18 maio 2020

Lateral revela interesse de Benfica e FC Porto; Grémio com interesse em Alvalade

O nome de Luiz Phellype, avançado do Sporting, de 26 anos, é uma das hipóteses para reforçar o ataque do Grémio. Segundo A Bola, o clube brasileiro pretende mais e melhores opções para o seu setor ofensivo e, nesse sentido, olha para o jogador do Sporting como uma boa escolha, ainda que tenha outros nomes em carteira.
É muito provável que os dirigentes do Grémio avancem para o reforço da equipa em breve e que nessa altura, se optarem pelo avançado do Sporting, encetem então contactos com os responsáveis leoninos para perceberem a sua sensibilidade no sentido de abrir mão do jogador, sabendo-se que em Alvalade as opções para o ataque também não são abundantes (a Sporar juntam-se Pedro Mendes, Tiago Tomás e... Luiz Phellype).
Ainda assim, e sabendo-se que os leões estão dispostos a negociar qualquer jogador do plantel, desde que por valores que considere justos, é provável que, se o clube brasileiro chegar a um valor entre os €8 M e os €10 M, o negócio possa ter pernas para andar. Mas estará o Grémio disposto a pagar isso pelo jogador?
De referir, entretanto, que o Grémio é o segundo clube brasileiro a olhar para Luiz Phellype, depois do Flamengo.

Fahd Moufi, do Tondela, revelou este domingo que o Benfica, o FC Porto e os gregos do Olympiacos estão interessados na sua contratação. O defesa está em final de contrato com os tondelenses e assume que está a estudar as possibilidades de sair do clube beirão. 
«O meu agente diz-me que há interesse do FC Porto e do Benfica, bem como dos gregos do Olympiakos. Veremos qual será o próximo passo depois da pandemia do coronavírus. Estou satisfeito com o sucesso que consegui no Tondela, chamei a atenção e espero que o próximo passo seja de sucesso. O interesse de clubes da dimensão do FC Porto e do Benfica nos meus serviços deixa-me orgulhoso», disse em declarações ao canal Al Araby. 
O lateral de 24 anos está no Tondela desde a temporada 17/18, sendo que foi em 19/20 que se assumiu como uma figura titular do clube. Esta temporada já leva 23 jogos.

2 comentários:

  1. Credibilidade

    "A mensagem do presidente do Sport Lisboa e Benfica não podia ser mais clara - ninguém está acima desta bandeira. Luís Filipe Vieira convidou-nos todos a encarar o futuro com confiança, deixando um desafio que devemos considerar sempre - a união. O Presidente fez questão de esclarecer que há um campeonato que temos que conquistar, o da credibilidade. Quem honra todos os compromissos, como tem acontecido desde Novembro de 2003, tem legitimidade para dizer o que disse e da forma que disse. Luís Filipe Vieira revelou a ambição de voltar a vencer e escolheu o Benfica Campus para gravar a mensagem para a BTV. Não foi por acaso que o fez. O presidente pôs as fichas todas na nossa academia, e os resultados estão à vista. Pegou num clube falido, sem ponta de credibilidade, e transformou-o num caso de sucesso. Um verdadeiro modelo de gestão que permitiu apresentar lucro nos últimos seis exercícios da SAD.

    O presidente e a sua competente equipa de gestores não se contentam com os resultados alcançados do ponto de vista desportivo, económico, financeiro e patrimonial.
    Partiram para uma inovadora OPA que iria revolucionar a gestão das SAD em Portugal, visando, sobretudo, reforçar a posição accionista do clube. Além disso, ambicionavam consolidar a política ed recuperação encetada desde 2009 e que nos permitiu alcançar a hegemonia do futebol português, com a conquista de 18 títulos, entre Março de 2010 e Agosto de 2019. A ambição de continuar esta política e de evitar eventuais investidas hostis sobre a nossa apetecível SAD era outra dos objectivos. Infelizmente, a CMVM chumbou a OPA com uma interpretação errada da lei. Esta derrota deve dar-nos ainda mais força, pois é nas contrariedades que se vê a fibra dos lutadores e a garra dos campeões."

    Dr. Pedro Guerra, in O Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o submarinos ainda é fonte credível?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...