16 junho 2020

Conheça a data do Benfica-FC Porto; Craque dos dragões na mira do Inter. "O Inter continua a segui-lo"; Fernando Santos renova com a seleção; Sporting 'segura' pérola

Eduardo Quaresma renovou contrato esta terça-feira com o Sporting. O jovem central de 18 anos prolongou o vínculo até 2025 e fica agora com uma cláusula de 45 milhões de euros. Terá também um aumento salarial, que deverá corresponder ao recente estatuto de membro da primeira equipa (num patamar salarial que costuma rondar 120 mil euros).
Esta é uma prova de confiança da SAD no camisola 72, coincidente, de resto, com o facto de Quaresma ter conquistado a titularidade no onze do treinador Rúben Amorim, após um mês a trabalhar com a equipa principal.

Fernando Santos renovou pela Seleção Nacional até 2024. A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta terça-feira o prolongamento do vínculo do selecionador, que ficará assim 10 anos seguidos à frente da equipa das quinas, um recorde - chegou em 2014.
Fernando Santos vai assim orientar Portugal, pelo menos, na fase final do Euro'2020 (que será no próximo ano) e nas qualificação para a 2.ª Edição da Liga das Nações, Mundial'2022, Liga das Nações 2023 e Euro'2024.
Fernando Santos, refira-se, é o selecionador com mais triunfos em toda a história por Portugal, tendo conquistado o Euro'2016 e a primeira Liga das Nações, no ano passado.

"O Inter Milão continua a segui-lo". O agente de Jesús Corona voltou a abordar o interesse do Inter Milão, garantindo que o internacional mexicano continua nos planos de Antonio Conte para a próxima época.
"Agora está tudo um pouco parado, por causa da pandemia, mas estão a segui-lo. É o melhor jogador e o mais decisivo desde a retoma do campeonato. Não conheço as intenções da administração, mas penso que se chegar uma boa oferta, vão tê-la em consideração", revelou Matías Bunge, em declarações ao ‘Calciomercato24’, admitindo que o FC Porto possa aceitar uma proposta abaixo dos 30 milhões de euros.

Já há data para a final da Taça de Portugal. A Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta terça-feira, que a final da Taça de Portugal será disputada a 1 de agosto. O local e o horário do jogo, que terá como finalistas Benfica e FC Porto, serão anunciados na próxima semana.
Refira-se que a final da prova rainha realiza-se habitualmente em maio, mas a pandemia do novo coronavírus acabou por adiar todos os jogos das competições desportivas. 
Recorde-se que o atual detentor do título é o Sporting que na última edição venceu, na final, o FC Porto, equipa que repete a presença pela segunda época consecutiva. 

3 comentários:

  1. O Inter continua a seguir o Corona mas não tem dinheiro. Hoje há muito jogador livre na Europa que é bastante mais barato. No próximo mês serão bastante mais. Alguns com salários em atraso que custam quase nada.

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao Sr. Xistra nada tenha a dizer, porque já foi tudo dito... Como é possível este árbitro continuar a apitar? Como é possivel nomear este árbitro para jogos do Porto? Onde estava o vídeo-árbitro e o auxiliar de vídeo-árbitro? Liga da miséria.

    ResponderEliminar
  3. se o xistra nao apitar o veifica nao faz nenhum pntito...acabam-se jogos de 100 min...ele e os padres das missas anunciadas

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...