24 junho 2020

A insinuação de Lage sobre os jornalistas; Benfica soma a pior série da sua história; "Não pensava que o Benfica agisse assim"; City não esquece alvo na Luz; Ex-Sporting recomenda médio leonino ao Nápoles

O jornal britânico Evening Standard insiste que o Manchester City continua muito atento a Rúben Dias, salientando que Pep Guardiola tem o reforço da defesa como prioridade para a próxima época.
O treinador catalão não estará satisfeito com John Stones e desde o último verão que pretende um central para cobrir a saída do belga Vincent Kompany.
O Evening Standard vinca que Rúben Dias tem sido observado e lembra que o Benfica fez saber, antes da pandemia de Covid-19, que só estaria disposto a ouvir propostas na ordem dos 60 milhões de euros pelo central de 23 anos.

"Não pensava que o Benfica agisse assim". Rumen Chandarov, presidente do Septemvri Sofia, da Bulgária, assumiu publicamente ter perdido de vez o defesa-central Kaloyan Kostov, de 16 anos, para o Benfica. O dirigente falou de um prejuízo enorme.
"Não pensava que um clube como o Benfica agisse assim, foi o mais estranho para mim. Talvez levasse menos a mal se fosse um clube desconhecido que decidisse roubar-nos. Mas o grande Benfica? O Inter contactou-nos por email, depois foi a Juventus e vários outros clubes, a perguntarem pelo jogador. Kostov ainda não tinha contrato [profissional] connosco, não podia assinar antes de ter 16 anos. Disseram que nos podiam compensar não com cem mil euros, mas com um milhão. Percebem a diferença no que está aqui em causa?", frisou Chandarov.
"Isto foi a minha maior dor. Trata-se de um rapaz que passou seis ou sete anos nas nossas escolas de formação e demos-lhe muita atenção como fazemos sempre que vemos alguém com um grande potencial. É como termos um quintal com tomates: vamos regando, fertilizando e, quando estão a ficar maduros, aparece um intermediário, um agente que é um verdadeiro ladrão e diz "este tomate é muito bom e vai ficar ainda melhor, vamos levá-lo agora porque depois teremos de pagar muito mais"", atirou o dirigente. Ao pai do jovem, deixou também críticas: "O pai escolheu o caminho da injustiça, provavelmente ofereceram-lhe dinheiro. O homem até já deixou a polícia, é um ex-agente. Foi desonestidade parental."

Ex-Sporting recomenda médio leonino ao Nápoles. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Nápoles tem interesse em contratar, a título definitivo, o sportinguista Wendel no próximo mercado de transferências. À rádio 'Kiss Kiss', Luís Vidigal analisou a possível transferência do jogador leonino.
"Ele é bom, tem qualidade técnica e evoluiu muito taticamente nos últimos anos. Em Portugal trabalha-se bem no aspeto tático e ele cresceu desde que chegou ao Sporting. Penso que pode ser um jogador de nível para a equipa na próxima época", disse o antigo médio.
Recorde-se que Luís Vidigal representou o Sporting entre 1995 e 2000, altura em que rumou ao Nápoles, clube que representou até 2005.

A insinuação de Lage sobre os jornalistas. O Benfica perdeu na Luz com o Santa Clara e Bruno Lage foi instado a falar sobre o seu futuro no comando técnico das águias. E fê-lo de forma assertiva.
«Desde a terceira jornada, com o FC Porto, que estão muito preocupados com o meu lugar; aliás, é desde os jogos com o Rio Ave e o Santa Clara, sinto que estão preocupados com o meu lugar», argumentou, em conferência de imprensa.
«Às vezes fico a pensar quem andam a tentar promover para entrar no meu lugar. Estão a pagar alguns almoços e viagens para entrar no meu lugar?», indagou Lage, atirando: «O lugar não é meu, é do Benfica.»

Pela primeira vez na história, o Benfica chegou aos cinco jogos consecutivos sem vencer no estádio da Luz. O último triunfo da equipa de Bruno Lage em casa foi a 4 de fevereiro, com um 3-2 sobre o Famalicão, para a Taça de Portugal.
De então para cá, o Benfica entrou numa gigantesca crise de resultados e somou duas derrotas (SC Braga e Santa Clara) e três empates (Shakhtar Donetsk, para a Liga Europa, Moreirense e Tondela).
Em 116 anos de história, nunca o Benfica tinha estado tanto tempo sem ganhar em casa: o máximo tinham sido quatro jogos, situação que aconteceu por três vezes.

