11 junho 2020

"JJ só ganhou no Brasil. Vejam o currículo dele e o que fez no Sporting"; "Liderança de Vieira reduz-se a um nome: Ricardo Salgado"

Rui Gomes da Silva, anunciado candidato às futuras eleições do Benfica, apontou o dedo às "derrotas de Vieira", num artigo de opinião para o Jornal de Notícias.
O texto foi escrito já depois do empate do Benfica na visita ao Portimonense, que "agravou a crise" e fez relembrar "a figura ridícula" de Luís Filipe Vieira a "tentar explicar o que é a... liderança".
"Que, no caso dele, se reduz a um nome: Ricardo Salgado", frisou.
De acordo com o futuro candidato, Luís Filipe Vieira esgotou as ideias, repete-se em "tiques egocêntricos" e olha para si mesmo como "a única solução possível para tudo".
Sinais de "fim de ciclo", de "fim de um tempo" que "alimentou" a hegemonia do Benfica.
Rui Gomes da Silva criticou Vieira por ter ido ao balneário, após o empate com o Tondela, "perdendo o respeito" do plantel, e voltou a acusar o presidente do Benfica de privilegiar os negócios sobre a vertente desportiva.
"As explicações caricatas do recuo na Liga fazem-nos corar de vergonha alheia", acrescentou ainda o crítico de Vieira, sem esquecer "os golpes na credibilidade e na imagem do Benfica" provocados pelas "acusações no caso de promiscuidade nos negócios com o Desportivo das Aves".
"E o regresso [do campeonato] aconteceu há menos de uma semana...", concluiu Rui Gomes da Silva.

"JJ só ganhou no Brasil. Vejam o currículo dele e o que fez no Sporting". António Roque Citadini, antigo vice-presidente do Corinthians, aproveitou um direto no YouTube para, além de deixar algumas farpas ao Flamengo, criticar o currículo de Jorge Jesus, treinador do clube carioca.
«O Flamengo deve e bem, não tem as finanças em dia. Essa história de que não deve nada não existe. No final do ano passado, a imprensa conseguiu fazer uma coisa fantástica: inventaram que o Flamengo jogou de igual para igual com o Flamengo, na final do Mundial de Clubes. O Corinthians, em 2012, jogou de igual para igual com o Chelsea e ganhou. Esse treinador português só perdia. Só ganhou aqui no Brasil. Vejam o currículo dele e o que fez no Sporting», apontou Citadini.

1 comentário:

  1. Este Gosma da Osga, vendido aos fruteiros, já mete nojo. Agora o mérito do Vieira é do Ricardo Salgado. Do que o mação se foi lembrar. Os tripeiros devem ter dado a volta à cabeça do alienado.
    Advogado medíocre que é anda aos caídos à espera das ajudas dos amigos da Loja.
    Ele devia era dedicar-se ao marfim. Aí é que ele era bom.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...