30 junho 2020

Pochettino rejeita o Benfica; Bolasie quebra o silêncio após saída do Sporting e falar de "questões financeiras nos bastidores"; Portimonense vence Famalicão

O Portimonense continua na maré positiva de resultados desde a retoma do Campeonato e trouxe, esta terça-feira, três preciosos pontos de Famalicão após vitória por 1-0.
O avançado Ricardo Vaz Tê fez o único golo da partida para os algarvios ao minuto 17, após assistência de Tabata.
Apesar da vitória, a equipa de Paulo Sérgio continua no 17.º lugar, agora com 27 pontos, enquanto o Famalicão, 6.º com 45, pode ver o SC Braga (45) fugir no 5.º posto.

Bolasie quebra silêncio após saída do Sporting. Yannick Bolasie foi devolvido em abril passado ao Everton. Depois de completar 25 jogos com a camisola e de consumar a sua saída do Sporting, o extremo congolês decidiu quebrar o silêncio e falar da sua experiência em Alvalade.
Chegou em janeiro, mas Bolasie sublinhou que não foram tempos fáceis no emblema leonino.
“Tivemos quatro treinadores em sete meses, o que, com filosofias/onzes diferentes, não é útil para qualquer equipa, mas sinto que eu e meus colegas enfrentaram o desafio e continuaram a lutar em todas as frentes. Como profissionais, temos de estar abertos a ajudar, em primeiro lugar, a equipa e eu sempre estive. Por isso desempenhei inúmeras funções, mas isso impediu-me de ser o jogador que sei que sou. Recebi o prémio de homem do jogo na minha estreia e depois mudei de posição em quase todos os jogos”, referiu numa longa carta publicada nas suas redes sociais.
“Fiz 25 jogos em sete meses antes do surgimento da covid-19 e do cancelamento da Liga. Voltei a Inglaterra para manter a forma física... não era seguro voltar para os restantes oito ou nove jogos”, revelou o congolês, que falou ainda de algumas "questões financeiras nos bastidores" que foram também impanctantes no seu ano, sem, no entanto, explicar porquê.
Por fim, Bolasie garantiu que se empenhou ao máximo com a camisola do Sporting e deixou uma última palavra aos adeptos.
"Quero que saibam no Sporting que dei 100 por cento por vocês em todos os jogos. Vesti a mítica camisola verde e branca com orgulho e fiz grandes amigos/irmãos para o resto da vida. Obrigado ao clube, aos meus colegas, mas acima de tudo aos adeptos", finalizou.

Mauricio Pochettino rejeitou o Benfica. Era a segunda escolha após o 'não' de Jorge Jesus mas a resposta não foi diferente e Vieira não conseguiu convencer o ex-técnico do Tottenham.
Segundo a RTP e TVI o técnico argentino rejeitou a oferta e continua à espera de um 'tubarão' europeu para prosseguir a sua carreira.

2 comentários:

  1. quer um tubarao...aqui no veifiquia so ha tubaralhos encornados...nao deu.

    o prof neca será o indicado devido á dimensao do glorigozo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Professor Neca também rejeitou treinar a Organização Criminosa... Agora vão tentar contratar o professor Azenha ou azelha!

      Deixem o labrego criminoso obrar o FC Alverca II!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...