23 maio 2020

Avançado do Sporting já admite sair; Benfica continua com um caso de Covid-19

O Benfica anunciou este sábado que David Tavares integra o boletim clínico já que o médio português continua a testar positivo à covid-19.
O jogador de 21 anos ainda não está apto para defrontar o Tondela em jogo da 25ª jornada da Liga NOS, agendado para 4 de junho.
Recorde-se que a 8 de maio último os encarnados anunciaram que outros cinco jogadores haviam recuperado totalmente das lesões que se debatiam aquando da suspensão das provas, em março.

Mendes quer jogar mas sair é hipótese. Pedro Mendes, avançado de 20 anos do Sporting, está apostado em deixar a sua marca nas 10 jornadas que falta jogar da Liga e, dessa forma, vincar já a posição de leão ao peito para a época 2020/2021. Com Sporar a ser primeira aposta, Tiago Tomás a aparecer e Luiz Phellype a recuperar de operação, Pedro Mendes pretende baralhar as contas de Rúben Amorim na hora de escolher o número 9 da equipa. Esse será, pois, o seu primeiro objetivo, que se não for alcançado poderá significar a saída do jogador na próxima temporada, escreve A Bola.
Mas o principal objetivo de Pedro Mendes passa mesmo por ganhar o seu espaço no imediato, uma vez que na temporada passada nem sempre foi chamado. Aliás, chegou mesmo a ficar de fora das escolhas de Marcel Keizer na hora de inscrever os jogadores para participar na Liga, algo que foi possível apenas em janeiro.
De descurar, no entanto, não estará a possibilidade de, caso as oportunidades não apareçam, Pedro Mendes mudar de ares já no início da próxima época. Segundo o diário, o avançado está muito bem referenciado por alguns clubes, sobretudo em Inglaterra, que disputam o Championship, e terá já sido alvo de sondagens, que podem passar a ser propostas a qualquer altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...