07 junho 2020

Premier League 'chama' por pérola do FC Porto; Paulo Gonçalves envolvido em transferência de jogador do Benfica e Aves

O antigo assessor jurídico da SAD do Benfica e principal arguido do processo E-toupeira, Paulo Gonçalves, abandonou o cargo nas "águias" a 17 de setembro de 2018 mas, de acordo com os registos da conservatória, permanece como "secretário da sociedade" e terá mesmo intermediado uma transferência de um jogador partilhado por Benfica e Desportivo das Aves.
De acordo com o Público, o brasileiro Lucas Linhares, conhecido no mundo do futebol por Luquinhas, foi comprado pelo Légia de Varsóvia, da Polónia, por 450 mil euros, em julho de 2019, com a empresa Profute Consultoria, constituída por Paulo Gonçalves em janeiro desse ano, a surgir como intermediária do jogador – mesmo que o mesmo tenha sido representado por outra agência, a Eurofoot BV, desde que tinha chegado a Portugal, em 2014.
O jornal refere ainda que, apesar do jogador ter percentagens iguais do seu passe repartidas por Benfica e Desportivo das Aves, o crédito da transferência foi concedido ao Benfica de forma a pagar dívidas que os avenses mantinham com as "águias".

Premier League 'chama' por pérola do FC Porto. O diário inglês The Sun dá conta de que Eddie Howe, treinador do Bournemouth, é grande fã das qualidades do médio ofensivo Fábio Vieira e o clube britânico já terá mesmo oferecido 5,6 milhões de euros mais um valor por bónus para contratar o jogador formado no Olival.
Porém, os valores oferecidos não terão ido ao encontro das exigências dos dragões, que pretenderão maior encaixe por Fábio Vieira, 20 anos, que na passada quarta-feira esteve no banco de suplentes da equipa principal no jogo em Famalicão. Ao longo da temporada na equipa B, o internacional sub-21 por Portugal apontou sete golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...