28 junho 2020

FC Porto fará forte ataque de mercado ao plantel do Famalicão?; Ameaçado por benfiquistas. "Cheguei a vir para o estúdio na mala do carro com a minha esposa a conduzir”

A Polícia de Segurança Pública (PSP) indicou, na passada quinta-feira, que os seis membros dos No Name Boys, que foram detidos no âmbito da ‘Operação Sem Rosto, detinham informações sobre jornalistas, dirigentes de clubes e comentadores televisivos.
Fernando Mendes, antigo futebolista do Sporting, Benfica e FC Porto, revela que já teve que ir na mala do carro para os estúdios da CMTV para que não fosse alvo de atos de vandalismo e violência.
“No primeiro ano de Jorge Jesus, em que o Sporting esteve a lutar pelo título com o Benfica, cheguei a vir para aqui na mala do carro para fazer os programas. A minha esposa a conduzir e eu na mala do carro”, afirmou Fernando Mendes no programa ‘Liga D’Ouro’ da CMTV.
Ao mesmo tempo, o ex-jogador refere várias pessoas “já lhe cuspiram em cima” e que já causaram danos à sua viatura, quando o mesmo ia sozinho para as instalações da CMTV.
Fernando Mendes assegura que vários elementos ligados às claques sabem o nome dos seus familiares, bem como as suas moradas e questiona o porquê dessas informações estarem nas mãos dessas pessoas.
“Quem é que passa as informações a estas pessoas? Como é que essas pessoas tem o nome das minhas filhas?”, comentou.
Por fim, Fernando Mendes reafirma que a questão da violência na sociedade e no desporto português tem que ser prioritária e que “não se pode assobiar para o lado”.

FC Porto fará forte ataque de mercado ao plantel do Famalicão? O FC Porto está na iminência de fechar a contratação de quatro jogadores do Famalicão, garante o CM. Segundo o diário, Centelles (lateral-esquerdo espanhol, 20 anos), Gustavo Assunção (médio defensivo brasileiro, 20 anos), Pedro Gonçalves (médio ofensivo português, 21 anos) e Toni Martínez (avançado espanhol, 22 anos) deverão mudar-se para a Invicta na próxima temporada.
As transferências do quarteto, que tem dado nas vistas na equipa-sensação da Liga, receberam o aval de Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão que irá desempenhar as funções de diretor-desportivo dos dragões na próxima época, garante o CM.
Os negócios estão bem alinhavados - no caso de Centelles é preciso alcançar um entendimento com o Valência, que é detentor do passe - e visam colmatar as previsíveis saídas no atual plantel às ordens de Sérgio Conceição. Alex Telles deverá ser vendido ao PSG por 25 milhões de euros, enquanto Danilo Pereira e Corona são outros ativos com mercado. Para equilibrarem as contas, os portistas têm ainda um avançado na porta de saída, sendo Zé Luís o futebolista que a SAD prefere vender.
A aposta nos quatro jogadores do Famalicão - jovens a que a SAD reconhece grande margem de progressão e valorização - segue à risca a estratégia de olhar primeiro para o mercado português na hora de reforçar a equipa, devido aos custos mais baixos. Ainda assim, o CM diz saber que o FC Porto continua atento a outros mercados, com o sul-americano à cabeça.

2 comentários:

  1. Estamos mesmo a ver que o Teles vai para o PSG por 25M, que tem apenas 70M para investimentos.
    Para fazerem 120M de mais valias (>200M brutos), que não chega para apresentar valores que cubram o desastre financeiro e contabilístico que será o ano que está a fechar, com prejuízo superior a 120M, terão de vender o plantel todo, da forma como está o mercado. Do Danilo têm 80%, do Corona e Otávio apenas 66%.

    Mesmo que recebam 30M da Champions, o valor não será superior, irá todo para tapar o buraco na tesouraria dos meses Abril-Julho e não chega. Basta dizer que só em juros, nos 6 meses de Março-Agosto são 12M. As competições só começam em meados de Setembro.
    As dívidas acumulam-se e já terão passado os 500M de passivo. Só as dívidas aos atletas já ultrapassam hoje os 20M. A manta está cada vez mais curta!!
    Só os custos de estrutura, sem os juros, superam os 10M/mês. Boa noite!

    ResponderEliminar
  2. Que contabilidade de mercearia tão precisa

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...