15 maio 2020

A 'pérola' brasileira desejada pelo Benfica; A percentagem do passe de Plata que não pertence ao Sporting; Augusto Inácio não descarta candidatura à presidência do Sporting; "Quero voltar ao Benfica e ajudar, não para fazer cachê como alguns fazem"

Santiago Morales Escobar, diretor-geral do Independiente del Valle, esclareceu que não está estipulado qualquer preço para os 50 por cento do passe de Gonzalo Plata que ainda pertencem ao emblema equatoriano.
«Não definimos nenhum montante pela percentagem. Será o mercado a ditar o preço que vamos pedir a quem estiver interessado», disse, em declarações ao portal El Canal del Futbol.
De referir que os leões pagaram 1M€ em janeiro de 2019 por metade do passe do jogador.

Augusto Inácio não descarta candidatura à presidência do Sporting. Completaram-se, esta quinta-feira, 20 anos desde que o Sporting colocou ponto final num 'jejum' de 18 temporadas e se sagrou campeão nacional.
Em declarações à RR, Augusto Inácio recusou descartar uma eventual candidatura à presidência do Sporting: "Tem havido muita gente no Sporting que quer falar comigo sobre atualidade e o futuro do clube. Mas como o Sporting não está em tempo de eleições entendo que não devo reunir-me com ninguém em especial. Por essa razão não penso nisso, embora esteja atento ao que se passa no clube. Quando chegar o momento veremos qual será a minha decisão".

O Benfica tem um alvo fixado no Santos, equipa treinada pelo português Jesualdo Ferreira. Trata-se do ponta de lança Kaio Jorge, jogador de 18 anos que é tido como uma das grandes promessas do futebol brasileiro, escreve o CM.
Foi o segundo melhor marcador do Mundial de sub-17, em 2019, com cinco golos em sete jogos, só atrás do holandês Sontje Hansen (seis golos).
Kaio estreou-se com apenas 16 anos na equipa principal do Santos e esta época já foi utilizado várias vezes por Jesualdo Ferreira.

"Quero voltar ao Benfica e ajudar, não para fazer cachê como alguns fazem". Nélson Semedo assumiu a vontade de um dia voltar ao Benfica, mas para "dar tudo e ajudar" e não apenas para "fazer cachê".
"Também quero voltar numa fase em que possa dar tudo e ajudar, não voltar só para fazer cachê como alguns fazem", disse o lateral.

2 comentários:

  1. Augusto Inácio presidente do Sporting?
    Já nada me admira, num clube que vai de mal a pior.

    Mas o Inácio que, como treinador, tem sido um fiasco, achará que tem condições para ser presidente? E os adeptos aceitariam tal solução?
    Bem, se aceitassem, isso significaria que a maluquice naquele clube é completa e irreversível.

    Por enquanto não passa de fakenews.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sido um fiasco como treinador?
      Ganhou um campeonato, uma supertaça, e uma Taça da Liga, mas essa no Moreirense ...

      Haverá assim tantos treinadores fiascos como o Inácio em Portugal?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...