O site Superesportes noticiou o acordo entre Sporting e Sport Recife pelos 907 mil euros devidos aos leões, da transferência do avançado André, porém, apurou o jornal Record junto de fonte oficial do clube de Alvalade, não é verdade que exista um entendimento.
PSG negoceia com o FC Porto. Alex Telles, jogador que tem dado nas últimas temporadas as cartas da lateral esquerda do FC Porto, é esta quarta-feira associado a uma possível transferência para o Paris Saint-Germain.
Quem o garante é a publicação Le 10 Sport, afirmando este jornal que o FC Porto já terá sido contactado a respeito do jogador brasileiro.
Cobiçado por alguns emblemas, os franceses tentam antecipar-se à concorrência, perguntando quais as condições para levar a cabo a transferência do atleta.
Prestes a entrar no último ano de contrato, ainda sem renovação do seu vínculo à vista, os parisienses acreditam poder levar o jogador por uma verba a rondar os 30 milhões de euros.
Agenciado por Pini Zahavi, empresário que mantém ligações ao emblema gaulês, o PSG considera que será possível chegar a bom porto quanto a esta contratação nas próximas semanas.
"Lema é jogador do Benfica mas não quer lá jogar". Cristian Lema cumpriu a última temporada ao serviço do Newell's e é no clube argentino que se pretende manter. O problema tem a ver com a falta de dinheiro do emblema leproso mas também com o castigo da FIFA que impede o Newell's Old Boys de contratar durante as próximas três janelas de mercado. O empresário do central explicou que a vontade do seu jogador não é voltar à Luz.
"A situação é muito particular. Primeiro, face ao tempo que leva esta pandemia e o contrato de empréstimo que acaba a 30 de junho. Ele é jogador do Benfica mas não quer lá jogar. Os portugueses sabem isso e portanto querem vendê-lo. Neste momento estamos num momento de transição do futebol e dos mercados. Por isso, temos de esperar", vincou Francisco Hernández, empresário do jogador, em declarações ao programa 'Juego de Pasiones", na rádio LT8 Rosário.
A vontade do central de 30 anos, com o qual o Benfica tem contrato até junho de 2023, é permanecer no atual clube. "O que falámos com o jogador é que se puder ficar no Newell's é aí que prefere permanecer, mas é algo que não depende de nós. Poderá ter de voltar ao Benfica mas não pode viajar e não sabe quando o fará. O que é certo é que na Argentina só joga no Newell's", indicou o agente do defesa que as águias contrataram ao Belgrano em 2018, que abordou a boa predisposição financeira do clube da Luz para encarar a pandemia.
"O Benfica é muito organizado. Está bem a nível económico e esta crise não os altera. A ideia dele é vender ou emprestar o Lema durante mais um ano. Venderam um jogador por mais de 100 milhões de euros mas de qualquer das formas querem alcançar o máximo proveito [com o Lema]. Contudo, esta é uma situação atípica porque não saberemos o que acontecerá amanhã", sublinhou Hernández.
O empresário de Cristian Lema não tem dúvidas que o seu jogador vai continuar a encontrar colocação. "Cristian é procurado há muitos anos já que juntou a característica de goleador ao facto de ser defesa-central. Foi uma satisfação para ele voltar ao Newell's Old Boys. Escolheu-os e deixou muitas equipas de parte. Sente que nasceu aqui e foi a sua primeira experiência. Demonstrou tudo o que aprendeu durante estes anos", explico Hernández, aludindo ao facto de Lema ter jogado no Newell's também em 2010/11.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...