13 junho 2020

"FC Porto? Pessoalmente, não soube de nada"; "Bruno Lage está a pedir para o despedirem. Ganhar um jogo nos últimos dez e quer ser campeão nacional? Campeão nacional de quê?"; O que 'agarra' ainda médio ao Benfica

Ivan Gazidis, diretor executivo do Milan, já está no terreno para fechar o quanto antes o negócio por Florentino Luís. A imprensa italiana dedicada ao clube milanês já conta de avanços nas últimas horas dos rossoneri pelo internacional sub21 por Portugal, que esta época pouco tem sido opção para Bruno Lage.
Nesta altura, o que separa águias e italianos é apenas o molde do negócio. Em cima da mesa estará um empréstimo de duas temporadas, faltando apenas definir as condições da cláusula de compra que será incluída: o Benfica quer obrigatória, o Milan quer que seja opcional.
Depois de Florentino, o Milan quer avançar para Luka Jovic, antigo avançado do Benfica que joga no Real Madrid.

"Bruno Lage está a pedir para o despedirem". No final do jogo com o Portimonense, questionado sobre o futuro como treinador do Benfica, deixou Bruno Lage garantia de total tranquilidade. «Fui ver o mar, falei com o presidente, está tudo tranquilo», afirmou. Declarações que merecem duras críticas por parte de Manuel José.
«Aquela declaração no final do jogo do senhor Bruno Lage… E não estou aqui para crucificar o Bruno Lage, todos os programas que vi está toda a gente a ‘matar’ o Bruno Lage. Sempre fui um defensor dos treinadores e continuarei a ser. Agora, há coisas que não se dizem. ‘Fui ver o mar, falei com o presidente, está tudo bem’. Isto é a pedir para o despedirem», afirmou, no programa ‘Grande Área’, da RTP3.
Porém, considera Manuel José que Luís Filipe Vieira «está preso às declarações que fez antes do reinício do campeonato, quando disse que Bruno Lage é o treinador até final da época e para a próxima época.»
«Ganhar um jogo nos últimos dez e quer ser campeão nacional? Campeão nacional de quê?», questionou.

"FC Porto? Pessoalmente, não soube de nada". Aos 22 anos, Dany Mota está a dar nas vistas na Seleção Nacional de sub-21. Em quatro jogos no apuramento para o Europeu da categoria, o avançado do Monza marcou três golos. As exibições do português pela seleção deram nas vistas. Em Itália, o Tuttomercato chegou a dar conta de um alegado interesse do FC Porto. A Record, Dany Mota revela que não teve conhecimento de qualquer contacto.
"Pessoalmente, não soube de nada. Comigo ninguém falou. Se houve algum contacto foi através do meu empresário. Mas nós só falamos sobre clubes quando existe realmente algo de concreto. Quando não há nada de concreto não gosto de criar expectativas", explicou.
Ainda assim, o avançado ficaria agradado com a ideia de representar um grande de Portugal.
"Qualquer jogador gosta de estar nos melhores clubes, seja em Portugal ou noutro país. Mas neste momento estou focado só no Monza e em continuar a trabalhar", sublinhou.
Dany Mota está emprestado ao Monza pela Juventus, mas deve assinar contrato em definitivo com o clube da Serie B italiana. O sonho é claro: chegar o mais alto possível, principalmente à Seleção A de Portugal.
"Procuro acreditar em mim e trabalhar no dia a dia. As coisas fluem naturalmente. Tento dar sempre o meu melhor. O objetivo é chegar o mais longe possível e vou fazer tudo por isso. Jogar na Seleção A é o sonho de qualquer jogador. Estou a dar o meu melhor nos sub-21. As coisas têm corrido bem e espero continuar assim", concluiu.

1 comentário:


  1. LOOOL!!!

    E a lampionagem não vem comentar o seu clubeco SLBatota?

    Só tem goelas para vomitar sobre os outros?

    Andavam todos cagões a gabarem-se que eram ricos e daqui mais uns meses, logo que o ORELHAS seja virado da presidência, irão ver em como estão as finanças no galinheiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu já vi este filme em 1993, quando do Verão quente em que o então salvador Jorge de Brito, os levou à falência.

    Que esperem pela volta! Ainda irão engolir toda a merda que têm vomitado sobre os outros.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...