14 maio 2020

Milan oferece Paquetá mais dinheiro por Florentino; Sporting quer renovar com Mathieu e já apresentou proposta; Empresa em tribunal a re+clamar 1,8M€ ao Benfica

A empresa Wistfulness, de Ramiro Sobral (agora diretor-geral da SAD do Ac. Viseu), avançou para tribunal reclamando cerca de 1,8 milhões de euros à SAD encarnada. O processo deu entrada no dia 7 de abril no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa e avançou para o Juízo Central Cível da capital.
Em causa estão, apurou o jornal Record, alegadas dívidas da sociedade anónima encarnada para com a dita empresa da área da reclamação de direitos de formação e mecanismo de solidariedade.
A Wistfulness prestou serviços ao Benfica desde 2009 e reclama agora dividendos de vários processos que intermediou nos últimos anos, tentando provar em tribunal que as águias já não fazem qualquer pagamento por este trabalho há vários anos. Ao todo, estão em causa 1,83 milhões de euros, que a Wistfulness espera ver pagos, caso vença o processo.
A empresa de Ramiro Sobral dedicou-se ao longo dos últimos anos a tratar, entre outros, dos processos de reclamação dos campeões nacionais no que diz respeito aos ditos mecanismos de solidariedade e direitos de formação, quando os clubes – na altura de uma transferência de um jogador pelo qual esses montantes fossem devidos ao Benfica – entravam em qualquer tipo de incumprimento. Neste período, falamos de dezenas de casos e que levaram a que a SAD encarnada pudesse ‘recuperar’ cerca de 17 milhões de euros com situações para as quais houve resistência inicial de pagamento. Agora, a Wistfulness reclama cerca de 10 por cento dessa verba. Ao que foi possível apurar, há devidamente assinado um contrato de prestação de serviços nesse sentido.
Contactados pelo Record, nem Ramiro Sobral, nem fonte oficial do Benfica fizeram para já qualquer tipo de comentário a esta situação. O processo, porém, está em andamento.

O Milan estará disposto a subir a parada para tentar garantir os serviços de Florentino. De acordo com a imprensa italiana, inicialmente os rossoneri estariam a ponderar avançar para um negócio nos moldes de um empréstimo com opção de compra avultada, semelhante aos termos que as águias fecharam com o Tottenham por Gedson.
No entanto, face ao alegado interesse das águias em Lucas Paquetá, em cima da mesa estará agora a possibilidade de o Milan tentar amarrar Tino a título definitivo, oferecendo o passe do dito médio criativo brasileiro (custou quase 40 M€) e ainda uma soma em dinheiro para convencer o Benfica.

Sporting quer renovar com Mathieu e já apresentou proposta. Jérémy Mathieu termina contrato com o Sporting no final da presente temporada, mas, de Espanha, eis que surgem informações que dão conta do alegado desejo da direção liderada por Frederico Varandas em renovar com o internacional francês.
Segundo escreve o jornal Superdeporte, o conjunto leonino já terá mesmo apresentado ao defesa-central uma proposta concreta tendo em vista o prolongamento do atual vínculo por mais uma temporada.
O esquerdino estaria a equacionar seriamente a hipótese de 'pendurar as chuteiras' no final da presente temporada, fruto das lesões que o têm vindo a 'atormentar' nos últimos meses, mas a investida verde e branca terá feito com que reconsiderasse.
Caso venha a aceitar, Jérémy Mathieu, que chegou a Alvalade no verão de 2017, a 'custo zero', proveniente do Barcelona, jogará quase até aos 37 anos de idade.

2 comentários:

  1. Empresa reclama 1,8 milhões ao Benfica?
    Vão facturar ao Pinto da Costa, a descontar dos 2 Milhões de indemnização + juros, que eles devem pela divulgação dos mails roubados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então os caloteiros do boifica não pagam! E os outros é que são caloteiros, por provisoriamente terem feito aquilo que inúmeras empresas fizeram! kkkkkkkkkkkkkk

      Estes lampiões de merda têm dinheiro com a venda do Félix piscinas e não pagam?

      Eles é que são os verdadeiros caloteiros, porque só não pagam porque não querem, porque têm dinheiro!

      Tanto vomitaram que lhes acabam de cair os vómitos que largaram em cima!

      Esperem que o melhor ainda está para vir! Depois de pagarem os 50 milhões de euros para reembolsar o empréstimo obrigacionista, não lhes ficam grande coisa.Dentro de alguns meses ver-se-á o descalabro ou então mais uma vez o enfraquecimento da equipa de futebol como aconteceu há 3 anos, quando do orelhas percorreu a europa a vender jogadores, para evitar a situação onde caiu o Porto, que há atrás andada pela Net com a mesma arrogância deles a gabarem-se que eram ricos! kkkkkkkk

      Veja-se agora a situação em que se encontra!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...