4 comentários:

  1. Receita, do Bruno Lage, para amanhã:
    a) Rúben Dias e Ferro - férias, compulsivas, da equipa principal. Trabalho à parte, no Seixal;
    b) Pizzi e Gabriel - prescrição de duas semanas de trabalho intensivo, individual, com "exame de readmissão" à equipa principal, composto por prova prática de corrida e suor, até sangrar, durante 90 minutos, mais 10 de compensação;
    c) Rafa e Jota - sessões de reeducação em desportos colectivos, para eventual reintegração no grupo de trabalho;
    Nuno Tavares - sessões intensivas, seis vezes por dia, de chutar para a frente em situações de aperto;
    d) Seferovic, Vinicius e Dyego Sousa - sessões intensivas, de manhã e à tarde, de remate à baliza, dadas por concluídas quando conseguirem acertar consecutivamente na baliza 100 remates;
    e) Todo o plantel - dizer, 500 vezes, antes dos treinos e dos jogos, o seguinte: "Eu sou jogador do Benfica, o treinador é o Benfica, o presidente é o Benfica, e quem me paga é o Benfica!".

    Receita, do Bruno Lage, para si mesmo, para aplicar até ao final da época (ou até o Rei-Sol o despedir):
    a) A equipa é, sempre, Samaris e mais dez!;
    b) Qualquer dupla de centrais - qualquer, mesmo! - é sempre melhor que Rúben e Ferro, e não deve incluir nenhum deles!;
    c) Nos treinos, treina-se!;
    d) As vitórias conseguem-se com 98% de transpiração e 2% de erudição;
    e) Se as outras equipas são melhores do que o Benfica, é preciso fazer tudo para que isso não aconteça;
    f) Vieira que se foda!!!

    (Zé das Cuecas)
    Respeitem, sempre, o dinheiro do Clube. É dinheiro de gente simples e humilde. É dinheiro do esforço de gente pobre que dá, porque gosta muito do Benfica. Sirvam-no. Não se sirvam dele! Depois do trabalho, jogo ou da competição, fiquem com a consciência tranquila! O Benfica é um Clube de gente laboriosa. Que merece ser respeitada por quem nele trabalha e do qual, recebe! Lembrem-se!” - Joaquim Bogalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó lampião! Perdeste a soberba e a arrogância com que te tens exibido por aqui e outros sítios!

      Pensavas que tinhas o mundo na barriga e que o poderias digerir quando quisesses, mas mais uma vez te enganaste!

      Toda a gente sabe que voltarás ao mesmo, logo que te sintas na mó de cima!
      Esse comportamento faz parte do teu ADN: arrogante, soberbo, malcriado, provocador e adepto dum clube corrupto e que suborna tudo e todos logo que possa. E não é só de agora, já é um velho hábito. O caso CALABOTE lembra bem, que a vossa aptidão para esses comportamentos já é antiga!

      Eliminar
    2. Olha quem fala...devolvo-te todos os adjectivos. Afinal descreveste na perfeição o teu clube. Quanto ao "Caso Calabote", queres explicar do que se trata ? Ou é só por ouvires os teus donos grunhirem sobre isto é que os imitas ?

      Eliminar
    3. Ó lampião encornado!

      Não sabes? não és desse tempo, pois andavas nos colhões do teu pai. Foi uma vergonha! Estava tudo preparado para foder o Porto, com o suborno do CALABOTE no último jogo do campeonato em que o apitador manteve o jogo muito para além dos 90 minutos e com o guarda-redes adversário a sofrer golos de tal maneira que foi substituído no intervalo. Depois no jogo do mesmo dia Torreense-Porto, os dirigentes do teu clubeco corrupto, enviou de forma ilegal, o seu treinador-adjunto para o banco do Torreense para orientar a equipa, quando não era o seu treinador! Tudo ilegal!

      Mas como o teu clubeco era o clube do salazar, tudo vos era perdoado e dado, chegando ao ponto de ter sido o presidente da CMLisboa que vos deu os terrenos para construírem o primeiro galinheiro inaugurado em 1956!

      E tudo isto era feito, em troca de em vez se chamarem "vermelhos" aceitarem ser chamados por "encarnados", o que é mais uma prova da vossa ligação ao regime salazarento.Esta foi uma proposta do jornalista apoiador do salazarismo chamado António Ferro, ideólogo do sistema fascista.

      Lê a VISÃO de 21/5/2020 e confirmarás.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...