25 junho 2020

Médio do Sporting volta a ser falado em França; Franceses acreditam que 5M€ chegam para contratar avançado do FC Porto; Megaoperação da PSP contra No Name Boys. Há sete detidos. Casa de Lage pode ter sido vandalizada por esses elementos. No Name Boys recolhiam informação sobre jornalistas, dirigentes e comentadores

Aboubakar continua a colecionar interessados. De acordo com informações veiculadas pelo portal Peuple Vert, o avançado camaronês é agora pretendido também pelo Saint-Étienne e pelo Rennes, sendo o emblema verde e branco o que melhor colocado se encontra para conseguir a aquisição do dianteiro do FC Porto. 
Esta temporada, Aboubakar realizou apenas nove encontros pelos azuis e brancos, pelo que os franceses acreditam que cinco milhões será o valor a partir do qual os dragões aceitarão negociar. 
De recordar que o camaronês tem sido também apontado com insistência à Turquia.

Médio do Sporting volta a ser falado em França. Doumbia, médio leonino de 22 anos internacional sub-23 pela Costa do Marfim, volta a ser apontado a alguns clubes franceses, com o Nantes à cabeça. 
A SAD está disposta a negociar a transferência do futebolista, mas por um valor nunca inferior a €4 M para, dessa forma, recuperar o investimento que fez no jovem futebolista.

Sete pessoas foram esta quinta-feira detidas na sequência da "Operação Sem Rosto" da PSP que visou vários crimes relacionados com a claque "No Name Boys", apoiante do Benfica, disse à Lusa uma fonte policial. A Polícia de Segurança Pública (PSP) realizou hoje de manhã uma operação na Área Metropolitana de Lisboa no cumprimento de mandados de busca domiciliária e de detenção por vários crimes relacionados com a claque 'No Name Boys'.
Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP adiantou que na origem da operação está uma investigação a elementos da claque 'No Name Boys', apoiante do Benfica.
Fonte do Cometlis adiantou à agência Lusa que a operação poderá relacionada com a agressão, em maio, a um homem alegadamente pertencente à Juventude Leonina, por parte de um grupo de mais de 30 indivíduos com camisolas dos 'No Name Boys'.
No comunicado, a PSP disse que estavam a decorrer várias diligências processuais e investigatórias, nomeadamente, buscas domiciliárias e não domiciliárias, bem como o cumprimento de vários mandados de detenção fora de flagrante delito, emitidos por autoridade judiciária.
"Ao longo de aproximadamente um ano, foram investigados vários crimes, entre eles, roubos, ofensas à integridade física qualificadas, danos e homicídio na forma tentada, praticados por um grupo de indivíduos pertencentes à claque 'No Name Boys', refere a PSP.
Fonte do Cometlis disse à Lusa que a operação poderá estar relacionada com a agressão a um homem alegadamente pertencente à Juventude Leonina, em maio, em São João do Estoril, concelho de Cascais, distrito de Lisboa.
Na altura, em comunicado, a PSP dizia que o homem, de 32 anos, que se encontrava sozinho, estava a ser agredido quando um agente da PSP, em patrulhamento de prevenção criminal no local, se apercebeu da situação e interveio.
"Os suspeitos cessaram as agressões e se colocaram em fuga em várias direções, não tendo sido possível intercetar nenhum deles", segundo a PSP.
Apesar da intervenção do agente policial, a vítima sofreu várias lesões e foi transportado para o hospital.
A polícia adiantava que "apesar dos suspeitos estarem de rosto tapado, a vítima reconhece-os em virtude de existir uma rivalidade antiga entre eles".
A Juventude Leonina é um grupo organizado de adeptos ligado ao Sporting, enquanto os 'No Name Boys' estão ligados ao Benfica.

Detidos dos No Name Boys podem ter vandalizado casa de Bruno Lage. Os sete membros dos No Name Boys detidos pela PSP no âmbito da 'Operação Sem Rosto' podem estar ligados a atos de vandalismo registados em residências do treinador e futebolistas do Benfica, admitiu hoje o comissário Bruno Pereira.
Questionado em conferência de imprensa sobre se entre os suspeitos detidos poderiam estar os responsáveis pelos insultos inscritos nas paredes das casas de Bruno Lage e Pizzi, pelo menos, o agente da força policial responsável pela investigação assumiu que pode "haver uma relação direta ou, pelo menos, da mesma natureza com esses factos".
"Não consigo concretizar que haja uma relação direta entre os arguidos detidos hoje com essa situação, mas esses factos estão sob investigação e existe a possibilidade de, entre os suspeitos detidos hoje e os que possam vir a ser identificados, haver uma relação direta ou pelo menos da mesma natureza", disse o comissário da Polícia de Segurança Pública (PSP).

No Name Boys também recolhiam informação sobre jornalistas, dirigentes e comentadores. O comissário Bruno Penha revelou esta quinta-feira a propósito da megaoperação da PSP levada a cabo contra os No Name Boys que além de informação sobre as vítimas, algumas "estiveram em risco de vida", os detidos recolhiam informações relacionadas com "jornalistas, pessoas com cargos de direção em clubes e comentadores de televisão".
"Ao longo de aproximadamente um ano, foram investigados vários crimes, entre eles, roubos, ofensas à integridade física qualificadas, danos e homicídio na forma tentada, praticados por um grupo de indivíduos pertencentes à claque 'No Name Boys', referiu a PSP.

4 comentários:

  1. tal como o grande Midas Vieira sabe receber bem os arbitros, os grupos do carnide devidamente organizados tambem sabem tratar bem os seus funcionarios...

    sempre ouvi dizer que grafiti é arte, que mal tem pintar as paredes de casa dos jogadores e do treinador?

    que mal tem por exemplo o Lage estar no banco durante um jogo do carnide sabendo que a mulher e a filha ficaram em casa sozinhas e os seus sadeptos poderem la ir arrombar a porta e deixar escorregar o moreno pela piriquita da mulher e dar mais um filho ao Lage??

    que mal tem o zivkovic ter um cisco no olho na viagem de autocarro?

    queria ver era essa malta estar no seixal e verem 50 gajos a entrarem com 4 foguetes um cinto e dois dedos a tapar o buraquinho da cabeça do bas dost...

    isso sim é grave e muito xixi na cama faria eu se passasse por isso...

    carrega vieira e lage....

    ResponderEliminar
  2. Bando de hipócritas, vocês são uma escomalha nojenta e corrupta. Falem da juve ou dos super.... Falam para não falarem de vocês. São a corja do futebol português

    ResponderEliminar
  3. Não vi a conferencia toda do agente da PSP. Alguém perguntou e ele explicou porque estava em cima da mesa dos objectos apreendidos, juntamente com uma bandeira dos NO Name, uma camisola do Sporting e uma bandeira ou camisola dos Ultra XXI também do SCP ? É estranho algum elemento ligado aos No Name ter camisola do rival, alem de uma bandeira/camisola da claque rival. Não estou querer insinuar nada...porque os elementos detidos até confessaram ter ligações aos NN Só gostava de ter ouvido a explicação.

    ResponderEliminar
  4. Por isso o topo gigio rui santos virou o bico ao prego.Foi apertado no estacionamento da sic, e a partir dai começou a não criticar o bafiento vermelhusco clube de carnide e virou baterias para norte. É só jana.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...