O jornal britânico Evening Standard insiste que o Manchester City continua muito atento a Rúben Dias, salientando que Pep Guardiola tem o reforço da defesa como prioridade para a próxima época.
O treinador catalão não estará satisfeito com John Stones e desde o último verão que pretende um central para cobrir a saída do belga Vincent Kompany.
O Evening Standard vinca que Rúben Dias tem sido observado e lembra que o Benfica fez saber, antes da pandemia de Covid-19, que só estaria disposto a ouvir propostas na ordem dos 60 milhões de euros pelo central de 23 anos.
"Não pensava que o Benfica agisse assim". Rumen Chandarov, presidente do Septemvri Sofia, da Bulgária, assumiu publicamente ter perdido de vez o defesa-central Kaloyan Kostov, de 16 anos, para o Benfica. O dirigente falou de um prejuízo enorme.
"Não pensava que um clube como o Benfica agisse assim, foi o mais estranho para mim. Talvez levasse menos a mal se fosse um clube desconhecido que decidisse roubar-nos. Mas o grande Benfica? O Inter contactou-nos por email, depois foi a Juventus e vários outros clubes, a perguntarem pelo jogador. Kostov ainda não tinha contrato [profissional] connosco, não podia assinar antes de ter 16 anos. Disseram que nos podiam compensar não com cem mil euros, mas com um milhão. Percebem a diferença no que está aqui em causa?", frisou Chandarov.
"Isto foi a minha maior dor. Trata-se de um rapaz que passou seis ou sete anos nas nossas escolas de formação e demos-lhe muita atenção como fazemos sempre que vemos alguém com um grande potencial. É como termos um quintal com tomates: vamos regando, fertilizando e, quando estão a ficar maduros, aparece um intermediário, um agente que é um verdadeiro ladrão e diz "este tomate é muito bom e vai ficar ainda melhor, vamos levá-lo agora porque depois teremos de pagar muito mais"", atirou o dirigente. Ao pai do jovem, deixou também críticas: "O pai escolheu o caminho da injustiça, provavelmente ofereceram-lhe dinheiro. O homem até já deixou a polícia, é um ex-agente. Foi desonestidade parental."
Ex-Sporting recomenda médio leonino ao Nápoles. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Nápoles tem interesse em contratar, a título definitivo, o sportinguista Wendel no próximo mercado de transferências. À rádio 'Kiss Kiss', Luís Vidigal analisou a possível transferência do jogador leonino.
"Ele é bom, tem qualidade técnica e evoluiu muito taticamente nos últimos anos. Em Portugal trabalha-se bem no aspeto tático e ele cresceu desde que chegou ao Sporting. Penso que pode ser um jogador de nível para a equipa na próxima época", disse o antigo médio.
Recorde-se que Luís Vidigal representou o Sporting entre 1995 e 2000, altura em que rumou ao Nápoles, clube que representou até 2005.
A insinuação de Lage sobre os jornalistas. O Benfica perdeu na Luz com o Santa Clara e Bruno Lage foi instado a falar sobre o seu futuro no comando técnico das águias. E fê-lo de forma assertiva.
«Desde a terceira jornada, com o FC Porto, que estão muito preocupados com o meu lugar; aliás, é desde os jogos com o Rio Ave e o Santa Clara, sinto que estão preocupados com o meu lugar», argumentou, em conferência de imprensa.
«Às vezes fico a pensar quem andam a tentar promover para entrar no meu lugar. Estão a pagar alguns almoços e viagens para entrar no meu lugar?», indagou Lage, atirando: «O lugar não é meu, é do Benfica.»
Pela primeira vez na história, o Benfica chegou aos cinco jogos consecutivos sem vencer no estádio da Luz. O último triunfo da equipa de Bruno Lage em casa foi a 4 de fevereiro, com um 3-2 sobre o Famalicão, para a Taça de Portugal.
De então para cá, o Benfica entrou numa gigantesca crise de resultados e somou duas derrotas (SC Braga e Santa Clara) e três empates (Shakhtar Donetsk, para a Liga Europa, Moreirense e Tondela).
Em 116 anos de história, nunca o Benfica tinha estado tanto tempo sem ganhar em casa: o máximo tinham sido quatro jogos, situação que aconteceu por três vezes.
