para não haver problemas de maior. Os próprios adeptos não pretendem ver o campeonato novamente suspenso e têm de pensar que é uma possibilidade se ocorrer um conjunto de situações que desaconselhem a continuidade”, disse.
Acho bem! Vão apoiar que se infectem o morram todos, vermes!
ResponderEliminarInício da GOLPADA para terminar o campeonato.Pode ser que tenham AZAR...
ResponderEliminarEm Famalicão não queremos ver guarda redes a defender com os olhos nem defesas a fazerem pênaltis estupidos. Nem queremos apintadores da cidade do Porto nem o Xistra nem o verdíssimo nem o gordinho nem o Nuno Almeida nem o marrom Miguel nem no bar o bascos rouVAR Santos
ResponderEliminarJÁ TÊM TUDO PLANEADO COM A BENÇÃO DO PORTISTA FONTANELAS. O Soares dias e outros vão resolver tudo como até aqui
EliminarPepe não devia jogar pois devia ter sido exemplarmente punido pela agressão ao Tarabt
EliminarO pintainho tem uma lista quase só com políticos. Faz o pleno. Domina a FPF a liga a arbitragem e agora a política. Tudo para verem se salvam da bancarrota. A classificação que têm é uma fraude. O Vasco a rouVAR o Xistra o Sousa e o pasteleiro dias deram-lhes a classificação aldrabada
EliminarHoje foi visto em Famalicão o "empresário" Boaventura acompanhado pelo Defendi guarda redes do Famalicão, será que o prospero empresário terá dito: "Defendi, preciso que percas com o Porto"?
EliminarJogo Duplo?! Esse é mais um processo, que está agregado a um mega processo...
Ultima Hora- Luis Ferreira(ex-arbitro de A.F.Braga,advogado de defesa dos PORCOS no APITO DOURADO) no VAR no FCFamalicão-FCPorcos
Eliminar