04 junho 2020

Benfica faz proposta por central turco; O pagamento da dívida ao Sporting e ainda a "visão que mudou" em relação a Joaquim Pereyra; Nápoles acredita que pode contratar Wendel por...10M€; Jogador já foi dispensado mas agente reclama dívida ao Sporting; "Disseram-me que podia ir para o United e comecei a chorar" - Bruno Fernandes

A FAS Management, empresa que representa Yannick Bolasie, colocou um processo cível contra a SAD do Sporting no qual reclama uma indemnização a rondar 135 mil euros. Os leões, recorde-se, decidiram dispensar os serviços do internacional congolês para as dez últimas jornadas da Liga NOS.

O pagamento da dívida ao Sporting e ainda a "visão que mudou" em relação a Joaquim Pereyra. O Rosário Central deve ao Sporting 130 mil euros pelo empréstimo de Teo Gutiérrez em 2016 e já foi alcançado um acordo para o pagamento, afirmou ao jornal O Jogo o vice dos argentinos, Ricardo Carloni.
"Vamos pagar 30 mil euros e refinanciar o resto". Quanto ao suposto envolvimento do médio Joaquim Pereyra nessas conversas, Amorim lembrou que "a visão dos clubes mudou".

O Napoles está interessado em Wendel, médio do Sporting, segundo avança a imprensa italiana. Allan, médio italo-brasileiro, está mesmo de saída, já que não houve renovação do contrato que termina este verão. Assim, a 'Gazzetta dello Sport' revela que o jogador, de 22 anos, dos leões é um dos possíveis substitutos.
O órgão de comunicação acrescenta que o preço, a rondar os 10 milhões de euros, é um factor que agrada à equipa italiana, assim como a capacidade técnica do médio brasileiro. Wendel tem estado em evidência nas duas últimas épocas no Sporting e antes da paragem forçada do campeonato tinha apontado dois golos.

"Disseram-me que podia ir para o United e comecei a chorar". Bruno Fernandes voltou a falar da emoção de poder representar um clube como o Manchester United. O internacional português admite que se sentiu "assustado" pela mudança para Inglaterra e para Manchester, mas também sublinha que se trata de um... "sonho."
"Para dizer a verdade estava assustado. Para mim, jogar em Inglaterra  e no Manchester United era o melhor. Jogar na Premier League e numa das melhores equipas do mundo... Quando recebi a chamada em que me dizem: 'Bruno, tens a oportunidade de ir para o Manchester United', chamei a minha mulher, os meus irmãos e a minha mãe. Comecei a chorar", começou por explicar Bruno Fernandes, em declarações reproduzidas pelo AS, num direto na rede social Instagram com Mario Djurovski.
"As lágrimas foram de felicidade. Estava a chorar pela minha felicidade. Lutei a minha vida toda por isto, por poder jogar num clube superior. A minha família sabe desde o início que queria ser futebolista e também sabiam que o meu sonho era jogar na Premier League e no Manchester United", sublinhou o internacional português.
Recorde-se que Bruno Fernandes adaptou-se rapidamente em Old Trafford e cedo assumiu a condição de titular. O médio de 25 anos acumula um saldo de três golos em nove jogos disputados com a camisola dos red devils.

Benfica faz proposta por central turco. Os campeões nacionais estão na corrida pelo jovem defesa-central turco, Ravil Tagir.
O jogador de 17 anos, que joga no Altınordu, da II Liga turca, tem estado em grande destaque e despertou o interesse de vários emblemas europeus que já avançaram com ofertas. O Benfica foi um deles.
O presidente do clube turco garantiu já ter recebido ofertas do Benfica, Inter, Juventus e Dortmund.  A exigência é de 7,5 milhões de euros e 30% numa segunda venda. Os clubes terão oferecido 2,5 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...