17 maio 2020

“Gostava de ser cedido a um clube da I Liga ou, então, que me deixassem seguir em frente”, diz jogador do Sporting; Perdeu espaço no Benfica mas apontado ao...Real Madrid

Seguido pelo Milan, que depois de ter tentado a sua contratação no último mercado de janeiro, por empréstimo, pode voltar à carga na próxima janela de transferências, Florentino é agora associado ao Real Madrid.
Segundo a imprensa espanhola, o emblema merengue está à procura de reforçar o meio-campo e vê em Florentino uma boa alternativa a Casemiro. Sem espaço nas principais escolhas de Bruno Lage, a saída deverá ser a melhor solução no verão.

“Gostava de ser cedido a um clube da I Liga ou, então, que me deixassem seguir em frente”. Vítima de uma lesão que dificultou a adaptação ao Feirense, Elves Baldé disputou apenas dez jogos pelos fogaceiros em 2019/20. Situação bem diferente daquela que viveu na época passada, onde, após boas exibições no Paços de Ferreira, sentiu que devia ter sido mais valorizado em Alvalade, de leão ao peito.
A presença de jogadores mais novos no reinício dos trabalhos acentuou o desânimo com a situação. Com contrato até 2023, o atleta admite uma saída em definitivo caso não seja cedido a um clube da I Liga. 
"Penso que se o Sporting estivesse mesmo a contar comigo já me teria dado uma oportunidade de fazer a pré-época. No ano passado estive muito bem nos sub-23 do Sporting e, depois, no Paços de Ferreira. Se depois disso não me chamaram, não acredito que me vão dar uma oportunidade agora. É difícil regressar porque já estive bem melhor e acabei por não ser valorizado como esperava. Eu vejo os miúdos a treinar na equipa principal e fico muito feliz por eles, até porque joguei na Academia com alguns deles. Trabalharam todos no duro e alcançaram os seus objetivos. Sinto que o regresso é difícil, mas talvez Rúben Amorim ainda me possa dar uma oportunidade de me apresentar...", começou por dizer ao jornal O Jogo.
"Acredito que o Sporting esteja a pensar no melhor para mim, mas eu gostava de ser emprestado a um clube de I Liga. Se isso não acontecer gostava que me deixassem seguir em frente e fazer a minha vida", disse de forma direta, mostrando ainda o desejo de um dia chegar à Premier League.
"Tenho o sonho de jogar na Premier League, mas reconheço que ainda não tenho essa capacidade por falta de jogos e competitividade. Com minutos, trabalho e alguém que acredite em mim pode ser que chegue lá um dia. Espanha também é uma hipótese sedutora, mas só gostaria de ir para um clube que me garantisse muito tempo de jogo".

1 comentário:

  1. O SOARES DIAS É ESMAGADO

    https://otemplosagrado.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...