03 maio 2020

Guarda-redes espanhol apontado ao Sporting; "Não há garantia absoluta da retoma do futebol"

No primeiro dia pós-estado de emergência em Portugal, o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, falou sobre o regresso da Liga NOS mas relembra que pode haver retrocessos
"Dia 4 de maio [amanhã] vão abrir as lojas de comércio de rua. Isso vai implicar um menor confinamento. Vamos supor que, passados alguns dias, se verifica algo de anormal no número de infetados. Isso pode significar um retrocesso e não tem a ver com futebol. A questão do futebol em concreto tem a ver com um conjunto de pressupostos que estão a ser trabalhados entre a FPF, a própria Liga e a DGS. Se não forem concretizadas até final de maio… O que está anunciado é a possibilidade da retoma, não é a garantia absoluta de que isso vai acontecer", disse João Paulo Rebelo em entrevista ao jornal Record.

Juan Soriano, guarda-redes do Sevilha, emprestado esta época ao Leganés, interessa ao Sporting. Segundo o jornal espanhol 'Estadio Deportivo', o Sevilha está disposto a vender o guardião de 22 anos que deverá regressar do Leganés, uma vez que o clube não irá exercer a opção de compra sobre Soriano e o Sporting é dado como um dos interessados na contratação do jogador.
Soriano de 22 anos, fez parte da formação do Sevilha e somou 14 jogos pelo Leganés esta época, tendo realizado a sua última partida antes da suspensão da La Liga a 22 de fevereiro, frente ao Celta de Vigo (derrota por 1-0).

1 comentário:

  1. Este João Paulo Rebelo é uma grande abecula. Não o remodelem, que vai longe o governo, com tal aventesma a comandar o desporto.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...