Receita, do Bruno Lage, para amanhã:
ResponderEliminara) Rúben Dias e Ferro - férias, compulsivas, da equipa principal. Trabalho à parte, no Seixal;
b) Pizzi e Gabriel - prescrição de duas semanas de trabalho intensivo, individual, com "exame de readmissão" à equipa principal, composto por prova prática de corrida e suor, até sangrar, durante 90 minutos, mais 10 de compensação;
c) Rafa e Jota - sessões de reeducação em desportos colectivos, para eventual reintegração no grupo de trabalho;
Nuno Tavares - sessões intensivas, seis vezes por dia, de chutar para a frente em situações de aperto;
d) Seferovic, Vinicius e Dyego Sousa - sessões intensivas, de manhã e à tarde, de remate à baliza, dadas por concluídas quando conseguirem acertar consecutivamente na baliza 100 remates;
e) Todo o plantel - dizer, 500 vezes, antes dos treinos e dos jogos, o seguinte: "Eu sou jogador do Benfica, o treinador é o Benfica, o presidente é o Benfica, e quem me paga é o Benfica!".
Receita, do Bruno Lage, para si mesmo, para aplicar até ao final da época (ou até o Rei-Sol o despedir):
a) A equipa é, sempre, Samaris e mais dez!;
b) Qualquer dupla de centrais - qualquer, mesmo! - é sempre melhor que Rúben e Ferro, e não deve incluir nenhum deles!;
c) Nos treinos, treina-se!;
d) As vitórias conseguem-se com 98% de transpiração e 2% de erudição;
e) Se as outras equipas são melhores do que o Benfica, é preciso fazer tudo para que isso não aconteça;
f) Vieira que se foda!!!
(Zé das Cuecas)
Respeitem, sempre, o dinheiro do Clube. É dinheiro de gente simples e humilde. É dinheiro do esforço de gente pobre que dá, porque gosta muito do Benfica. Sirvam-no. Não se sirvam dele! Depois do trabalho, jogo ou da competição, fiquem com a consciência tranquila! O Benfica é um Clube de gente laboriosa. Que merece ser respeitada por quem nele trabalha e do qual, recebe! Lembrem-se!” - Joaquim Bogalho
Ó lampião! Perdeste a soberba e a arrogância com que te tens exibido por aqui e outros sítios!
EliminarPensavas que tinhas o mundo na barriga e que o poderias digerir quando quisesses, mas mais uma vez te enganaste!
Toda a gente sabe que voltarás ao mesmo, logo que te sintas na mó de cima!
Esse comportamento faz parte do teu ADN: arrogante, soberbo, malcriado, provocador e adepto dum clube corrupto e que suborna tudo e todos logo que possa. E não é só de agora, já é um velho hábito. O caso CALABOTE lembra bem, que a vossa aptidão para esses comportamentos já é antiga!
Olha quem fala...devolvo-te todos os adjectivos. Afinal descreveste na perfeição o teu clube. Quanto ao "Caso Calabote", queres explicar do que se trata ? Ou é só por ouvires os teus donos grunhirem sobre isto é que os imitas ?
EliminarÓ lampião encornado!
EliminarNão sabes? não és desse tempo, pois andavas nos colhões do teu pai. Foi uma vergonha! Estava tudo preparado para foder o Porto, com o suborno do CALABOTE no último jogo do campeonato em que o apitador manteve o jogo muito para além dos 90 minutos e com o guarda-redes adversário a sofrer golos de tal maneira que foi substituído no intervalo. Depois no jogo do mesmo dia Torreense-Porto, os dirigentes do teu clubeco corrupto, enviou de forma ilegal, o seu treinador-adjunto para o banco do Torreense para orientar a equipa, quando não era o seu treinador! Tudo ilegal!
Mas como o teu clubeco era o clube do salazar, tudo vos era perdoado e dado, chegando ao ponto de ter sido o presidente da CMLisboa que vos deu os terrenos para construírem o primeiro galinheiro inaugurado em 1956!
E tudo isto era feito, em troca de em vez se chamarem "vermelhos" aceitarem ser chamados por "encarnados", o que é mais uma prova da vossa ligação ao regime salazarento.Esta foi uma proposta do jornalista apoiador do salazarismo chamado António Ferro, ideólogo do sistema fascista.
Lê a VISÃO de 21/5/2020 e confirmarás.